Ir para conteúdo

Altura atualizada do medio rio negro


Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Margen esquerda secando. ::tudo::

Fala Diogo. Boas notícias.

Vc voltou de lá essa semana ?

Informações do Edson guerreiro. ( chegou sabado de la ).

Rios da margem esquerda com nivel rasoavelmente bom e baixando. Margem direita mta agua. Negro tb com mta agua.

BaitAbaço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

cheguei de Barcelos/SIRN no dia de ontem (descemos o Negro). Rio Negro bufando, com água na mata (estimativa de 4 metros acima - não é fonte oficial - dado de um piloteiro). Pesquei um dia num local chamado Bafuana: caramba, não tinha terra, somente água no meio do igapó. Bem, fiquei no rio Paduari onde o nível estava realmente abaixando aos poucos, mas ainda bem alto, quase sem praias. Tanto é que não houve lual pois não tinha praia com tamanho adequado. Pegamos verdadeiras tempestades.

Bem , para pegar tinha que trabalhar muito, mas muito mesmo. Teve ainda alguns dias melhores. Saldo 10 , 11, 52, 10, 20 tucunas (valores por dia para dois pescadores). Peso: 3 de 3 kg, 4 de 4 kg, 1 de 5 kg e 1 de 6 kg. Entretanto no grupo sairam exemplares de 7, 8 , 9 e um monstro de 11 kg. Viagem espetacular , mas saldo pequeno. FOi minha primeira vez por lá e adorei. Como pode existir local tão belo.

ABraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Caramba Rodrigo... 10 tucunas no dia prá dupla... Ainda bem que teve um dia de 52... rs

Depois coloca um relatão prá gente ver a altura das águas !

Dini, agora é contigo ! May the Force be with you... A gente se encontra no aeroporto (você voltando - eu indo) ?

Grande abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs,

Falei com meu operador ontem, e disse que o Negrão está cheio, e que os afluentes da margem esquerda estão super baixos. Mas que deverá começar a subir novamente, visto que existe possibilidade de chuva forte nas cabeceiras. O último relatório da cprm, mostra rio negro subindo mesmo.

Bom, para quem vai se arriscar como o Dini, boa sorte na pescaria.

Vou torcer por vocês.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs,

Falei com meu operador ontem, e disse que o Negrão está cheio, e que os afluentes da margem esquerda estão super baixos. Mas que deverá começar a subir novamente, visto que existe possibilidade de chuva forte nas cabeceiras. O último relatório da cprm, mostra rio negro subindo mesmo.

Bom, para quem vai se arriscar como o Dini, boa sorte na pescaria.

Vou torcer por vocês.

Abraços.

Aí ferrou !!! chorei:: chorei:: suici:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Amem mestre:: mestre:: mestre:: ::fishing

Boa pescaria.

Nos vemos quinta em manaus City.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Tá, tá, tá.....

O que eu quero saber é se eu vou ver isso:

Imagem Postada

Se sim, tenho uma coisa pro Jaime: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

Uma semana ! alegre:: danca:: alegre:: danca:: alegre::

Abraço !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Ae que me refiro Fabricio. ::tudo::

Falta exatamente um mes p mim ir p Barcelos. joia::: .

Agora é só torcer p não pegar agua novamente. doeu::

Grande abçoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Boa Mestre Fabrício ::fishing ::fishing ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí mais alguma notícia?!

Tá quase na minha hora...embarco quinta-feira!!!! medo::

Marcão,

Vá lá e relaxe... :gorfei:

Sei que é difícil, mas aproveite a viagem, o lugar é magnífico...e tá cheio de bocudos gigantes!

Boa sorte lá...vcs estarão bem acessorados!

O Schmidt e o Biguá conhecem tudo por lá...

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí mais alguma notícia?!

Tá quase na minha hora...embarco quinta-feira!!!! medo::

Marcão,

Vá lá e relaxe... :gorfei:

Sei que é difícil, mas aproveite a viagem, o lugar é magnífico...e tá cheio de bocudos gigantes!

Boa sorte lá...vcs estarão bem acessorados!

O Schmidt e o Biguá conhecem tudo por lá...

Abraços :amigo:

Niltão ,

Muito obrigado pelas dicas e pela isca....rs.... To tranquilo, sei que a viagem será muito boa, independente da quantidade de peixes, lógico que com peixes será melhor....

Mas imagina só!!! estou sozinho em casa o final de semana inteiro, pois estou de plantão então não posso fazer nada, a 3 dias de embarcar pela primeira vez em direção ao rio Negro... já li todos os tópicos do fórum umas 3 x ...rs... tô achando bom pela primeira vez que o domingo está acabando pra eu ir trabalhar na segunda...rs... e assim vai!!!!

Gde abraço parceiro... qdo voltar te ligo pra contar como foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Boa noticia. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Estarei indo na semana do carnaval para barcelos, espero que esteja bom mesmo !!! ::tudo:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Boa noticia. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Estarei indo na semana do carnaval para barcelos, espero que esteja bom mesmo !!! ::tudo:: joia:::

Boa tarde Sergio!!! ::tudo::

Vai ir com quem amigo?? Eu tb vou estar em Barcelos na semana do Carnaval. joia:::

Qto ao nivel do rio, tem td p estar perfeito. Provavelmente que o Sr. vai pescar na margem esquerda do negro, entao vai ser nos rios que vem do norte de Barcelos ( rios que vem das proximidades de Roraima ). A previsao do tempo em Boa Vista-RR extendida até dia 13/02 no CPTEC é de pouca chuva, em barcelos diz o CPTEC que vai diminuir, vai diminur as chuvas e em SIRN tb. ( Isso são previsões, pode nao ocorrer ), mas se td se confirmar, vai estar perfeito. ::tudo::

Vou no tayaçu I de 18/02 a 26/02. Vc vai em qual??

