Ir para conteúdo

Dúvida pra carretilha...


Posts Recomendados

Novamente venho aqui tentar tirar uma dúvida minha....

seguinte pessoal, em Fevereiro estou indo pra ARG, dar uma pescada, se tudo der certo é claro....

e estava faz um Mês mais ou menos vendo ai, sem interesse mesmo, uma carretilha nova... danca:: danca:: danca::

eu estou na dúvida entre Aldebaran, que é uma tetéia de carretilha, já até encomendei uma..., mas temos também Methanium MG7... outra bela carreta sendo até mais abrangente que a Aldebaran, mais robusta....

gostei uma daquela EXO da Quantum, mas tenho receio em comprar Quantum... sou "Shimaneiro" mesmo...kkkkk! :gorfei:

Vou usar ela pra tucunas que de vez em qunado passam de 3 kg, talvez leve para ARG...

também vou usá-la em pescaria pra SM, que também quero fazer no ano que vem...

mas em geral será pra pescarias na região aqui, tucunas médio porte... joia:::

abrass!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pesoal a metanium mg7 poderá ser utilizada em mais tipos de pescaria que a aldebaran. E também cabe mais linha nela. para a ARG eu acho que uma Scorpion XT 1500-7 seria mais adequada. joia:::

...Estou com o mesmo pensamento que vc expôs...

tava querendo muito a Aldebaran, mas a Methanium MG7 é mais abrangente...

ps- já tenho a Scorpion 1501-7 xt... joia:::

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pesoal a metanium mg7 poderá ser utilizada em mais tipos de pescaria que a aldebaran. E também cabe mais linha nela. para a ARG eu acho que uma Scorpion XT 1500-7 seria mais adequada. joia:::

...Estou com o mesmo pensamento que vc expôs...

tava querendo muito a Aldebaran, mas a Methanium MG7 é mais abrangente...

ps- já tenho a Scorpion 1501-7 xt... joia:::

abrass

Se você ja tem a Scorpion dexa ela pra ARG e pros tucunas compra ou uma Aldebaran( ou a Metanium MG7), uma Steez ou uma Titan 6000 surtei:: surtei:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pesoal a metanium mg7 poderá ser utilizada em mais tipos de pescaria que a aldebaran. E também cabe mais linha nela. para a ARG eu acho que uma Scorpion XT 1500-7 seria mais adequada. joia:::

...Estou com o mesmo pensamento que vc expôs...

tava querendo muito a Aldebaran, mas a Methanium MG7 é mais abrangente...

ps- já tenho a Scorpion 1501-7 xt... joia:::

abrass

Se você ja tem a Scorpion dexa ela pra ARG e pros tucunas compra ou uma Aldebaran( ou a Metanium MG7), uma Steez ou uma Titan 6000 surtei:: surtei:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

steez não curto....

cara.... to tão doido pela aldebaran..... que já ate encomendei uma!! fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meu amigo essas sao muito boas mesmo , mas vc ja pensou na chronarch ch100d7 e uma carretilha top demais viu , eu tenho uma e so trocaria por uma calais , pense nessa entude mais nela pq tenho certeza que fara uma compra melhor , um forte abracos ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meu amigo essas sao muito boas mesmo , mas vc ja pensou na chronarch ch100d7 e uma carretilha top demais viu , eu tenho uma e so trocaria por uma calais , pense nessa entude mais nela pq tenho certeza que fara uma compra melhor , um forte abracos ate mais.

vlw pela dica Chará...

tinha pensado já.. me apareceu uma 51mg dela...

mas vamos ver, tenho até fevereiro pra escolher!

abras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...