Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alessandro Sanches

Duvida com registro

Posts Recomendados

Blza Galera!!

Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de voces.

To comprando um barco (meu primeiro alegre:: alegre:: ). Ja comprei o motor eletrico, bateria, bateira reserva, carregador, to comprando a carreta, vou tirar o Arrais, etc. Maaasss, o motor de popa vou comprar daqui uns 6 ou 8 meses (vou juntar a grana).

Como ja vou utilizar o barco com o motor eletrico para pescar, a minha duvida é a seguinte:

Ja posso/devo registrar o barco sem o motor??

Caso sim, depois como faço para registrar o motor??

Quais sãos os prós e contras (caso existam) de registrar os dois separadamente??

Desde ja agradeço a todos!!

Abçs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão boa noite . os meus documentos do barco ficaram prontos em 90 dias. mais oque a turma fala é que é de 6 a 8 meses ate mais, ai voce tem que avaliar ; Como é na sua região ? tem muita fiscalização ? se tiver compensa registrar o barco e depois averba o motor. Se não tiver espere. o meu mandei os dois e não tive problemas.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

amigão boa noite . os meus documentos do barco ficaram prontos em 90 dias. mais oque a turma fala é que é de 6 a 8 meses ate mais, ai voce tem que avaliar ; Como é na sua região ? tem muita fiscalização ? se tiver compensa registrar o barco e depois averba o motor. Se não tiver espere. o meu mandei os dois e não tive problemas.

joia:::

Blza Vicente!!

O meu barco vai ficar em Monte Carmelo - MG, vou utiliza-lo para pescar nas represas de Nova Ponte e Emborcação.

Acho que vou registrar o barco mesmo e depois averbo o motor.

Abçs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Blza galera!!

Alem do motor que ainda não tenho (e vai demorar uns meses para comprar), tava faltando tirar o Arrais.

Passei hoje no Corpo de Bombeiros aqui de Cristalina para me informar, e, a Marinha vai aplicar a prova Sexta-feira (02/09) aqui em Cristalina.

Assim que fizer a prova eu informo a voces o resultado!!

Abçs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Blza galera!!

Alem do motor que ainda não tenho (e vai demorar uns meses para comprar), tava faltando tirar o Arrais.

Passei hoje no Corpo de Bombeiros aqui de Cristalina para me informar, e, a Marinha vai aplicar a prova Sexta-feira (02/09) aqui em Cristalina.

Abçs!!

blz que bom que seu barco vai ficar nas proximidades rss, quando quizer fazer uns pincho nos tucuna de nova ponte ´so avisar. To pescando muito na represa de nova ponte porem mais proximo de patrocinio. Mais fica ai o convite o dia que quiser .

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Blza galera!!

Abçs!!

blz que bom que seu barco vai ficar nas proximidades rss, quando quizer fazer uns pincho nos tucuna de nova ponte ´so avisar. To pescando muito na represa de nova ponte porem mais proximo de patrocinio. Mais fica ai o convite o dia que quiser .

abraços

Bzla Vicente!!

Eu pesco mais nas proximidades de Irai de Minas, mas qualquer dias desses marcamos uma pescaria perto de Patrocinio.

Aproveitando, como estão os tucunas de Nova Ponte?? Estão Ativos?? Ja faz um tempinho que não pesco por la.

Abçs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso