Ir para conteúdo

Olhos " brasileiros " iscas DECONTO


EduBacha

Posts Recomendados

pessoal , eu odeio os olhos com a bandeira do brasil nas iscas da deconto ...

entao , resolvi trocar ... e decidi compartilhar com os :amigo:

bom , primeiro , tirei o olho brasileiro com uma garateia de outra isca :

Imagem Postada

depois , peguei os olhos SureCatch GLOW ...

Imagem Postada

Imagem Postada

e pronto !! simples , rapido , e fica bem melhor ! comparação :

Imagem Postada

abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu comprei na loja da minha cidade mesmo ... pode-se ver na foto que é baratinho , 16 reais .

eu uso sempre tinta spray de automovel mesmo ... quando minhas iscas tao sem tinta por causa da lixa dos tucuna e dos dentes das trairas eu pinto com tinta spray .. se quiser algo mais profissional tem os aerografos que fica bem superior ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho nada contra a bandeira do Brasil, porem a isca ficou muito melhor com a substituição dos olhos, e em relação a pintura de iscas, semana pasada eu pintei com o sprey e passei verniz tb em sprey, depois fui pescar, achei que descascou muito facil.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murilo , eu ja fui pra tres lagoas , peguei varios tucunas azul lá ... principalmente nas Twitch bait e nas zaras ..

iscas como biruta 90 , Flash - king fisher e popper como o vulcan - marine sports , resultado muito bom .. só que na vez que eu fui , passei raiva com um pilotero que queria matar tudo ! e eu sou chato pra essas coisa , entao acabei brigando com ele kk

Edgar ... nao tenho preoblemas com a tinta descascar ...

no plastico , é sempre bom lixar a superficie antes de pintar ... tem que deixar bem lisinho , sem poeira , sem agua , dai sim aplicar a tinta

abrax !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então com relação ao topico eu tb ja troquei os olhos, mas não eram do brasil, e sim que ja tinham caido... ai coloquei um 3D, pelo menos era o que dizia na embalagem, comprei no paraguai, se nao me engano foi uns 4 dolares... barato tb...

Sacanagem heim... eu até hj num contratei piloteiros lá não... mas tem gente que é pacabá...

Na regiao aqui vc pesca por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Edu

Agora você resolveu um problema! Isto porque se os peixes de onde você fosse pescar poderiam não saber de onde era a bandeira e por receio eles não entrariam na isca, afinal de contas eles não podiam saber se aquela nação era amistosa e nem todos os peixes são bons em decorar as bandeiras de paíse :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, ficaram bem melhores! ::tudo::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os olhos aguentam muito bem ...

Marcos , o proprio olho ja vem com cola epoxi , é só tirar da cartelinha e colocar na isca que ele ja gruda ...

Ah ok.

É que usei uns olhos que vinham soltos, ai colei com Super Bonder...

Mas vou providenciar um cartela desses!

Valeu! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...