Ir para conteúdo

CARRETILHA - AJUDA


Posts Recomendados

Pessoal,

Preciso comprar para um parceiro meu, iniciante, uma carretilha que seja boa e barata. Como sempre comprei shimano para mim, não tenho nem idéia do que comprar. Teria que ser uma de até uns R$ 200,00. É para pesca de tucunas.

Agradeço

Abraço

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, até este preço já usei e uso a Lubina by JH ...

Observei que a daiwa lançou uma linha de carretilhas com preço inferior a 200, embora bem mais pesadas ... dá uma olhada no mercado livre que vc acha as bichinhas ...

Acho que a shimano também lançou uma nessa faixa de preço ...

Boa sorte e forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha meu amigo , dessas mais baratas eu conheco tudo....kkkkkkkkkkkkk

a mais barata e melhor custo benefico pra mim e a gto 10000 tournament sai na faicha de 160,00...

a lubina jh concerteza e melhor do que essa gto mas ela nao custa apenas 200,00 (nova) nao . vc acharia de uns 250,00 pelo menos aqui em bh ne . se for desembolsar 250,00 na jh prefiro tirar 300,00 na lubina bw, aqui em bh custa isso, agora tem uma daiwinha nova o nome dela e strikeforce ela e boa tbem , tbem tem a abu black max e uma otima carretilha mas perde pras todas outras antes citada. tem a daiwa megaforce que e boa e custa 220,00. mas agora vamos a solucao do seu problema se ele e iniciante , aconselho a comprar uma gto sabe pq? concerteza depois que ele aprender ele vai jogar ela de lado e vai querer uma curado ou uma melhor da shimano ou daiwa , entaum pra ficar de encosto pode ser uma barata que vai dar pra ele aprender muito bem.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço é Lubina by JH, e é excelente!

Shimano, Daiwa e Abu, só se for as de 450,00 pra cima, na minha opinião. joia:::

Essa é boa e barata, tenho duas, arremessa bem e tem um drag excelente, tinha pra vender no escambo do Caterva e aqui no classificados por 170 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lubina é boa, mas ainda tenho uma paixão pela Daiwa Megaforce. O drag (real, não o "informado" pelo fabricante) é ótimo e a durabilidade é bem melhor que as MS (Ao MEU ver), pois pesco em água doce e salgada, e, as MS não aguentam nada em comparação as Daiwa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...