Ir para conteúdo

Altura atualizada do medio rio negro


Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou indo pra Barcelos na Sexta...alguem voltou de lá ou tem Noticias recentes ???

Eta sexta feira que não chega!!!

Abraço

Infelizmente soube hoje do Jansen que retornou no domingo que ele pegou um início de repiquete!

Também vou dia 16 para lá se for de trip nos encontraremos no voo!

Com repiquete ou sem vamos botar fé e jogar as iscas na cara dos brutos!

Abração!

Vamos nos encontrar com certeza, tb vou no voo da Trip dia 16...estou com 6 amigos pra embarcar no Angatu Mirim...

Tb tive a noticia que esta semana esta começando a secar algumas cabeceiras...Vamos botar as helices pra zunir!!! O negrão tem 15 dias pra abaixar...volto dia 30/10...kkkk

Vamo bora aproveitar demais o Rio Negro!!!

Kid... Ótimas dicas...tb levo isotônicos em pastilhas e coloco na aguá de vez enquando, pra repor os sais etc...é muito bom tb.

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pra Barcelos na Sexta...alguem voltou de lá ou tem Noticias recentes ???

Eta sexta feira que não chega!!!

Abraço

Infelizmente soube hoje do Jansen que retornou no domingo que ele pegou um início de repiquete!

Também vou dia 16 para lá se for de trip nos encontraremos no voo!

Com repiquete ou sem vamos botar fé e jogar as iscas na cara dos brutos!

Abração!

Kid... Ótimas dicas...tb levo isotônicos em pastilhas e coloco na aguá de vez enquando, pra repor os sais etc...é muito bom tb.

Abraço a todos...

Vamos nos encontrar com certeza, tb vou no voo da Trip dia 16...estou com 6 amigos pra embarcar no Angatu Mirim...

Tb tive a noticia que esta semana esta começando a secar algumas cabeceiras...Vamos botar as helices pra zunir!!! O negrão tem 15 dias pra abaixar...volto dia 30/10...kkkk

Vamo bora aproveitar demais o Rio Negro!!!

Show meu amigo!

Nos já vi que esse voo vai virar mais uma confraternização do FTB!

Abração! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show meu amigo!

Nos já vi que esse voo vai virar mais uma confraternização do FTB!

Abração! ::tudo::

Bom demais...

Quem mais estará no voo do dia 16/10 da Trip??? Vou ficar No Hotel Century, e vcs?

Tendo informações Novas vamos trocando...kkkk esta semana já não consigo pensar em mais nada...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show meu amigo!

Nos já vi que esse voo vai virar mais uma confraternização do FTB!

Abração! ::tudo::

Bom demais...

Quem mais estará no voo do dia 16/10 da Trip??? Vou ficar No Hotel Century, e vcs?

Tendo informações Novas vamos trocando...kkkk esta semana já não consigo pensar em mais nada...

Abraço

Vamos ficar em outro Hotel, mas devemos estar passando na Sucuri mais ou menos pelas 16:00hs para abastecermos as tralhas e tomarmos uns chops! Vou com meu grupo de pesca Pinima Fishing Team!

Vamos nos ver por lá!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem novidades de como está a pescaria?

Nunca se sabe, calma....

Pode ser que mude, ou alguns rios estão bons de peixe...

abrasss

Chegamos de Barcelos ontem e as notícias não são tão boas!

Repiquete monstro, peixe muito nanhoso só atacando uma vez na isca seja superfície, meia água ou jig, com excessão dos borboletas que estavam nos divertindo em hélices etc. O açu tá muito manhoso e dá trabalho e precisa de muita sorte para despertar o ataque deles! Mesmo assim saíram bons peixes nas hélices, Jumping Minnow e meia água. Eu infelizmente não tive nem a oportunidade de dar uma fisgada em um peixe maior de 5 Kg mas saíram no nosso grupo de 7, 8, e 10Kg! Breve teremos um relato! Pontos positivos, o Voo da Trip é um show, ponto de encontro de vários colegas do Fórum assim como a estadia em Barcelos, Tivemos o prazer de conhecer ao vivo excelentes pessosas como o Gustavo Meirelles e o Cláudio W. Queria destacar também o Excepcional trabalho do JJ do Personal Fishing com sua equipe como colocaremos em tópico específico, foi perfeito nota 10 com louvor e já temos data marcada para 2012!

Abraço A Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera.

Cheguei terca de SIRN,nada de repiquete por la,pelo contrario,o Negrao esta baixando bem.

No final de semana estava la p cima num afluente da margem esquerda e vi que tava descendo agua para os lados de Barcelos.Muito raio,relampago e ceu preto a leste.

