Ir para conteúdo

AGRADECIMENTO AO FÓRUM E ADM"S!!


Posts Recomendados

Pessoal... é com muita alegria que venho compartilhar algo que aconteceu hoje comigo...

carteiro chegou, e fui lá pegar as cartas, quando recebo um envelope do FTB, abri rapidamente e lá estavam os patches e adesivos que tinha pedido....

até ai tudo normal, mas só que eu tinha cancelado meu pedido, porque meu pai disse que não era mais necessário patches, porque ele não é muito chegado em pesca....

até ai blza, até que queria eles sim, porque o fórum realmente é show de bola, e na minha camisa, tenho patches somente do caterva, mas deixei passar, porque mais pra frente eu podeira pedir...tranquilo... :amigo:

Realmente fiquei impressionado com a ação do pessoal, uma porque não foi questão financeira,(tenho 18 ainda, trabalho pra ele ganhando meus 80 por semana,na empresa do meu pai, mas ele manda e muito em mim, mesmo eu comprando tudo minhas tralhas com meu dinheiro, ele manda no meu money ainda!, exceto iscas que ele sempre me dá....kkkkkkkkkkkk) e outra por que não medem esforços para ver seus participantes felizes, e como disse via MP ao Kid, são estas pequenas ações que marcam a vida de um cidadão, garanto que sempre lembrarei do fórum quando olhar meu KIT FTB, Meus patches e adesivo... ::tudo:: ::tudo::

realmente tenho outra visão do fórum, pois as atitudes que vemos aqui, refletem no espírito do pessoal que administra o fórum, cuida deste espaço legal que temos aqui, e espero poder retribuir de alguma forma, pois fiquei até sem jeito rapaiz! lacou:: ....

DESEJO EM 1000X tudo de bom pra vc's :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

vlw FTB, tamo Junto! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Thiago,

Muitas são as atribuições que se espera do Moderador, quase sempre vistas de modo restritivo ! Na verdade, uma das ações desenvolvidas pela Equipe de Moderação do FTB é buscar o equilíbrio do Fórum e seus usuários ! Não são poucas as vezes que desejamos "intervir" ( positiva ou negativamente ) em posicionamentos e formas de comunicação que acompanhamos, mas - salvo quando não dá para deixar passar - comportamo-nos de modo mais flexível para que todos os usuários se sintam com liberdade para postarem da forma como desejarem ( respeitadas as condutas desejadas de "civilidade", lógico... ). Achamos que isso agrega uma forma de que as pessoas passem a entender ( cada vez mais ) que o FTB e, principalmente, sua energia revigoram-se exatamente disso !

Por outro lado, da mesma forma como agimos de forma mais restritiva, entendemos que algumas ações menores possam ser feitas ( sem maior propaganda - que nesse caso, não é a alma do negócio... ) até como forma de reconhecimento a algumas pessoas !

O caso do Thiago foi um que "veio a tona", mas existem ( e existirão sempre ) outros mais, cujo significado é grande pela sensibilidade do momento / ato, mas mínimo em termos de esforço e/ou gasto.

Temos tentado evoluir na nossa ação como Fórum, ampliando nossos esforços e parcerias, sem contudo esquecermos, que tudo isso ( esforço, dedicação e entusiasmo ) só se justifica com a adoção dos nossos amigos usuários em fazer desse local virtual algo que seja NOSSO, e não de um ou dois de nós !

O que buscávamos nessa ação junto ao Thiago se justificou e com ela, certamente a possibilidade de novas adesões de usuários que entendam que esse nosso espaço é algo bem maior que um simples site de pesca virtual...

Obrigado amigo Thiago, e fique certo de que essa sua emoção de GANHAR algo nosso era o que buscávamos, independente de poder ou não adquirir o produto !

Fiquem sempre certos de que aqui, é onde as turmas se encontram... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Thiago,

Muitas são as atribuições que se espera do Moderador, quase sempre vistas de modo restritivo ! Na verdade, uma das ações desenvolvidas pela Equipe de Moderação do FTB é buscar o equilíbrio do Fórum e seus usuários ! Não são poucas as vezes que desejamos "intervir" ( positiva ou negativamente ) em posicionamentos e formas de comunicação que acompanhamos, mas - salvo quando não dá para deixar passar - comportamo-nos de modo mais flexível para que todos os usuários se sintam com liberdade para postarem da forma como desejarem ( respeitadas as condutas desejadas de "civilidade", lógico... ). Achamos que isso agrega uma forma de que as pessoas passem a entender ( cada vez mais ) que o FTB e, principalmente, sua energia revigoram-se exatamente disso !

