Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala pessoal do FTB! por incrivel que pareca há muito tempo venho lendo relatos e buscando informações no fórum, e só agora tomei vergonha na cara de fazer um perfil ativo..

Semana que vem estou indo atrás dos dourados e pintados na argentina em ITA IBATÉ na argentina, e no ano que vem estamos organizando um grupo de londrina com destino a BARCELOS na amazônia..

Já aprendi tudo sobre essas duas pescarias graças a esse fórum, e aos grandes pescadores (principalmente da amazônia) que fazem grandes relatos por aqui, explicando detalhe por detalhe sobre as técnicas e equipamentos..

Bom, vamos á apresentação: Sou pescador esportivo há 8 anos (desde os 12), hoje tenho 20 anos, moro em Londrina-Pr e minha maior paixão é a pesca esportiva, sou FANÁTICO por tucunarés, pesco algumas vezes no ano em Epitácio-SP e em IBIACI-PR atrás dos bocudos e quando não dá eu me divirto por aqui nos pesqueiros. Nas férias eu realizo a pescaria de praia (areia).

Sou membro ativo do fórum caterva e tenho vários relatos por lá (pesquisem por João Piccinin de Medeiros) nos relatos..

Minha pescaria preferida é o BAITCASTING!

Tenho muito a aprender mais posso ajudar também porque tenho certo conhecimento em alguns tipos de pescaria..

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo joão medeiros. Legal! mesmo sendo novo(pouca idade), mas já tem uma experiencia muito grande com a pesca esportiva. Tenho muito o que aprender com voce, desejo-lhe sucesso em sua pescaria na Argentina e posteriormente na tão sonhada Amazonia! ::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...