Ir para conteúdo

BOMBA SUBMERSA - GERADOR MOTOMIL 950


Posts Recomendados

uma vez fui usar uma anauger, a mais fraquinha, no nosso aqui e começou a pegar fogo , ligou, mas a tomada dele começou a derreter e sair fogo mesmo, com poucos segundos, mas com essa bomba de 240w eu não sei, teoricamente é pra funcionar. é muito longe onde vc quer jogar a agua???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai parceiro...não é longe não ...acampar mesmo...barranco..rsss.....

a bomba que me falaram é esta aqui:

http://www.jsbombas.com.br/600.html

um abraço... ::tudo::

uma vez fui usar uma anauger, a mais fraquinha, no nosso aqui e começou a pegar fogo , ligou, mas a tomada dele começou a derreter e sair fogo mesmo, com poucos segundos, mas com essa bomba de 240w eu não sei, teoricamente é pra funcionar. é muito longe onde vc quer jogar a agua???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz...Gustavo....valeu....vou dar uma passada por la.....

pensando bem tem que funcionar, no site da motomil diz ter 800w, já usei furadeira profissional, aparador de grama e até um freezer de uma porta nele. cara vai na casa dos parafusos e pede pro cara testar daí vc não corre o risco de encostar a bomba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz...Gustavo....valeu....vou dar uma passada por la.....
pensando bem tem que funcionar' date=' no site da motomil diz ter 800w, já usei furadeira profissional, aparador de grama e até um freezer de uma porta nele. cara vai na casa dos parafusos e pede pro cara testar daí vc não corre o risco de encostar a bomba![/quote']
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola Cristiano!! Sou representante da Motomil no D.F. esta informacao do vendedor da Casa dos Parafusos esta errada, ele pode ate funcionar com a bomba, freezer,... mas ira dar uma sobrecarga ira queimar ou uma sobrecarga, estes geradores 800w (nominal) ele eh adequado para lampadas, tv e som (800w). Sugiro para sua aplicacao para ligar a bomba gerador 1000w (nominal) ref. MG1200cl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

valeu parceiro....da ultima vez que usei nao tive coragem de ligar a bomba...em resumo a bomba está zerada.... :gorfei: só usei para iluminação e ventilador...no acampamento....agora este ano pretendo ver o que fazer...pois é possivel que eu faça uma pescaria acampada e a bomba seria muito util....um abraço!

Ola Cristiano!! Sou representante da Motomil no D.F. esta informacao do vendedor da Casa dos Parafusos esta errada, ele pode ate funcionar com a bomba, freezer,... mas ira dar uma sobrecarga ira queimar ou uma sobrecarga, estes geradores 800w (nominal) ele eh adequado para lampadas, tv e som (800w). Sugiro para sua aplicacao para ligar a bomba gerador 1000w (nominal) ref. MG1200cl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Cristiano,l pena você haver comprado esse gerador, que é 2 tempos e muito fraquinho e problemático. Nada substitui um Honda ou Yamaha 1.000 watts 4 tempos. Quanto à bomba, eu gosto da bomba Sapo, na qual você acola uma mangueira, a fiação e mantém dentro d'água suspensa por uma cordinha. Daí pode instalar tudo o que lhe vier à cabeça.

Abraço do Gilbertinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

rapaz  ;  toyama   p/ mim  =   nada x nada    .....   

se falando em gerador gasolina  ; e derivados  toyama   =

tem uns  toyama a diesel dos grandes  ;  que até vai bem =   viu amigao ; se der sorte   :gorfei:

foram apenas  os ; que  aguentaram  o pega  por mais tempo  = mas depois  pt  ok  ; nem compensa  investir  em peças ;  e mao obra ..... tipo descartavel ok .....

cara uma vez peguei um lote de geradorzinho  a gasolina  todos quebravam  a ponta do vira brequim  x gerador   kkkkkkkkk  ..... 

pedia peça de reposiçao  =  mandavam peças  usadas de outro motor e tals  ...; isso qdo sempre vinha errada kkkkkkkkkkkkk   

tem que ter coragem p/ representar a marca viu  :gorfei:..................   :gorfei::gorfei:

o nome = toyama é japan  ;   mas quem fabrica ;  e procedencia dos produtos  =  china  ok 

minha opiniao  ; amigao =  mais  ilusao   ;  e propaganda   =  do q tudo  :gorfei::gorfei:

jogar $$$$ ;   dor de cabeça  ......futuramente  ; msmo motomil  ; e derivados  ; tekna ; e tem um monte  =   que da uma lista bem grande  = se for mencionar ok ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

a branco  teve  algum tempo bem no mercado ; mais nunca gostei dos motores  branco  ; ;;;;;

minha opiniao  =   se ñ me engano foi vendida  ;;;; mas continua c/ o nome branco = um rolo assim .....

ja´vi um ou outro motor branco  bacana ... mas nada de impressionar  ;  tem muito melhores  ok .... pelo msmo valor  ....

olho vivo  ; e faro fino  = ñ tem magica galera  ...........

repetindo =     gerador é  =    honda  ou yamaha  = e  sabendo   ; o modelo certo  tambem ....  

boa sort ; pessoal :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...