Ir para conteúdo

Pantanal - Ajuda com iscas. (rio Miranda)


HaroldoFP

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, muito obrigado por me aceitarem aqui no forum. Sou novato na area de pescaria esportiva,NUNCA utilizei iscas artificiais, mas ja pescava com carretilha no Rio Araguaia há um bom tempo. Recentemente dei um upgrade na tralha: Vara Sumax The Flash 6'.0", carretinha SH Cu 200e7. Estou indo pro rio miranda no pantanal amanha. Eu nao pude comprar iscas de marcas renomadas e então estou levando apenas estas: Dr Spock Jr Osso e lucky Happy popper 95. Tenho algumas colheres mas nao sei utiliza-las.

1-Essas iscas estão adequadas ou so saberei testando as mesmas?

2- Alguma dica para trabalhar com estas iscas? (recolher simplesmente devagar, rapido ou com toques de ponta de vara?)

Obs: Estou atras do meu primeiro DOurado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na artificial pros dourados de lá é colher mesmo....mas verá, caso esteja bem longe da cidade (próximo da cidade muito ruim aliás...péssimo...só se der sorte de pegar um cardume subindo o rio...), que o melhor mesmo são as tuviras e "piabas" vivas....estive no miranda em 2009.....espero que tenha sorte na sua pescaria....boa pescaria um abraço... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai meu amigo tudo joia , otimo lugar escolhido para ir pescar . meu pai ia direto peguei algumas informacoes com ele e ele me disse que a sua melhor opcao ai das iscas que vc tem e a colher mesmo, mas na opniao dele e melhor tentar com peixes vivos la ( pequenos piaus , matrinxas se tiver la , lambari maior e exclusivamente a tuvira).

abracos e uma boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Cheguei hoje pela manha. A experiência foi ótima no Rio Miranda, considero que a pescaria foi um sucesso! Foram muitos pintados , cacharas, cachorras. A maioria nao deu a medida, mas mesmo se dessem eu nao iria trazer peixe algum. As iscas que utilizei foram: Tuvira, carangueijo para o Pacú e alguns carazinhos. Pegamos somente poucos dourados, e alguns jaús.

Depois coloco as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...