Ir para conteúdo

Rolamentos Carreta


Posts Recomendados

Bom dia rapaziada...... joia:::

Tenho dentre outras, duas carretas MS antigas e preciso trocar os rolamentos.

Onde devo comprar estes rolamentos? Pode ser marcas como NSK, Germany? Claro que seguindo as especificações dos rolamentos.

Abraços, ::tudo::

Companeiro

Vc não informou o local onde irá usá-las. Em todo caso, minha opinião é de guardá-las em casa como recordação e comprar uma ou duas Shimano ou Daiwa. Se for p/ os açús, a Scorpion XT 1500/1501 e Zillion Type R , respectivamente :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hooo meu velho, não é que ela não arremessa bem. Dou manutenções periódicas nas carretas. Pesco muito com cevadeira no Tio Oscar e sou muito exigente. Meu prazer em pescarias é 50% com o peixe engatado e 50% os arremessos. Arremesso mais ou menos 100, 110 metros. Com a Curadinho 100, faço menos força para ter o mesmo resultado.

Comprei a duas semanas uma Quantum Smoke 150 e vou estreiá-la sábado agora (03/09). Espero q arremesse mais que a Speed.

Abraços, joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo...comprei um óleo específico para rolamentos chamado Speed Cream (Marca Bones)...duas gotinhas em cada rolamento e o bicho pega! A speed está arremessando mais que minhas outras shimanos (curado, scorpion, etc)...com relação a Smoke que comprou, pode ficar tranquilo...as Quantum arremessam muito!!! Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que procuro quem venda rolamentos MS, mas não acho e não possuo paquímetro pra medi-los! se você tiver como medir os seus vc pode comprar rolamentos de excelente qualidade nesse site!

http://www.bocabearings.com/default.aspx

se não tiver as medidas, entra em contato que eles customizam alguns pra você!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo...na verdade foram meus filhos que compraram nos EUA...para os rolamentos dos skates deles ... :gorfei: ...eles trouxeram uns tres tubinhos e eu peguei um emprestado... rindo2:: digite speed cream no google que vai aparecer onde vende...talvez até aqui no Brasil encontre...eu achei muito bom...mas não sei nem te dizer a faixa de preço pra falar se compensa ou não. Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ailton salgadim em bh tem ou na net mesmo vc tbem acha esses freios que vc precisa , tem um rapaz em bh so nao tenho o contato dele , ele turbina carretilhas para amigos meus e ficam melhor que novas mais pra frente pego o contato dele e lhe passo , ok

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...