Ir para conteúdo

KRUEL ( UM DOS GRANDES INCENTIVADOR DA PESCA ESPORTIVA)


Posts Recomendados

Blank, Fenwick HMX legitimo EUA dos antigos 25 lbs 6" XXfast e Rogue 5'6" 15 lbs Fast

Componentes Fuji

Cabo em cortiça (AA)

Peças CBM

Despachadas Hoje e seu destino é o Xingu, espero que goste Kruel

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img189.imageshack.us/img189/8061/41613078.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/5674/10791605.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas bah, Marcão!!!

Ficaram tri legais...

Não, ficaram tetra! Exatamente como imaginei, nas cores solicitadas, com a qualidade, o acabamento e carinho típico da família Marbelle.

Que dizer da "velha" Fenwick (nunca usada pois era de molinete)? E a "danada" ainda é XX Fast? Nossa, essa vai se especializar em trairões, pois para eles um "canhão" é mais do que adequado. A de 15 lbs vou usar para os tucunas e as matrinxãs que "moram" nos canais secundários do Xingú.

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, sem palavras , show de bola essas suas varas custom :gorfei: :gorfei:

Parabens muito lindas essas meninas joia::: joia:::

Obrigado Alex!

Hoje no nosso mercado se fala muito em customização, é uma pena que o pessoal não saiba ainda diferenciar.

Customização é sempre algo diferente.

O igual é linha de montagem = colar passadores e colar um cabo.

Grande abraço e obrigado por apreciar o nosso trabalho.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas bah, Marcão!!!

Ficaram tri legais...

Não, ficaram tetra! Exatamente como imaginei, nas cores solicitadas, com a qualidade, o acabamento e carinho típico da família Marbelle.

Que dizer da "velha" Fenwick (nunca usada pois era de molinete)? E a "danada" ainda é XX Fast? Nossa, essa vai se especializar em trairões, pois para eles um "canhão" é mais do que adequado. A de 15 lbs vou usar para os tucunas e as matrinxãs que "moram" nos canais secundários do Xingú.

abs

Kruel

Kruel, que bom que gostou. Quero ver as fotos do Xingú.

Customizar essas varas, me encheu de orgulho de alguém tão especial na Pesca Esportiva, admirar nosso trabalho e reconhecer a diferença de um trabalho customizado, feito especialmente para o cada cliente, sempre como única.

Kruel que elas lhe tragam grandes alegrias.

Grande Abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão,não e so na pesca que as pessoas não reconhecem quando um trabalho de customização foi feito,para muitos é tudo igual,só que não reparam na riqueza de detalhes e perfeição do trabalho,coisa que na produção em séries não acontece.Eu customizo ate meus apetrechos de montaria ,selas,freios e assim por diante uma coisa é comprar algo feito aos montes e outra é adquirir algo feito com amor e carinho,isso eu vi que na Custon by Marco tem de sobra joia::: joia:::

Agora estou tentando aprender a customizar minhas varas pois aqui onde moro é longe de tudo então a gente tem que se virar como pode :gorfei: Quando eu conseguir postarei as fotos para avaliação sua e demais companheiros do FTB.Abraços e muito sucesso,mais do que vocês ja tem :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão,não e so na pesca que as pessoas não reconhecem quando um trabalho de customização foi feito,para muitos é tudo igual,só que não reparam na riqueza de detalhes e perfeição do trabalho,coisa que na produção em séries não acontece.Eu customizo ate meus apetrechos de montaria ,selas,freios e assim por diante uma coisa é comprar algo feito aos montes e outra é adquirir algo feito com amor e carinho,isso eu vi que na Custon by Marco tem de sobra joia::: joia:::

Agora estou tentando aprender a customizar minhas varas pois aqui onde moro é longe de tudo então a gente tem que se virar como pode :gorfei: Quando eu conseguir postarei as fotos para avaliação sua e demais companheiros do FTB.Abraços e muito sucesso,mais do que vocês ja tem :amigo: :amigo: :amigo:

É verdade Alex!

Não é só na pesca mesmo. Não é reconhecido principalmente por quem não conhece ou não entende o que é customização.

Há um ano atrás, fizemos uma matéria para a Revista Pesca & Cia. e também saiu na Revista Eletronica da Turma do Biguá, que no nosso entendimento customização é:

" Falar de customização em varas seria algo que se escrevêssemos um só livro ainda não conseguiríamos relatar, explicar ou até mesmo colocar uma definição do que é a customização em varas de pesca. Podemos dizer que a customização nada mais é do que um material transformado e personalizado conforme a exigência do cliente, mas aos meu olhos customização é bem mais que isso! Customizar um material desde sua matéria prima até seu produto final, seja lá qual for, é necessário ter criatividade, amor naquilo que faz e com toda certeza muita pratica para conseguir transformar em realidade um sonho, uma vontade e até mesmo algo inovador. No caso desta perspectiva que iremos mostrar nas linhas abaixo iremos tratar com customização de caniços de pesca, hastes de pesca, varas de pescas ou como é chamado em varias partes do Brasil e do mundo.

Para começarmos a falar um pouco da customização temos que falar um pouco da história dela no Brasil. Sei que a muito tempo ela vem crescendo e seguindo um rumo em que irá chegar a um ponto em que os pescadores mais exigentes terão a sua opção por algo diferenciado e só encontraram em varas customizadas. ..." Esse foi o inicio do texto.

Nós da CBM somos um dos pioneiros em relação a customização, personalização, vindo antes de nós apenas 2 profissionais que marcaram o inicio dessa arte, mas não com customização propriamente dita. Mas com montagens de varas. Compravam os componentes fora e faziam a montagem aqui.

Em termos de customização teve um grande customizador do Rio de Janeiro que só fez em toda sua vida varas oceânicas.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...