Ir para conteúdo

Altura atualizada do medio rio negro


Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chegamos de lá domingo, dia 13/11. Pescamos no Cuiuni, que ainda estava bem alto, e os guias estavam falando que essa semana entraria outro repiquete. Poucas ações de açu, muitos peixes pequenos.

Pessoal que pescou no Negro se deu melhor.

Apesar de só a viagem já valer a pena joia::: bem que esse repiquete poderia ser só um "achômetro". diabo::

Poxa to indo daqui a uma semana, espero ter sorte. praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou ficando louco. Embarco no dia 21.

Agora é torcer para parar de chover.

kleverson, vai ficar em manaus até quando ? eu só embarco pra barcelos dia 25, se estiver por manaus estarei eu e meu pai, se quiser podemos combinar algo , uma pizza, umas cervejas praia:: um tacacá ( coisa do demo diabo:: ) hehehehe

qualquer coisa estamos aí.

resando pra parar de chover e secar de maneira relâmpago hehehe.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias??? :gorfei: :gorfei:

Voltei ontem do Negro e o rio está subindo forte! A Praia do outro lado do porto está quase submersa para vcs terem uma idéia.

A opinião dos piloteiros é que esse ano o rio vai ficar assim, 3 dias descendo e 3 dias subindo.

Subi o cuini até o alegria e parecia um rio de corredeira tamanha água vinha das cabeceiras.

O único jeito é pescar no negrão mesmo, mas os tucunarés estão muito manhosos. A isca que barbarizou para mim foi a bonnie 95 sempre trabalhando como se fosse pegar robalo.

Iscas que funcionaram:

bonnie 95

t20

perversa e biruta

A dica fica com os peixes de couro, está saindo muito filhote

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias??? :gorfei: :gorfei:

Voltei ontem do Negro e o rio está subindo forte! A Praia do outro lado do porto está quase submersa para vcs terem uma idéia.

A opinião dos piloteiros é que esse ano o rio vai ficar assim, 3 dias descendo e 3 dias subindo.

Subi o cuini até o alegria e parecia um rio de corredeira tamanha água vinha das cabeceiras.

O único jeito é pescar no negrão mesmo, mas os tucunarés estão muito manhosos. A isca que barbarizou para mim foi a bonnie 95 sempre trabalhando como se fosse pegar robalo.

Iscas que funcionaram:

bonnie 95

t20

perversa e biruta

A dica fica com os peixes de couro, está saindo muito filhote

abs!!!

Boa tarde Celso!!! ::tudo::

Grato pela atenção em responder. joia:::

Esta saindo peixe grande??

Abçoosss... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desanimar, mas...

Está bem dificil, achar os bocudos..... Conada

abrasss

Suspeitei desde o principio...

Kleverson,

Boa sorte na sua pescaria la. Mesmo com as dificuldades que ira enfrentar, te desejo boa sorte por la...

... e não esqueça de nos dar noticias do Itapará na volta.

Abraços, camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh amigos pescadores tá ruim? tá sim lacou:: mas não desanimem nunca danca:: foi uma excelente viagem fiz grandes amigos,pesquei muito, tomei todas :gorfei: e me diverti bastante,agradeço ao Fabrício e ao Dini pois fui na vaga dele com seu pai Dr Carlos Dini e Sr João,Dr Paulo, Sr Carlos e o Renato meu parceiro e agora amigo,as condições estão bastante desfavoráveis mas tive momentos inesquecíveis ::tudo:: boa sorte e uma ótima viagem aos que estão indo :amigo:

não farei relato,tirei poucas fotos(pouco peixe :gorfei: )muita chuva e não tenho imagens dos amigos,mas Dr Dini bateu seu record pessoal ,a turma embarcou bons peixes e se divertiram bastante apesar da dificuldade alegre::

essa viagem no fretado com a turma "0 Pirangueiro"foi inesquecível :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

meu troféu na pescaria,e não poderia me esquecer dos valentes borboletas e paquinhas que mesmo difícil animou muito

Imagem Postada

até a próxima ::tudo:: que esse ano foi Aroeira :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é desanimar, porque sei pela viagem passada, que o importante é estar lá, apesar do que aconteça.

Mas isso é igual a um filho ( primeiro que pai é quem cria, a única certeza é a mãe :gorfei: ) você espera nove meses blink:: , cuida com todo carinho :amigo: , dá tudo que pode e ele ainda assim vira palmerense caveira:: chorei:: .

Você vai continuar amando mas desanima...

Ir ao amazonas com uma pesca muito difícil é quase a mesma coisa hehehehe alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

MAS VAMOS LÁ. COMO DIZEM POR AQUI , NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sguba... Bom dia!!! ::tudo::

Não desanima não, vai na fé joia::: . Tb vou quase na mesma situação ( 03/12 ).

Como o Ramon disse, foi dificil, mas saiu peixe, teve pescador que bateu seu recorde pessoal. Ntaum ta saindo peixe, só da mais trabalho. rindo3::

Eu vou com esse pensamento.

Boa sorte amigo!!

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...