Ir para conteúdo

Novo horario do Programa Rancho do Pescador


Posts Recomendados

Ola amigos do forum

A partir de setembro o Programa Rancho do Pescador entra no seu quinto ano de exibição e será exibido pela TV a Cabo NET em algumas cidades, e terá a duração de 1 hora.

Os amigos que não moram nas cidades onde o Programa será exibido, ou que não tenham a TV a Cabo NET poderão assistir o Programa em nosso site www.programaranchodopescador.com.br.

Abaixo segue a relação das cidades e os horarios de exibição

• Ribeirão Preto - canal 20 - domingo das 8h:00 às 9h:00 da manhã

• São José do Rio Preto - canal 15 - domingo das 9h:00 às 10h:00 da manhã

• São Carlos - canal 25 - domingo das 9h:00 às 10h:00 da manhã

• Franca - canal 15 - domingo das 9h:30 às 10h:30 da manhã

• Americana - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Araras - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Hortolandia - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Limeira - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Rio Claro - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Mogi Morim - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Mogi Guaçu - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Santa Barbara do Oeste - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

• Sumaré - canal 08 analógico e 26 digital - domingo das 20h:00 às 21h:00

Um grande abraço

Kiyoshi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Kid.

Edgard, é uma pena mesmo, tenho recebido muitos e mail do pessoal de araçatuba.

a rede familia fechou o escritorio em campinas, demitiu todos os funcionarios e cancelou todos os contratos que existiam, e agora só passa programas da igreja.

como fomos pegos de surpresa, não tivemos tempo de fazer uma transição de emissora mais tranquila.

A sua região está em nossos planos de exibição, mas ainda não consegui disponibilidade de horario.

Tambem estamos mudando o formato do nosso site, vamos transformá-lo em um Portal e já pedi para melhorar a qualidade dos videos exibidos na internet, peço que tenha um pouco de paciencia, e a bos noticia é que o Programa vai ter 1 hora de duração.

Grande abraço

Kiyoshi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola... Jorge!!!!

Você imagina 1 hora de pesca de tucunaré....principalmente os açus..... nossa!!! palmas:: palmas:: palmas::

Jorge. se possível gostaria de fazer um comentário:

sempre que assisto os programas de pesca... tanto o seu e outros mais... sempre é aquele padrão, equipamento de pesca, roteiro da pescaria, e a pescaria em sí... acho na minha opinião... que falta mais o Making-of. como vc vai ter mais tempo, apresentaria, as conversas com piloteiros, os erros de gravação , até mesmo de pesca , a preparação de um peixe na beira do rio(integral), até mesmo mostrando e tirando a barrigada do peixe, em final não ter cortes nessa partes... passar realmente para o telespectador momento que ele já viveu, e sentiria estar ali presente... enfim fugir um pouco das regras... seria legal até mesmo um acampamento, na mata mostrando todas as dificuldades de passar anoite no acampamento!!! fica ai minha sugestão... adoro seu programa, e não vou perder... forte abraço

Fica com deus e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Junior Gumieiro, esta anotada a sugestão e vou tentar fazer, se ficar bom a gente mostra, rsrs, obrigado pelo carinho e pela audiencia.

João Medeiros, muito obrigado pelo elogio, e continue nos acompanhando pela internet, estamos trabalhando para colocar o Programa Rancho do Pescador em todo o Brasil. Demora um pouco, mas a gente acaba conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiyoshi, tenho uma duvida

estarei indo para a argentina na semana que vem q gostaria de saber: Qual o tamanho da amazon tucuna que voce usou para pescar dourados?

eu tenho uma 6' (1,83).. este tamanho está bom? ou preciso de algo de 6'6 em diante?? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João , tenho uma amazon Tucuna 5'6 e uma 6', uso as duas, mas para corricar as grandes iscas Argentinas (alfers e cucu).

Para pincho trabalho com varas de 14 lbs e 17 lbs, e uma isca que funciona muito bem, pelo menos pra mim é a Lola da borboleta.Leva pelo menos duas verdes, que é a cor que eu mais pego. voce vai pescar onde? vou estar pescando em Itati dia 25 de setembro,

abraços

Kiyoshi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João medeiros, costumo usar varas de 17 a 20 libras naquela região,

claro que se voce pegar uma semana que os grandes dourados estão mais ativos, voce vai ter mais trabalho, mas normalmente na margem onde se costuma pinchar saem dourados menores.

acho que a escolha do equipamento é muito pessoal. voce prefere pescar o dia todo com um equipamento mais robusto, que implica em maior peso, maior desgaste, vai rebocar os peixes pequenos , mas em compensação se entrar um grande dourado voce vai estar mais seguro?

Ou prefere pescar o dia todo com um equipamento mais leve, se divertir com os peixes menores , e se entrar um peixe grande voce corre o risco de perder?

manda um abraço para a Mirta, e se for possivel pesque com o Horacio, aprendi muito em julho de 2007 pescando com ele.

Abraços e boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...