Ir para conteúdo

COMPREI a Quantum EXO 7.3


Posts Recomendados

Galera,

Comprei a nova Quantum EXO 7.3. Estava namorando desde a Icast 2011 e já havia solicitado a minha via Basspro e Tackewarehouse, mas chegou na Sugoi antes e comprei ontem. Vai chegar amanhã. diabo:: diabo:: diabo::

Ela será a minha quarta carretilha para a Amazônia este ano. Vamos ver se ela é boa mesmo ou se somente é resistente como mostram os vídeos dela sendo " atropelada" por uma caminhonete e "amassada" na máquina!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em outubro eu testarei ela e a nova Scorpion DC7. ::tudo:: palmas:: palmas::

Abraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei a nova Quantum EXO 7.3. Estava namorando desde a Icast 2011 e já havia solicitado a minha via Basspro e Tackewarehouse, mas chegou na Sugoi antes e comprei ontem. Vai chegar amanhã. diabo:: diabo:: diabo::

Ela será a minha quarta carretilha para a Amazônia este ano. Vamos ver se ela é boa mesmo ou se somente é resistente como mostram os vídeos dela sendo " atropelada" por uma caminhonete e "amassada" na máquina!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em outubro eu testarei ela e a nova Scorpion DC7. ::tudo:: palmas:: palmas::

Abraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Opa Luiz...parabéns pela compra...E testando a carreta não se esqueça de postar aqui suas impressões... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Fabrício,

Vou testá-la dia 06/10 na Amazônia... Vamos ver !!! Assim que chegar de lá farei um relato e colocarei as impressões! Espero que sejam boas e melhor, com peixes! ::tudo:: ::tudo:: joia:::

Luizão aguardo sua impressão e teste desta carreta!

Estou querendo muito uma desta!

Ví na Trade e ache demais!!!!

Parabens pela aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de carreta hein! Parabéns pela aquisição! ::tudo::

O vídeo da caminhonete passando em cima deixa mais que claro que é uma carretilha de estrutura extremamente forte. E as peças internas? São de algum material reforçado também?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já comprei, recebi e já devolvi!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada::

A minha carretilha veio com bolhas na pintura! ::nada:: Não acreditei na hora que vi! Liguei para a loja e devolvi!

Acho que esperarei mais tempo para adquirir esta carretilha, pois pode ser que estes modelos que chegaram ainda não são os realmente fabricados em série! Sei lá, mas vou ficar mais atento e esperar eles fabricarem mais carretilhas destas!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já comprei, recebi e já devolvi!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada::

A minha carretilha veio com bolhas na pintura! ::nada:: Não acreditei na hora que vi! Liguei para a loja e devolvi!

Acho que esperarei mais tempo para adquirir esta carretilha, pois pode ser que estes modelos que chegaram ainda não são os realmente fabricados em série! Sei lá, mas vou ficar mais atento e esperar eles fabricarem mais carretilhas destas!

Abraços

Putzzzz lamentavel hein ... e a loja aceitou em uma boa ?

lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Felipe,

Claro que aceitaram e não podia ser diferente, mesmo porque recebi a carretilha em um dia e devolvi no outro pela manhã. Isto é direito do consumidor, além é claro da loja ser séria. De qualquer forma, as outras carretilhas que eles tinham na loja estavam com o mesmo problema. Eles foram atenciosos e me disseram que se eu quisesse eu podia ficar com a carretilha e caso ela desse algum problema eles trocariam, mas preferi devolver, pois eu não queria ter o problema, que com certeza é de fabricação.

O fato é que esperarei bem até ela estar consagrada para comprá-la novamente.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, achei bem estranho já ter disponível a venda no Brasil, visto que nem na Bass Pro Shops está a venda ainda. Desconfio fortemente que essas que estão vendendo são de uma tiragem de "amostra", carretilhas defeituosas, que foram talvez desviadas (visto que não acredito que a marca coloque a venda carretilhas defeituosas, já que comprometeria a reputação da Quantum) e as lojas compraram.

