Ir para conteúdo

Altura atualizada do medio rio negro


Posts Recomendados

Amigos que vão ao alto e medio rio negro. Boas noticias

Altura oficial feita por agencias do governo que monitoram as bacias hidrograficas:

-data 24 agosto 2011

-Medida em Barcelos já é a mesma de 24 de agosto de 2010. então este inicio de temporada vai começar com as mesmas caracteristicas do ano anterior(BOM). ::tudo::

-este ano o pico da cheia foi maior q 2010, mas esta secando mais vertiginosamente.

-o restante da temporada é dificil prever ainda

EU BATERIA HELICE O DIA INTEIRO, SEM PARAR PARA ALMOÇAR, JIG DEIXA PRA NOVEMBRO QDO FICAR MAIS VELHACO. danca::

Conclusão-otimo para os que vão para barcelos e SIRN de final de agosto a inicio de outubro. Já o baixo negro na altura da boca do Branco ainda esta cheio, pelo grafico da estimar inico de temporada em outubro.

Obs-pela medição do parana do carreiro,devemos ter uma seca menos agressiva no Juma do que em 2010, mas um inico de tempoarad mais tardio, deve ficar bom de outubro para frente e prosseguir ate final de novembro.

Abs

Boa pescaria a todos ::fisherman ::fish2

Fonte-www.cprm.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um grupo de amigos voltou de lá na semana passada..

Água baixíssima para o começo da temporada...e subindo um pouquinho em virtude de um repiquete...

Acredito q daqui uns 15 dias a coisa esteja bombando novamente...

E preparem-se...pois teremos outra seca recorde...Anotem aí... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá mocada......preparem os bracinhos para as helices e peixes......

como o amigo, eu também volto dia 18/09 e espero estar com noticias otimas para todos....

atttt

Vai... lá Odirlei... boa sorte...

pegas uns marrucos.. lá.... mas deixa vários na minha espera... dia 24/09

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando não me preocupar com o nivel d'agua, já que vai ser minha 1º vez no AM, e é só em fevereiro praia:: praia:: praia::

Ainda bem que só vai caboco fera como companheiros de pesca, vou deixar pra eles se preocuparem com os repiquetes da vida ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Fevereiro de 2012 SIRN me espera joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que vão ao alto e medio rio negro. Boas noticias

Altura oficial feita por agencias do governo que monitoram as bacias hidrograficas:

-data 24 agosto 2011

-Medida em Barcelos já é a mesma de 24 de agosto de 2010. então este inicio de temporada vai começar com as mesmas caracteristicas do ano anterior(BOM). ::tudo::

-este ano o pico da cheia foi maior q 2010, mas esta secando mais vertiginosamente.

-o restante da temporada é dificil prever ainda

EU BATERIA HELICE O DIA INTEIRO, SEM PARAR PARA ALMOÇAR, JIG DEIXA PRA NOVEMBRO QDO FICAR MAIS VELHACO. danca::

Conclusão-otimo para os que vão para barcelos e SIRN de final de agosto a inicio de outubro. Já o baixo negro na altura da boca do Branco ainda esta cheio, pelo grafico da estimar inico de temporada em outubro.

Obs-pela medição do parana do carreiro,devemos ter uma seca menos agressiva no Juma do que em 2010, mas um inico de tempoarad mais tardio, deve ficar bom de outubro para frente e prosseguir ate final de novembro.

Abs

Boa pescaria a todos ::fisherman ::fish2

Fonte-www.cprm.gov.br

Showwwwww...

Seguraaaaaaaa...chega o natal mais não chega o dia de ir!!!!

GRANDE abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Senhora da Badia, então conforme estatísticas na semana em que vou pra lá (06 á 14 de outubro) vai estar filé pra peixe ::fish2 danca::

Junior, estaremos nesta semana tambem... hj conversei com o foca, e segundo oque o marlon lhe disse ontem, ja ta saindo peixe bom. Essas noticias deixam a gente um pouco ancioso...

vamo que vamo

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiii já nem durmo mais, semana que vem SIRN que me aguarde, chegaremos dia 09/09, as noticias são animadoras, independente de qualquer noticia a ansiedade é monstro do tamanho do AÇUZÃO que eu quero pegar, kkkkkkkk

Bom então enquanto o dia 09 não chega vamos revisar a tralha mais uma vez...Quem sabe assim o dia não chega mais rápido!!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, cheguei de la neste domingo dia 18. O Negro ta baixando rápido, tomando muita água do Araca por ex.

Infelizmente entrou um repiquete na quarta dia 14, vamos ver qto tempo leva pra normalizar as coisas.

O pessoal do Tayacu II fez uma boa pescaria no Itu, pegaram um de 22lb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quais São as novas???

Alguém tem informações de como esta as condições do Rio Negro em Barcelos e SIRN??? e a situação de de pesca???

As ultimas informações que tive de SIRN, falando com o Pilolo...foi que parece que esta estabilizando mas, de manha faz sol e a tarde aguá na lomba....não tem como prever.....

Estou indo dia 16/10 pra Barcelos....vamos torcer pra abaixar!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...