Ir para conteúdo

Barra de Cunhaú RN (20/08/11) Encontro de Feras...


Posts Recomendados

Em mais uma aventura na majetosa Barra de Cunhaú RN, tivemos a grata satisfação de por mais de uma hora vivermos um momento mágico, a sombra do mangue paramos para celebrar as amizades que esse nosso fantástico esporte nos proporciona, 4 embarcações e seus tripulantes ali diante de um dos melhores pontos de pescaria de Tarpon de nosso imenso país e simplesmente ficamos ali estáticos batendo um papo e curtindo os amigos, sempre comento nos meus relatos que "O peixe é um mero detalhe" em nossas pescarias, momentos como esses é que nos fazem ver o quanto é prazeroso vive-los, apesar de todos terem fisgados alguns peixes, o que ficou na memoria foi aquele maravilhoso bate papo.

O mestre Marcão editou um video com suas imagens, a exemplo do Jorge Rezende e é claro eu também registrei em minha camêra e pra sempre na minha mente alguns desses momentos.

1- Video do Marcosreia

http://www.youtube.com/watch?v=wBr-eaIhI3w&feature=mfu_in_order&list=UL

2 - Videio do Jorge Rezende

3 - Video do Fabrício Maciel

Grande abraço a todos e que as amizades sejam sempre valorizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...