Por outro lado, da mesma forma como agimos de forma mais restritiva, entendemos que algumas ações menores possam ser feitas ( sem maior propaganda - que nesse caso, não é a alma do negócio... ) até como forma de reconhecimento a algumas pessoas !

O caso do Thiago foi um que "veio a tona", mas existem ( e existirão sempre ) outros mais, cujo significado é grande pela sensibilidade do momento / ato, mas mínimo em termos de esforço e/ou gasto.

Temos tentado evoluir na nossa ação como Fórum, ampliando nossos esforços e parcerias, sem contudo esquecermos, que tudo isso ( esforço, dedicação e entusiasmo ) só se justifica com a adoção dos nossos amigos usuários em fazer desse local virtual algo que seja NOSSO, e não de um ou dois de nós !

O que buscávamos nessa ação junto ao Thiago se justificou e com ela, certamente a possibilidade de novas adesões de usuários que entendam que esse nosso espaço é algo bem maior que um simples site de pesca virtual...

Obrigado amigo Thiago, e fique certo de que essa sua emoção de GANHAR algo nosso era o que buscávamos, independente de poder ou não adquirir o produto !

Fiquem sempre certos de que aqui, é onde as turmas se encontram... :amigo:

Kid....

Sou mais Um Fã desse fórum, e pode ter certeza que sempre vou falando do fórum para amigos, e convidando-os para o fórum.... que é realmente uma lugar muito bom!

Realmente admiro as ações tanto suas com da ADM do fórum... só agora tive um motivo bom, comigo no caso, para falar sobre isso!

grande abrass! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Com o passar do tempo você verá que que esse local transcendeu a um simples fórum de pescaria/pescadores, e já há muito tornou-se um ponto de encontro de grandes amigos, ainda que em sua maioria virtuais.

Tenho muito orgulho de participar desta comunidade além de ser fortemente agradecido ao FTB pelos BONS AMIGOS que conquistei tanto no mundo virtual quanto no real.

Abração

PS.: Fala pro seu pai deixar de ser munheca e aumentar o seu ordenado. (80 contos p/ semana ninguém merece) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Com o passar do tempo você verá que que esse local transcendeu a um simples fórum de pescaria/pescadores, e já há muito tornou-se um ponto de encontro de grandes amigos, ainda que em sua maioria virtuais.

Tenho muito orgulho de participar desta comunidade além de ser fortemente agradecido ao FTB pelos BONS AMIGOS que conquistei tanto no mundo virtual quanto no real.

Abração

PS.: Fala pro seu pai deixar de ser munheca e aumentar o seu ordenado. (80 contos p/ semana ninguém merece) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kk, pois é,

sou o "offices boy" dele.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kkkk

mas tá tudo beleza, por enquanto só to estudando mesmo, o que ganho é mieo que um presente dele...

Walther... espero poder ir ano que vem no encontro do FTB, esse ano não poderei ir, por estudos e tempo..

mas, pode ter certeza que esta é a casa dos amigos mesmo...

abras! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me tornando um aficcionado do FTB, me sinto mais a vontade aqui, não pelo fato de existir um grande numero de participantes da minha região, Brasilia, Goiânia e etc, mas também porque os participantes de mais longe são muito bons camaradas, respeitadores e que passa uma amizade muito grande. Falei... joia::: :amigo: :gorfei: e vamos ::fishing

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me tornando um aficcionado do FTB, me sinto mais a vontade aqui, não pelo fato de existir um grande numero de participantes da minha região, Brasilia, Goiânia e etc, mas também porque os participantes de mais longe são muito bons camaradas, respeitadores e que passa uma amizade muito grande. Falei... joia::: :amigo: :gorfei: e vamos ::fishing

Obrigado.

falou tudo!!

:amigo:

abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me tornando um aficcionado do FTB, me sinto mais a vontade aqui, não pelo fato de existir um grande numero de participantes da minha região, Brasilia, Goiânia e etc, mas também porque os participantes de mais longe são muito bons camaradas, respeitadores e que passa uma amizade muito grande. Falei... joia::: :amigo: :gorfei: e vamos ::fishing

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...