Ir para conteúdo

Isca cor de Rosa ...


EduBacha

Posts Recomendados

eai pessoal , eu sempre fui muito fã das iscas brancas com cabeça vermelha , iscas brancas com dorso azul , iscas vermelhas com preto etc ...

mas tem uma cor em especial , que se mostrou muito boa , a cor de rosa !

muitos pescadores nao compram essa cor , somente por se tratar de uma cor mais feminina , eu concordo em tempos , é estranho ficar usando uma isquinha rosinha na pescaria kkk mas fazer o que , ela é boa pra caramba !!

vejam a seguir , os tucunas que peguei numa isca cor de rosa ...

esse bruto deu 5 Kg , pego na flash , KingFisher cor de rosa

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

saiu até trairao :

Imagem Postada

Imagem Postada

alguem ai ja teve um resultado inesperado nas iscas cor de rosa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, não sei se é verdade mas pelas informações do Nelson Nakamura as iscas rosas são mais fatais no final da tarde. Contudo, já peguei tucuna com zigzarinha, magick stick rosa no meio da manhã. De qualquer maneira são essenciais. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cabral , ja ouvi isso ... aquele meu trairao da foto , eu peguei ele as 5 da tarde ... mas tambem tenho muitas açoes pelo final da manha , das 9 até as 11 da manha essa cor pega bastante ...

Edurado , vc fisgou 2 vezes o mesmo peixe ? oloko::

igualzinho os dois !

parabens pela dupla captura heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos Pescadores Preconceituosos... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É isso aí....

Carnaval 2009... Pescaria na Serra da Mesa (Serra Negra)... 2 primeiros dias de pesca... Eu e o Parceiro nada de peixe bom, tentando de tudo: superfície, sub-superfície e meia-água em várias cores (menos o rosa).

Muita frustação diabo:: diabo:: diabo::

Aí deram a dica: Se vcs tiverrem isca rosa usem, pois é a que tá pegando (eu tinha só 3 : X-Rap 9, Magic Stick e uma genérica).... foi uma festa... ::fish2 90% dos peixes pegos foram nas rosas ::tudo::

Vejam:

Resultado: Quando voltei dessa pescaria, comecei a reforçar meu arsenal com as rosinhas...

Sem medo de ser feliz rindo3:: rindo3::

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK Muito boa essa...

É ,você vai pescar ::fishing ,as duplas foram sorteadas suici:: ,você esta no quarto com o cara :amigo: ,ele abre a caixa de iscas,mais de 100 iscas cor de rosa nas mais variadas tonalidades seila:: ,você fica branco de susto ::medo:: ,não sabe o que dizer........ oloko:: ,pergunta para ele qual sua isca preferida ,ele te responde,joão pepino cor de rosa surtei:: ,lascou lacou:: .

Comigo não violão Naonao:: .

Pô Gusso... Sacaneia não... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eram só 3 cor-de-rosa e não tinha nenhuma joão-pepino... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa povão tava sumido akii do Fórum esses dias, agora eu to de volta.

Eu já usei uma isca rosa de meia-água uma vez num pesqueiro e peguei um tamba (acho) que levou a linha inteira e finalizou num baita estouro. Depois nunca mais achei a mesma para comprar buaa:: , mas posso recomendar, iscas rosas são boas sim.É bom acabar com os preconceitos e usar iscas pretas tbm :gorfei: , já usei e foi muito boa, após ver uma reportagem na Pesca & Cia

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa povão tava sumido akii do Fórum esses dias, agora eu to de volta.

Eu já usei uma isca rosa de meia-água uma vez num pesqueiro e peguei um tamba (acho) que levou a linha inteira e finalizou num baita estouro. Depois nunca mais achei a mesma para comprar buaa:: , mas posso recomendar, iscas rosas são boas sim.É bom acabar com os preconceitos e usar iscas pretas tbm :gorfei: , já usei e foi muito boa, após ver uma reportagem na Pesca & Cia

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...