Ir para conteúdo

EMFIM MEUS 2 DIGITOS!!!!!!


Posts Recomendados

Queridos amigos pescadores.... é com grande satisfação que venhoc ompartilhar com vocês esta minha conquista. Quando o Vini me chamou para irmos para SIRN agora em setembro eu enfiei na minha cabeça que chegaria lá com meus 2 digitos.

Depois de muitos anos, quase uns 20, acima de 100kg, cheguei a poucos meses na incrivel casa dos 115kg. Quando aceitei o convite do Vini, me propus a entrar na minha camisa da Turma do Macaco, que a muito não me servia mais. Fechei a boca, aumentei minha frequencia e ritmo das caminhadas e atingi a meta proposta.... 2 digitos !!!!!

Agora rumo aos 95, e aos 2 digitos de um belo açu em SIRN agora com mais disposição e saúde para enfentar a amazônia.

Imagem Postada

Imagem Postada

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mesmo...so nos gordinhos sabemos o mquando é dificil estar assim e perder isso.....

eu estava com a sua marca, e a um ano perdi e a 2 meses entrei na academia para visar melhor preparo fisico e para aguentar a pesca dos grandes açus..e estou pesando agora 98 kg...

espero que esse sacrificio nosso tenhamos uma vida melhor, e quem sabe o previlegio de pegar um de 2 digitos...

abraços...e continue sempre a melhorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão

Inicialmente parabens pela conquista que eu sei que é muito dicifil conseguir perder peso,pois durante muitos anos lutei com isso!!!!!

É pena que você vai ficar menos gostosinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E por ultimo o Carlão Toa Toa está sorrindo de orelha a orelha e torcendo para vc chegar nos 70 Kgs para ele faturar

nas plasticas !!!! KKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu demais galera... e para aqueles que se decepcionram por não verem a foto de um tucunão de 2 digitos fica aqui a minha promesasa..... nem que seja no mercado do peixe ou de peixe emprestado mas eu posto uma foto de um belo tucuna de SIRN depois do dia 18.... bora lá minha turma.... é amanhã....uhu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...