Ir para conteúdo

Vara Millenium Carbon da Pesca Brasil + CARRETILHA RAPALA


Visitante Dr Agnaldo Nunes

Posts Recomendados

Visitante Dr Agnaldo Nunes

OLA PESSOAL DESCULPEM SE JÁ TEM TÓPICO FALANDO DESTES EQUIPAMENTOS QUE EU COMENTAREI.

A pouco tempo ingressei em pesca com carretilhas primeiro com uma carretilha BRISA 3000 marine sports + vara evolution 20lbs + multifilamento sufix 30lbs ( confesso que quase caiu minha mão de tanto arremessar srsrsssrs)

isca rapala com helice

certo .. este kit particularmente gostei muito porem logo procurei algo melhor então no embalo da coisa comprei uma Vara Millenium Carbon da Pesca Brasil + carretilha rapala orinoco qto a carretilha ja usei ela com outra vara evolution, em relação a brisa 3000 a rapala é muito melhor, então gostaria de saber se estou bem equipado com esta vara da pesca brasil ou escolhi errado a vara é pra 20lbs

outra coisa aqui em minha região nao pesco peixes acima de 20kls uma pq os lugares sao longes e outra que ainda to começando na pesca "certa" pesca e solta, entao antes pescava em rios onde qdo pegava pegava peixe de 5 a 10 kls nao mas que isso .

bom escolha certa ou errada :

carretilha rapala orinoco + Vara Millenium Carbon da Pesca Brasil 20lbs R$ 240 carretilha + 236 da vara

carretilha brisa 3000 + vara evolution 20lbs R$ 160,00 o kit

to bem equipado ou não

grato Agnaldo Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Dr. Agnaldo

Acredito que está no caminho certo. Não conheço pessoalmente a carretilha, mas se você diz que é muito superior que a Brisa.... acho que vc mesmo respondeu a esta pergunta rs.

Quanto a vara, acredito que tenha feito uma boa escolha. Ela é bem resistente e leve.

Nas próximas compras, vc poderá abrir um tópico pedindo sugestões. Sempre colocando o local de pesca, tipo de pescaria e orçamento disponível rs!

Boa sorte e boas pescarias!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr Agnaldo Nunes

OPA EDUARDO

realmente a rapala me surpreendeu fim de semana tirei um tucunaré de 4.800 kg sem muito trabalho porem a vara que estava usando era a evolution 20lbs, muito boa mas um pouco pesada em vista da millenium carbon, acredito que a rapala caprichou nas carretilhas pq uma marca destas não ia lançar no mercado uma tralha ruim..

mas o que me deixa mas animador é a facilidade de pescar com carretilha, outra duvida que eu tenho é se da pra pescar parado com estas carretilhas ou seja ex: pescar um tambaqui ou pequenos pintados etc será que aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agnaldo cito este ex por ser um kit muito inferior ao seu :

Carretilha TITAN 6000 Marine Sport com linha mono Platinun XT 0,40mm

Vara Laguna Marine Sport 5" 10-20lbs ação media

Com este kit tirei jau da agua com 8kg,da trabalho,mas com certeza da para pescar bons peixes sim.

Os tambaquis ate onde eu sei são muito brigões,se não forem muito grandes eles saem tambem.A cachara e ou pintado ja são mais light,em lugar de pouca estrutura da para pescar sem problemas. joia::: joia:::

Mas se você pretende investir mais na pesca de couro ou dos redondos(tambaquis,pacus,tambacu etc...)talves seria o caso da aquisição de carretilhas maiores,perfil redondo,ou mesmo perfil baixo com maior capacidade de linha e freio (drag) mais resistente. joia:::

VAMO QUE VAMO :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr Agnaldo Nunes

valeu alex

rapaz to muito satisfeito com a carretilha da RAPALA 0rinoco

deixei a carretilha com a vara millenium carbon no pesque pague com o dono do pesqueiro um grande amigo e ele me trouxe ela agora disse que pegou um pacu de 12 kg e um tambaqui de 8 kg palavras dele " rapaz o kit é bruto enverga até a a outra ponta e nao quebra srsrrsr" a carretilha puxa bem

vindo dele nao tenho o que queixar

depois posto fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu alex

rapaz to muito satisfeito com a carretilha da RAPALA 0rinoco

deixei a carretilha com a vara millenium carbon no pesque pague com o dono do pesqueiro um grande amigo e ele me trouxe ela agora disse que pegou um pacu de 12 kg e um tambaqui de 8 kg palavras dele " rapaz o kit é bruto enverga até a a outra ponta e nao quebra srsrrsr" a carretilha puxa bem

vindo dele nao tenho o que queixar

depois posto fotos

Os equipamentos de hoje são muito resistentes e versáteis, parabens pelo feito joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...