Ir para conteúdo

Uma pergunta!!!


curipesca

Posts Recomendados

Quem sabe não acontece ?

E quanto ao "nome", tanto faz, pois "a força" estará nas pessoas que venham participar dessa pescaria, que poderá até nem ter peixe, mas que certamente será inesquecível ! Mas fique tranquilo que se ela acontecer, não ficará restrita as pessoas dos dois grupos, mas àqueles que puderem participar, e você já está convidado ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe não acontece ?

E quanto ao "nome", tanto faz, pois "a força" estará nas pessoas que venham participar dessa pescaria, que poderá até nem ter peixe, mas que certamente será inesquecível ! Mas fique tranquilo que se ela acontecer, não ficará restrita as pessoas dos dois grupos, mas àqueles que puderem participar, e você já está convidado ! :P

Opa, obrigado pelo convite, vamos agitar...tenho uns contatos com operadores de barcos-hotéis em Manaus, dá para marcar uma para a temporada 2007/2008 e já ir pagando o pacote mensalmente para aliviar no bolso....Programando com anteced~encia facilita muito

Abraços

Curi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que acontece neste ano...

Começo a tratar do assunto após o carnaval...

Esse ano está meio complicado ( até agora... ) mas "clareia" mas pra frente ! Depois de muitas variações temos usado o Angatu, que preenche com sobras todas as nossas "exigências", que não são poucas...

Mas como "de repente" poderá pintar um "mistão" ( "Biguacorongo" ou "Mocoronguá" ) a coisa pode variar, mas é complicado porque também Fabrício é usuário do Angatu...

Mas estamos ouvindo possibilidades, afinal, por que não... ? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí turma...esse ano eu estou querendo dar um pulo por aquelas bandas no mês de fevereiro...e no mês de novembro.Eu só estou achando é q esse ano a seca será igual a de 2005, e talvez novembro já esteja baixo demais..No mais é só nós marcamos uma boa data...e reunirmos uns 4 de cada turma...e batermos o martelo...O q acham??? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...