De qualquer forma, acho de extrema má-fé terem lhe vendido a carretilha nestas condições, e eles sabendo que estavam defeituosas. ::nada:: Vc é entendido no assunto e percebeu o defeito, mas e quem está comprando a primeira carretilha, que na maioria das vezes não percebe essas coisas? Pagaria preço cheio por uma carretilha com defeito. Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, achei bem estranho já ter disponível a venda no Brasil, visto que nem na Bass Pro Shops está a venda ainda. Desconfio fortemente que essas que estão vendendo são de uma tiragem de "amostra", carretilhas defeituosas, que foram talvez desviadas (visto que não acredito que a marca coloque a venda carretilhas defeituosas, já que comprometeria a reputação da Quantum) e as lojas compraram.

De qualquer forma, acho de extrema má-fé terem lhe vendido a carretilha nestas condições, e eles sabendo que estavam defeituosas. ::nada:: Vc é entendido no assunto e percebeu o defeito, mas e quem está comprando a primeira carretilha, que na maioria das vezes não percebe essas coisas? Pagaria preço cheio por uma carretilha com defeito. Conada

Também achei muuuito estranho ja estarem vendendo por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, achei bem estranho já ter disponível a venda no Brasil, visto que nem na Bass Pro Shops está a venda ainda. Desconfio fortemente que essas que estão vendendo são de uma tiragem de "amostra", carretilhas defeituosas, que foram talvez desviadas (visto que não acredito que a marca coloque a venda carretilhas defeituosas, já que comprometeria a reputação da Quantum) e as lojas compraram.

De qualquer forma, acho de extrema má-fé terem lhe vendido a carretilha nestas condições, e eles sabendo que estavam defeituosas. ::nada:: Vc é entendido no assunto e percebeu o defeito, mas e quem está comprando a primeira carretilha, que na maioria das vezes não percebe essas coisas? Pagaria preço cheio por uma carretilha com defeito. Conada

Caro Beto,

Não posso afirmar má fé, pois eles se retrataram, me devolveram o dinheiro e foram profissionais na resolução. Também não posso afirmar que esta carretilha veio de uma leva de " mostruário ou coisa parecida". Para mim ela veio de uma loja séria e é nisto que preciso acreditar, pois senão jamais teria comprado algo da mesma. Como consumidor acho que devemos fazer valer nosso direito e buscar as soluções. Neste caso, a loja não criou problemas e resolveu tudo rapidamente.

Realmente fiquei surpreso em ter aqui no Brasil a carreta antes até do que a Bass Pro e Tacklewarehouse. Mantenho contato direto com um gerente da Bass Pro de Las Vegas que se tornou meu amigo e ele estava com a incubência de me ligar assim que a carreta estivesse liberada para a venda e até ele ficou surpreso.

De qualquer maneira, tudo ficou resolvido e aconselho a todos a conferirem o que compraram e se não estiverem satisfeitos, busquem seus direitos incansavelmente!

Não podemos responder por atos de terceiros, somente pelos nossos! Vamos em frente!!

Abraços a todos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como representantes da marca , verificamos esta ocorrência e apoiamos de forma inequivoca a atitude tomada não sómente pelo consumidor em devolver o equipamento como a da loja Sugoi em relação à solução do problema e já reportamos o assunto ao fabricante/fornecedor.

No caso, e de forma a melhor detalhar o assunto trata-se de minúsculo ressalto na parte interna da carcaça direita que aloja as engrenagens situado nas proximidades do parafuso e que não afeta em nada os aspectos funcionais do equipamento mas que certamente merece as devidas atenções.

A pintura em aluminio (sendo que a EXO tem 6 camadas) é mais complexa que no grafite ou ABS e a parede interna da carcaça compõe a maior área lisa do equipamento tornado visível o que detalhamos nas fotos dos links abaixo:

http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... intura.jpg

http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... rpaint.jpg

Com relação ao fato de ter-mos o privilegio de oferecer o produto até antes de se disponibilizar em lojas Norte Americanas , deve-se á nossa própria insistência com o fornecedor e sua reciproca colaboração em apoiar o consumidor Brasileiro.sendo que as peças já comercializadas em diversos estabelecimentos no Brasil são precisamente dos mesmos lotes que agora estão sendo comercializados nos EUA e que vêm agradando e surpreendendo de forma positiva aos que adquiriram e usaram a carretilha EXO.

