Ir para conteúdo

Para os que gostam de uma pescaria diferente...hehehe


Posts Recomendados

PÉTA QUE PARÉCO!!!!!!

Muito loko esse vídeo!!!! Deve ser show de bola pescar de fly nestas condições.

Nãopratico fly por respeito ao meu corpo(principalmente as costas e orelhas) e aos companheiros prólximos. Essa linha na minha mão iria parecer uma corda de boiadero rdando para todos os lados. rsrsrs

Incríveis as imagens e os saltos dos tarpons então... blfuft!!!! LOKO!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa quando a coisa é feita com vontade e talento ::tudo:: ::tudo:: , o equipamento parece que conspira pra ficar bom, tá louco que edição. e que lugar ::fisherman ::fisherman ::fisherman .

seria um bom lugar pra depois da aposentadoria praia:: praia:: hehehehehee ( sonho né.... nem ganhando na mega sena chorei:: chorei:: chorei:: suici:: mestre:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE SHOW, DEU VONTADE DE LARGAR TUDO QUE ESTOU FAZENDO AGORA E IR PESCAR.

ALGUÉM AQUI SABE SE NO BRASIL EXISTEM FLOAT TUBES A VENDA?

JÁ TENTEI O CAIAQUE, MAS A VERSATILIDADE DE NAVEGAR COM AS MÃOS LIVRES NÃO TEM PREÇO, ESTOU QUASE FABRICANDO UM EM LONITA COM GARRAFAS PET, MAS O INFLÁVEL PARA TRANSPORTAR É BEM MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...