Ir para conteúdo

Conjuntos p/ Barcelos


Cesário

Posts Recomendados

Opa Cesário...bom dia.

Eu apenas usaria como conjunto titular a Enzo III + Zillion....No mais, show de bola... joia:::

Boa noite Fabrício,

Mesmo para as hélices deixaria esse titular? E a Amazon com a Curado?

Na hora da compra achei a Amazon melhor para hélices...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Cesário...bom dia.

Eu apenas usaria como conjunto titular a Enzo III + Zillion....No mais, show de bola... joia:::

Boa noite Fabrício,

Mesmo para as hélices deixaria esse titular? E a Amazon com a Curado?

Na hora da compra achei a Amazon melhor para hélices...

Cesário, a Amazon Tucuna tb vai muito bem...mas eu ainda prefiro a vara um pouquinho mais lenta...As costas agradecem... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Levei praticamente as mesmas carretilhas que tu tá levando para Barcelos.

No inicio meu pensamento éra de a Zillion Type R ser minha carretilha principal para o trabalho com as rip, pelo recolhimento mais rápido etc e tal.

Porem não me adaptei bem e por sugestão do piloteiro comecei a usar a Curado para puxar hélices, foi quando consegui trabalhar melhor a isca, talvez por eu ser iniciante neste tipo de isca, o recolhimento um pouco mais lento da curado em relação a Zillion ajudou muito.

Levei tb uma AbuRevo STX, sou fã dessas carretilhas, apesar de serem um pouco mais pesadas que as outras duas, arremessam demais e dão conta do serviço, pau pra toda obra.....hehehehe

Quanto as varas eu prefiro as mais rápidas (firmes) para puxar hélice, tentei a Enzo III, mas não me adptei com ela trabalhando hélices, para as demais iscas foi show de bola. das que eu tinha levado a que me adaptei melhor foi uma Lumis 30 lbs.

Quanto ao tamanho das varas, quando estava fazendo os preparativos pensava em varas curtas (5,6 e 5,8) pois achava que as de 6 pés iriam ficar batendo a ponta na água. Agora só pesco com varas 6 pés, me adaptei bem demais com elas.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...