Ir para conteúdo

Arremesso


Posts Recomendados

No quesito arremesso meu voto vai para as shimano devido aos rolamentos serem bastante soltos!

Os comentários são que a Antares dc7Lv é a carreta de arremesso das perfil baixo, mas como eu particularmente não gosto dos freios DC meus votos vão para a Scorpion 1501XT e para a Aldebaran!

Isso no quesito arremesso, talvez por isso que tenho usado mais as shimano, mas quando se fala em resistencia acabamento e ergonomia eu fico com as Daiwa!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas as carretilhas de perfil baixo que já utilizei...nunca vi igual a Speedmaster (Shimano)...pena ser tão pesada...depois de algumas pescarias, a Steez (Daiwa) tem arremessado muito tb...nas primeiras vezes que utilizei, achei super travada...atualmente vem dando show! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo a calais tbem arremessa muito viu eu nao tenho ela nao mas um amigo tem e te falo que quem sou eu de chornach pra arremessar igual ele , pena a calais ser pesadinha ne , a zillion nova tbem e top viu ja ouvi falar muito bem da zillion tbem mas nunca tive uma nem vi pra saber..

ate mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Na minha humilde opinião, vá de Shimano. Elas arremessam muito, seus rolamentos com certeza são os melhores. Gosto muito da Scorpion XT 1500 para a Amazônia e Scorpion XT 1000 para pescarias mais leves. Tenho a Scorpion DC7 mas ainda não testei.

Abraços, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito arremesso meu voto vai para as shimano devido aos rolamentos serem bastante soltos!

Os comentários são que a Antares dc7Lv é a carreta de arremesso das perfil baixo, mas como eu particularmente não gosto dos freios DC meus votos vão para a Scorpion 1501XT e para a Aldebaran!

Isso no quesito arremesso, talvez por isso que tenho usado mais as shimano, mas quando se fala em resistencia acabamento e ergonomia eu fico com as Daiwa!

Abraço!

Amigo Pinguim, sabe tudo doutor:: joia::: joia::: joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...