(De igual maneira, e no mesmo espirito de colaboração , a Quantum está desenvolvendo a versão esquerda com base em nosso pleito junto à mesma, à razão das necessidades de nosso Mercado.)

A Quantum Sports (http://www.quantumsports.com.br) apoia a rede lojista credenciada com Garantia e peças em seus produtos , valorizando acima de tudo o Consumidor Brasileiro do qual fazemos parte como pescadores esportivos e nesta corrente contamos com total respaldo e apoio da Marca Quantum por parte do Fabricante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como representantes da marca , verificamos esta ocorrência e apoiamos de forma inequivoca a atitude tomada não sómente pelo consumidor em devolver o equipamento como a da loja Sugoi em relação à solução do problema e já reportamos o assunto ao fabricante/fornecedor.

No caso, e de forma a melhor detalhar o assunto trata-se de minúsculo ressalto na parte interna da carcaça direita que aloja as engrenagens situado nas proximidades do parafuso e que não afeta em nada os aspectos funcionais do equipamento mas que certamente merece as devidas atenções.

A pintura em aluminio (sendo que a EXO tem 6 camadas) é mais complexa que no grafite ou ABS e a parede interna da carcaça compõe a maior área lisa do equipamento tornado visível o que detalhamos nas fotos dos links abaixo:

http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... intura.jpg

http://s1182.photobucket.com/albums/x44 ... rpaint.jpg

Com relação ao fato de ter-mos o privilegio de oferecer o produto até antes de se disponibilizar em lojas Norte Americanas , deve-se á nossa própria insistência com o fornecedor e sua reciproca colaboração em apoiar o consumidor Brasileiro.sendo que as peças já comercializadas em diversos estabelecimentos no Brasil são precisamente dos mesmos lotes que agora estão sendo comercializados nos EUA e que vêm agradando e surpreendendo de forma positiva aos que adquiriram e usaram a carretilha EXO.

(De igual maneira, e no mesmo espirito de colaboração , a Quantum está desenvolvendo a versão esquerda com base em nosso pleito junto à mesma, à razão das necessidades de nosso Mercado.)

A Quantum Sports (http://www.quantumsports.com.br) apoia a rede lojista credenciada com Garantia e peças em seus produtos , valorizando acima de tudo o Consumidor Brasileiro do qual fazemos parte como pescadores esportivos e nesta corrente contamos com total respaldo e apoio da Marca Quantum por parte do Fabricante .

Bom dia David!

Tem previsão da maniv esquerda?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais a sua aparição e comentários aqui no fórum, John... palmas:: palmas:: palmas::

A idéia do Fórum é justamente esta, sanar dúvidas e questionamentos de forma rápida, verdadeira e clara.

Estive pescando semana passada na AM e o meu parceiro de barco, Ramon Paz, usava a nova carreta Exo.

Fiquei impressionado com o equipamento.

- Leve

- Bonita

- Pincha muito

Saindo a esquerda estarei testando novamente a marca Quantum, a qual, em minha opinião, está entre as melhores e mais confiáveis do mercado.

Abs...e vamos q vamos.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já tinha solicitado essa carretilha em uma loja para levá-la a SIRN, mas o lojista mesmo já tendo me enviado a carretilha , pediu para eu devolver o pacote, pois tinha vendido uma exo pra outro cliente (na verdade foram 2 carretilhas iguais) e ele teve problemas com as duas na amazônia (uma estourou a coroa e a outra parou de arremessar), por coincidência o cliente havia acabado de chegar da amazonia e estava na loja devolvendo a carretilha... agora estou esperando o pacote chegar pra devolver a loja e acabei indo de curado mesmo... essa eu sei que é mais difícil errar, ou melhor, estourar. O fato das duas carretilhas terem tido problemas me assustou bastante e como minha viagem está em cima da hora não dá pra esperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...