No retorno p Manaus deu p observar que os rios ao norte(Preto,Araca e etc.) estao mais cheios que o normal.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar de Barcelos...fiquei duas semanas por lá a situação foi o seguinte...Primeira semana(16/10-23/10) Chegamos com a noticias que o rio estava abaixando a uns 3 ou 4 dias...começamos a subir o cuiuni...e na segunda já demos com aguá nova descendo...decidimos sair do rio...tivemos noticias que o preto estava descendo navegamos a noite, pesgamos no Parana da floresta e na terça a noite estávamos na boca do preto e com repiquete no Padaueri mesmo assim resolvemos bater com as vooadeiras mais de hora acima da comunidade($$$) Perto da comunidade tinha sinal que o rio estava abaixando realmente mas, lá em cima tinha é muita agua demos a volta... e acabamos ficando e pescando no ataui(que estava subindo pouco uns 3 a 4 cm dia)Em todos os lugares achamos peixes bons sendo o maior de 18,5 lbs mas, o peixe estava sentindo a agua estava muito manhoso. Como iria ficar mais uma semana na sexta abaixamos rumo o Arirara...estava com sinal de seca vimos muitos peixes grande batendo em cardumes de peixes ma nada de pegarem em iscas...quando entrava eram nas hélices ou JP e alguns cadumes de pacas...Foi uma pescaria dificil...esta viagem somente eu havia pescado em Barcelos ...pegamos 20 peixes acima de 5 kg resultado razoavel...levando em conta a dificuldade da pescaria e a quantidade de novatos nas aguas do rio negro...rsrsrs

Bom a segunda Semana( a que mais interessa pra que esta indo esta semana...rsrsrs) foi muito mais dificil...o Negro estava abaixando novamente(abaixou mais 20-30 cm na semana) mas, o peixe nao batia...acho que por estar esta p... com o nivel das aguas abaixa e sobe semanas seguidas....bom iniciamos a pesca no arirara que estava abaixando ana semana anterior...mas o peixe estava mai dificil...saimos ruo ou ataui...e o rio tinha descido muito rapido naquela area...achamos que iriamos estourar....ledo engano...continuava uma pescaria dificil, peixe muito manhoso...rebojava e não voltava....resultado menos de 10 peixes acima do 5kg e o maio de 19lbs...

Acho que caso o rio continue a descer como estava...o peixes Vão voltar a bater nesta ou na proxima semana...Boa sorte pra que esta indo e mandem noticias quando chegarem!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vou falar algo, mas ninguém me atirem pedras....quase tudo é questão de acasião...estive pescando no meio de setembro deste ano, a situação não foi como agora, esse repiquete fedorento. Cheguamos em barcelos e fomos pescar. a situação foi a seguinte, o rio estava recebendo aguá nova (REPIQUETE), a pescaria foi muito dificil, mas foi a melhor pescaria da minha vida, eu e meu companheiro pegamos 14 peixes acima de 12lbs, sendo 3 de 16 lbs, 3 d 15lbs, 4 de 14lbs e 4 de 12lbs..Mas isso não aconteceu com todos do barco. Será que meu parceiro e eu somos melhores? eu tenho absoluta certeza que não. O diferencial. Eramos os unicos que ja pescara em barcelos anteriormente (ansiedade era um pouco menor). Sou apaixonado por hélice e zaras, mas não tive vergonha nenhuma de usar jigs, e usar muito, foi oq salvou a pescaria....

So queria passar aos amigos, fiquem tranquilos, aproveitem cada momento no rio Negro, e quanto mais euforicos e fissurados ficamos, isso só nos atrapalha. Podem ter certeza que todos farão uma boa pescaria...

RELAXEM E PESQUEM.......

BOAS PESCARIAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vou falar algo, mas ninguém me atirem pedras....quase tudo é questão de acasião...estive pescando no meio de setembro deste ano, a situação não foi como agora, esse repiquete fedorento. Cheguamos em barcelos e fomos pescar. a situação foi a seguinte, o rio estava recebendo aguá nova (REPIQUETE), a pescaria foi muito dificil, mas foi a melhor pescaria da minha vida, eu e meu companheiro pegamos 14 peixes acima de 12lbs, sendo 3 de 16 lbs, 3 d 15lbs, 4 de 14lbs e 4 de 12lbs..Mas isso não aconteceu com todos do barco. Será que meu parceiro e eu somos melhores? eu tenho absoluta certeza que não. O diferencial. Eramos os unicos que ja pescara em barcelos anteriormente (ansiedade era um pouco menor). Sou apaixonado por hélice e zaras, mas não tive vergonha nenhuma de usar jigs, e usar muito, foi oq salvou a pescaria....

