Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Ehlers

Barco para motor 25 hp?

Posts Recomendados

Tive o prazer de ver um big fish 5014,achei muito legal o casco,bem largo,mas acho que o 5016 por ser um pouco mais estreito e leve ira fica melhor para a maioria das pescarias que será realizada no rio ivai,tem o casco do cirus sestrem de curitiba também,cds total modelo smart 4.5,me pareceu muito bom,mas vou ficar na espera de alguns comentarios sobre o mesmo.

Segue foto do menor de todos os smart,o 4.0mts ,mas vai ter tbm o 4.5 e 5.0

Imagem Postada

Grato Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, big fish 5014.

Consigo navegar no ivai,pelas suas corredeiras com esse casco?E qual seria o desempenho(milhas) desse casco com o 30 sea pro?Essa embarcação suporta motor até 40hp,será que consigo navegar no ivai com esse motor ou o melhor mesmo seria o sea pro?

Grato Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, big fish 5014.

Consigo navegar no ivai,pelas suas corredeiras com esse casco?E qual seria o desempenho(milhas) desse casco com o 30 sea pro?Essa embarcação suporta motor até 40hp,será que consigo navegar no ivai com esse motor ou o melhor mesmo seria o sea pro?

Grato Fernando

Vc quer barco pra usar no ivai? em qual região? Não tem corredeira? Pedras?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, big fish 5014.

Grato Fernando

Vc quer barco pra usar no ivai? em qual região? Não tem corredeira? Pedras?

Isso mesmo Alex,para usar no ivai,tenho uma propriedade as margens do ivai com facil acesso para colocar a embarcação na água,ao lado tem a balsa do mirador e se quizer posso colocar o barco na aguá até de trator :gorfei: ,fica no municipio de Guaporema,bem pra baixo de Maringá,tem algumas corredeiras como em todo o ivai e é cheio de pedras palmas:: mas conheço bem a região,posso praticar todas as modalidades de pesca nesse rio mas a que mais me agrada e com artificiais,o 15 vai tranquilo nesse rio mas rindo3:: tambem curto ir para o paranazão,fica perto de varios portos,e no paranazão muitas vezes o deslocamento em aguá entre os pesqueiros é meio grande,pode aparecer um vento e com o 15 ja andei passando alguns sustos por la,por isso a intenção de montar um conjunto equilibrado para as ambas as funções.

Se foce possivel,até com um 50 eu andaria no ivai,conjuntinho de 25,000,mas o rio tem varias pedras e lugares razos e estreitos para se passar,e como não posso ter os dois vou ter que ir de sea pro mesmo,unir o util ao agradavel,quando vou pescar em porto brasilia(paranazão),pesco com uma apache 17 com motor 60 4t,volto doidinho de lá,num futuro proximo quem sabe ::tudo::

Só resta a duvida a respeito da embarcação,queria aquela matadeira,segura,com pouco calado,e com um desempenho bom com o sea pro 30

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já pesquei por aí, tem muito razeiro e pedras, mas se vc acha que dá pra navergar com o 25, te recomendo barcos pareçidos com o squalus da levefort, modelos aruak 600 da metalglass, Tupi 600 da rionautica, etc etc.

Tem superfort, aluflex, fluvimar, é questão de pesquisar o preço e comprar.

Só recomendo que compre com chapa de no mínim 1,5 mm, menos que isso ainda mais no ivaí é besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Fernando

Na minha opinião,acho q o Boto Profissional da fluvimar pr sua região seria uma boa opção,encomendei um com fundo de 2 milimetros e ñ precisa mais nada,o resto vem tudo de fabrica,popa fechada,muuuiiito reforçado,plataforma,quebra onda com 150 de boca,e posso te dizer o barco é muito estavel tanto quando esta navegando ou parado,pode pegar marola q ñ da banho,e é recomendado ate motor 40hp danca::

Espero ter ajudado ::tudo::

Forte abraço ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso