Ir para conteúdo

Trairas em Pesqueiro


Posts Recomendados

Opa galera. faz um tempao q eu nao posto ake intaum vamo bate um papo aew sobre traira?... :amigo:

http://www.sugoibigfish.com.br/isca-zer ... 74790.aspx

que tal essa isca? boa neh...

intaum nao vejo a hora de vir o verao pra pegar as dentuças...

pode bota tudo as dicas de iscas ai pra traira (de preferencia fotos meu caros amigos joia::: )

e podem passar msn ai galera pra discutir e ajudar ...e quem sabe um dia reunir pra ir pescar neh :amigo:

bom nao sei oq mais escrever aew kkk mas vamo ver as respostas ai neh

agradeço desde sempre galera eh bom ter a galera q ajuda

abraços a todoss neh =D valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara ... vo tenta usar a pererequinha pra ver se tem um dentuço bem gaucho por la :gorfei: :gorfei:

e ai podem me fala tudo sobre traira.... ela pega no inverno? ou depende de eu ver se a agua esta fria ou quente?(santa paciencia pra me guenta neh kkkkk --> mas tenho certeza q esse post vai ajuda muita gente ai q eh nova no assunto

obrigado galera

Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra o popper Vulcan, é nota 1000, no verão é so nele que tem ataque.

Sobre a pesca de traíras no inverno, acho que é mto ruim msm, elas ficam dormente no fundo comendo barro. (nogentas) :gorfei: :gorfei:

Spiner Bait da mto certo também, bom, foi com ele que peguei minha primeira traíra. É so aprender trabalhar bem ele que é captura na certa.

Obs: Eu e o Rodrigo Tamanduá ja estamos converssando para marcar uma pescaria de dentuças em Lageado Grande, vem junto se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai pessoal,

Falou nas dentuças to no meio. Realmente elas ficam chatas no inverno e como esse inverno está longo já viu ........ ::nada::

Find passado fui num açude só treinar uns pinchos, pois estou começando com as artificais (o sofrimento, eu que sou um pouco carreca nunca passei tanto trabalho com cabeleiras :gorfei: :gorfei: :gorfei: ), e pra minha surpresa teve um ataque, em um drag queem da aicas, mas foi só, acredito que caiu encima dela, mas não pegou foi só uma reação a queda da isca na água.

No verão estaremos com tudo, e como o Gabriel Pires falou, vamos combinar uma pescaria em Lageado Grande, então faz uma forçinha.

Por aqui me falaram que aqueles ratinhos pretos e os sapinhos da marine dão muito resultado além de não enroscarem.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...