So queria passar aos amigos, fiquem tranquilos, aproveitem cada momento no rio Negro, e quanto mais euforicos e fissurados ficamos, isso só nos atrapalha. Podem ter certeza que todos farão uma boa pescaria...

RELAXEM E PESQUEM.......

BOAS PESCARIAS...

Lindas dicas Amigo joia:::

É acreditar(Em Deus, na sua equipe e em vc mesmo) que vai dar tudo certo e jogar as iscas na agua joia::: ...

É dificil pescador ter calma, mas temos que ter e pensar positivo...

abração Odirlei.. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMARA PORQUE ESTOU INDO PRA LÁ DIA 24... TOMARA QUE AS COISAS SE ESTABILIZEM!!!!!! surtei:: surtei:: surtei:: caveira::

Sguba, to na mesma torcida amigo. ::tudo:: Vou praticamente uma semana depois que vc, vou dia 03/12. joia:::

Mas não sou mto pilhado com isso não, é a minha primeira vez em Barcelos, nunca ví um açu de perto e nao me importo se vai ter repiquete ou não, vou lah pa conhecer e pescar os bocudos, se sair os grandes, blz, se sair nas helices, blz, se sair na meia agua, blz, Jig joia::: . O importante p mim é prestigiar o paraiso, curtir a semana, os amigos, os novos amigos.

Digo isso até pq, se eu ficar preocpado se vai ter o repiquete ou nao, nao vai mudar em nd o nivel das aguas, o volume das chuvas. joia:::

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMARA PORQUE ESTOU INDO PRA LÁ DIA 24... TOMARA QUE AS COISAS SE ESTABILIZEM!!!!!! surtei:: surtei:: surtei:: caveira::

Sguba, to na mesma torcida amigo. ::tudo:: Vou praticamente uma semana depois que vc, vou dia 03/12. joia:::

Mas não sou mto pilhado com isso não, é a minha primeira vez em Barcelos, nunca ví um açu de perto e nao me importo se vai ter repiquete ou não, vou lah pa conhecer e pescar os bocudos, se sair os grandes, blz, se sair nas helices, blz, se sair na meia agua, blz, Jig joia::: . O importante p mim é prestigiar o paraiso, curtir a semana, os amigos, os novos amigos.

Digo isso até pq, se eu ficar preocpado se vai ter o repiquete ou nao, nao vai mudar em nd o nivel das aguas, o volume das chuvas. joia:::

Grande abço!!! :amigo:

Perfeito, Diogo....continue com este pensamento q uma hora o grandão acerta a sua isca. joia:::

Este anos a coisa está maluca....A água sobe uma semana, desce nas outras duas, e dois some nas 3 semanas seguintes....hehee...Nada é previsível. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera...

Obrigado aos companheiros por manter aos que ainda não foram(assim como eu) atualizados e por tentar nos acalmar também...doeu:: doeu:: doeu::

Confesso que ficar calmo e relaxar tá meio complicado, tô indo sexta-feira agora, mas farei o possível para trazer boas recordações e boas imagens.

Mais uma vez, obrigado aos amigos.

E boa sorte aos que estarão indo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMARA PORQUE ESTOU INDO PRA LÁ DIA 24... TOMARA QUE AS COISAS SE ESTABILIZEM!!!!!! surtei:: surtei:: surtei:: caveira::

Sguba, to na mesma torcida amigo. ::tudo:: Vou praticamente uma semana depois que vc, vou dia 03/12. joia:::

Mas não sou mto pilhado com isso não, é a minha primeira vez em Barcelos, nunca ví um açu de perto e nao me importo se vai ter repiquete ou não, vou lah pa conhecer e pescar os bocudos, se sair os grandes, blz, se sair nas helices, blz, se sair na meia agua, blz, Jig joia::: . O importante p mim é prestigiar o paraiso, curtir a semana, os amigos, os novos amigos.

Digo isso até pq, se eu ficar preocpado se vai ter o repiquete ou nao, nao vai mudar em nd o nivel das aguas, o volume das chuvas. joia:::

Grande abço!!! :amigo:

Perfeito, Diogo....continue com este pensamento q uma hora o grandão acerta a sua isca. joia:::

Este anos a coisa está maluca....A água sobe uma semana, desce nas outras duas, e dois some nas 3 semanas seguintes....hehee...Nada é previsível. joia:::

Bom dia Fabricio!! ::tudo::

Poisé amigo, to vendo que as aguas tao malucas por la esse ano. doeu::

Como falei, vou de qq jeito msm, hehehe... Ntaum é só curtir a semana e claro, correr mto atras dos bocudos. joia:::

Grato pela atenção Fabricio. É sempre bom poder contar com os feras do FTB animando a gente. ::tudo::

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...