Ir para conteúdo

mais umas trairas fisgadas no girino....


Posts Recomendados

Pessoal, como vcs sabem estou com um certa falta de tempo pra postar relatos aqui no forum...postei alguma coisa la no topico trairas.

estou matando um pouquinho o serviço aqui pra compartilhar mais algumas fotos de duas pescarias rapidas que fiz antes e a apos o trabalho.

o dú estava presente em uma delas na outra fui alone mesmo.

ahh detalhe o meu caiaque já ta reclamando que to deixando ele sozinho lá na garagem! logo logo ele volta pra água de novo! 8) e ai vem uns relatinhos melhores e mais bem elaborado.

seguem as fotos...

Imagem Postada

Girino nelas nossa isca que nao pde deixar de ir pra água jamais e a varinha custom by marco que só me da alegrias! acho que o Marcão benze as varas nao é possivel :gorfei:

Imagem Postada

outra...

Imagem Postada

opa opa essa resgatou minha isca matadeira que tava encostada na caixa ..e enxarutou a isquinha sem dó!

Imagem Postada

pose na foto com cara de tonto! kkkk e peixe volta pra agua

Imagem Postada

esta foto estava perdida aqui nao lembro de que dia foi ...mas o fotografo era o parceiro de equipe Dú Sorovassi :wink:

Imagem Postada

:oops:

Imagem Postada

está bixinha foi ontem antes de começar mais um dia de trabalho....advinha em qual isca foi! Gi..Gi...deixa queto :oops: kkkk

Imagem Postada

ahh quero aproveitar o espaço pra desejar sorte aos amigos Dú Sorovassi, Rubes, Marcio, Nogueira , neto e afins que estao indo pra SM..com certeza vão arrebentar lá em Serra da Mesa.

Bom é isso pessoal, na proximas pescarias prometo fazer um relatinho mais elaborado...forte abraço a todos ...deixa eu voltar lá que já tem aluno se matando aqui na academia kkkkk.

abraço a todos e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olokooo q bitelas ... meus parabéns !

obrigado amigo

Poxa ja estou me animando pra ir para Sorocaba...!!! parabéns cada toco de traíra.

já estamos vendendo os pacotes de viagem para Soroca-miçu kkkk

Bela pescaria Zinho, pelo que vejo nas fotos onde voce pesca é proximo da cidade?

::tudo::

sim sim é bem proximo kkkk

Lindas dentuças parabéns parceiro joia::: joia:::

muito obrigado amigo...fico feliz que tenha gostado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belos peixes..

Essas robadinhas são as melhores... tipo dar uma antes do trampo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca::

Valeu

cara é bom demais ...tão bom quanto a rapidinho ...porem o efeito pos atividade é o mesmo kkkkk

fico meio com sono o dia inteiro no trabalho :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...