Ir para conteúdo

Proibido embarque do dourado no pantanal


Posts Recomendados

Milagre...milagre...viva viva viva mestre:: mestre:: palmas:: danca:: alegre:: ::fishing viola::

Me belisca que eu to sonhando ...

Valeu!!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Qual será o santo que protege os Açus?! seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre...milagre...viva viva viva mestre:: mestre:: palmas:: danca:: alegre:: ::fishing viola::

Me belisca que eu to sonhando ...

Valeu!!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Qual será o santo que protege os Açus?! seila::

Sonho mesmo se fosse a cota zero no Araguaia e dos tucunarés da AM...aí sim...eu soltava foguete,e saia na rua gritando feito um louco alegre::

Mas te juro,essa dos dourados ai fiquei até emocionado viu...

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estava sabendo mas parece que é a partir de 2012. Isso tinha quer ser no Brasil inteiro.

Milagre...

Poppito... isso tinha que acontecer é no "Velho Chico" inteiro e por uns 20 anos!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Jean isso ja ocorre em SP, mandei um email para um Deputado aqui de SJDR, querendo explicações de pq SP ja esta assim e MG não. Espero explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda notícia, só espero que a fiscalização funcione e os guias e pousadas sejam conscientizados, assim como já acontece em cáceres/MT, lá ninguem embarca nada de dourado, no máximo se pega pra comer no barranco.

Espero que isso aconteça com os courudos, pois está cada vez mais difícel pegar um belo pintado ou uma bela cachara.

::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca:: viola:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor notícia dos últimos 50 anos!!!

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM TOMOU ALGUMA PROVIDÊNCIA...

Gentileza informar qual a base legal para a medida. É norma estadual ou federal ? Abrange todo o Pantanal ou só parte dele?

Parabéns para quem teve a coragem de fazer o certo!!!!

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim estão começando a fazer alguma coisa joia::: joia::: joia::: !!! Gostaria de ver essa proibição se estender à espécies como o pintado e o cachara. Nossos políticos deveriam conhecer a Argentina pra ver o que uma legislação eficiente juntamente com uma mentalidade de preservação traz de benefícios e riquezas para toda uma região ::fisherman ::fisherman ::fisherman. Eu particularmente, desconheço local com beleza igual ao Pantanal, só que infelizmente lá ultimamente, peixe não é o forte Conada Conada Conada devido a alta pressão de pesca e falta de mentalidade de preservação. Quem sabe agora com uma legislação eficiente e principalmente COM UMA MUDANÇA DA MENTALIDADE DOS PESCADORES QUE FREQUENTAM O PANTANAL, voltaremos a ter um dos lugares mais fantásticos do mundo para a prática da pesca esportiva!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Nem todos os políticos se interessam pela pesca e pelo turismo, mas os senadores Pedro Simon e Paulo Paim estiveram na Argentina e puderam avaliar a legislação e a sustentabilidade... Parece que eles andaram questionando o MPA exatamente como você sugeriu!

Quem sabe, um dia...

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...