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Negrão ainda está alta...mas:

- Barcelos = água estável.

- SIRN = água descendo. Semana passada chegou a abaixar 30cm durante a semana, contudo, no domingo, desceu apenas 3 "dedos".

Os ríos da margem esquerda estão sequíssimos lá pra cima, tanto que, dizem q no Aracá, do Bacuquara pra cima, barcos hotéis não conseguem mais subir.

Demini está sequíssimo, na verdade esturricado.

Padauari tb sequíssimo do meio pra cima.

O Preto pegou uma água na semana passada, mas a turma acredita q em breve ele começe a secar novamente.

E se o Negrão começou a secar em SGD e em SIRN, preparem as suas tralhas...Em pouquíssimo tempo a pescaria deverá estar bombando novamente. danca::

Boa noticia. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Estarei indo na semana do carnaval para barcelos, espero que esteja bom mesmo !!! ::tudo:: joia:::

Boa tarde Sergio!!! ::tudo::

Vai ir com quem amigo?? Eu tb vou estar em Barcelos na semana do Carnaval. joia:::

Qto ao nivel do rio, tem td p estar perfeito. Provavelmente que o Sr. vai pescar na margem esquerda do negro, entao vai ser nos rios que vem do norte de Barcelos ( rios que vem das proximidades de Roraima ). A previsao do tempo em Boa Vista-RR extendida até dia 13/02 no CPTEC é de pouca chuva, em barcelos diz o CPTEC que vai diminuir, vai diminur as chuvas e em SIRN tb. ( Isso são previsões, pode nao ocorrer ), mas se td se confirmar, vai estar perfeito. ::tudo::

Vou no tayaçu I de 18/02 a 26/02. Vc vai em qual??

Grande abço!!! :amigo:

Opa Diogo, blz ???

Então irei nessa data tambem no Barco Tayaçu II !!

Agente se encontra la e batemos um papo ok !!

Grande abraço !!

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria no sábado pra Manaus pra pescar no Aracá e fui orientado a cancelar.

Olha a MP que um amigo QUE ESTÁ LÁ NO ANGATU MIRIM e iria pescar mais uma semana comigo postou:

Companheiros

Acabei de conseguir um voo fretado para Manaus para mim e o Ari. Agora resta-nos tratar com a Gol. Vou mandar o piloteiro buscar o Ari no Mirim assim que der condições de cruzar o Negro; por agora não acho seguro o Piquiá sair daqui de Barcelos. Aqui parece um dilúvio O Claudio está aqui comigo . Só falta chorar O Mirim está ancorado com segurança abaixo da Comunidade no Aracá.

Fiquem em casa! Não venham! Comuniquem-se com outros amigos que estariam vindo! Esta temporada acabou! Agora só a partir de agosto.

Não quero zicar ninguém nem jogar água, somente compartilhar informações recebidas HOJE, de PESCADOR DO FÓRUM QUE ESTÁ LÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra MP:

Estou em Barcelos. Aqui está impossível pescar. Todos os rios jorrando água. Fomos até a cabeceira do Aracá e não deu pescaria. O Demini tb impossível. SIRN todos os rios inundando. TODOS OS RIOS CHEIOS. SUBIRAM DESDE QUINTA FEIRA PASSADA. CHOVE SEM PARAR! DESCI DO ANGATÚ MIRIM, QUE ESTÁ NA BOCA DO DEMENI. VIM PARA LHES COMUNICAR ESTA SITUAÇÃO.

RESUMINDO: CANCELEM A PESCARIA . É A ÚNICA SOLUÇÃO. TODOS OS OPERADORES PARADOS . O OLIVEIRA DO AMAZON TUCUNA ONTEM NOS FALOU QUE IRIA FALAR COM O MAICON PARA CANCELAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra MP:

Estou em Barcelos. Aqui está impossível pescar. Todos os rios jorrando água. Fomos até a cabeceira do Aracá e não deu pescaria. O Demini tb impossível. SIRN todos os rios inundando. TODOS OS RIOS CHEIOS. SUBIRAM DESDE QUINTA FEIRA PASSADA. CHOVE SEM PARAR! DESCI DO ANGATÚ MIRIM, QUE ESTÁ NA BOCA DO DEMENI. VIM PARA LHES COMUNICAR ESTA SITUAÇÃO.

RESUMINDO: CANCELEM A PESCARIA . É A ÚNICA SOLUÇÃO. TODOS OS OPERADORES PARADOS . O OLIVEIRA DO AMAZON TUCUNA ONTEM NOS FALOU QUE IRIA FALAR COM O MAICON PARA CANCELAR.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Era para o nosso grupo estar embarcando hj, mas devido as noticias cancelamos a viagem 2 dias antes de embarcar já estava com as malas prontas chorei:: chorei:: chorei::

Mas é melhor do que chegar lá e ficar tomando chuva e n pegar nada, isso ai não depende de nós a mãe natureza que dita as regras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

A situação lá para cima está feia, como os amigos já disseram, água para todo o lado e subida constante, de Barcelos a Santa Isabel do Rio Negro, só água e muita chuva. diabo::

Estava indo para Santa Isabel com 2 turmas nas próximas duas semanas e desmarcamos também, está impossível de se pescar por lá...O Biguá Mor Fabrício que iria ficar mais uma semana também cancelou a última turma e está voltando mais cedo para casa, infelizmente. lacou:: lacou:: lacou::

Por outro lado como os amigos já disseram, contra a mãe natureza somos nulos e na situação em que a região do médio rio negro se encontra, o melhor a fazer é pescarmos por aqui e torcer para a coisa melhorar nas próximas pescarias.

Um abração e torcendo para dar uma secadinha em Março,hehehe. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...