Ir para conteúdo

Dose dupla na Chatadventure 2


Posts Recomendados

Bem galera, resolvi mudar o visual do meu briquedinho de pesca, a Chatadventure 2, mais uma vez contratei o parceiro e amigo Cleber Monte, um profissional de mão cheia que criou a logo do Team Adventure.

O Cleber alem de ser um excelente Web designer também trabalha maravilhosamente bem com adesivos, e fez um trabalho brilhante no meu barco usando a logo de nossa equipe.

Vejam o vídeo do antes e depois:

Logo mais ás 02:30 da manhã irei com Sr. Jair e outros integrantes do PNE para uma super adventura em dose dupla para estreiar meu brinquedinho com novo visual, eu o Sr. Jair iremos pescar nos dias 03 e 04 de setembro juntamente com o Chrony Joseph em Barra do Cunhaú RN, e de lá seguiremos no final da tarde do dia 04 para a cidade de Nova Jaguaribara CE para pescarmos no Açude do Castanhão nos dias 05 e 06, no dia 07 de setembro que é feriado retornaremos a João Pessoa depois de percorremos cerca de 1.400 KM de pura Adventura.

Em Cunhaú contaremos com a presença de figuras ilustres do PNE, serão 6 barcos em busca de grande Adventuras que em breve mostraremos aqui para vocês.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bacana o resultado.

Tenho curiosidade em saber da resistência do vinil. Quando voltar da expedição, mostra como ficou e se estragou alguma coisa.

Tenho vontade de fazer uma plotagem no meu barco mas tenho dúvida se vai resistir ao uso.

UFA. (Um Forte Abraço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bacana o resultado.

Tenho curiosidade em saber da resistência do vinil. Quando voltar da expedição, mostra como ficou e se estragou alguma coisa.

Tenho vontade de fazer uma plotagem no meu barco mas tenho dúvida se vai resistir ao uso.

UFA. (Um Forte Abraço)

Trabalhei com adesivos há um tempinho atrás e, posso adiantar o seguinte:

*Adesivo "machuca" muito mais que a tinta com verniz direto à superfície (do barco nesse caso). FATO seila::

*Existe um tipo de adesivo impresso pelo processo de serigrafia artística, que o torna mais caro, porém é possível ser impresso com tinta epoxi, que é muuuito mais resistente (coloração e fixação ao vinil) que a vinílica ou a digital.

*Em qualquer caso, a qualidade do vinil e da tinta indicarão o quanto a impressão ficará por lá legal:: (não comprar o mais barato e não deixar de perguntar se o profissional não teria uma tinta ou vinil melhores).

*Caso a gráfica possua a aplicação de verniz U.V. ou verniz epoxi após a impressão, não pense duas vezes. Naonao:: Esses materiais fazem a diferença na qualidade das cores após algum tempo (as tintas e materiais comuns sempre desbotam ou tem a parte adesiva "descolando" após muito tempo sob o sol e aaos maltratos do vento, agua e etc.) joia:::

*A plotagem nos casos de embarcações não devem ser feitas com o pesamento de ser algo de longa duração, pois são mais frágeis, e , por serem razoavelmente baratas, creio que é algo para dar "aquela renovada" no equipamento a cada período de desgaste (1 ano e meio / 2 anos). joia:::

*Por se tratar de algo "provisório" pode ser visto também como uma proteção a pintura original do barco, que ao ser retirado, a pintura estará ali sem os desgates sofridos apenas pelo adesivo. ::tudo:: ::tudo::

Plotagem de apenas um desenho ou letras, caso feita sem os cuidados acima citados, não durarão mais que 3 meses de galhos, tempo e etc.... Sendo preferível a plotagem/adesivagem com base grande ou total do casco.

Bom.. na MINHA visão, é algo de um custo x bebefício muito grande, uma vez que vc dá a renovada no visual de seu barco e ainda deixa bem protegida a tinta original durante esse tempo. Fazendo num lugar que use materiais de qualidade boa, não tem dq se arrepender. Basta pesquisar para achar um lugar bom ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Walther, os adesivos resistiram bem aos galhos e troncos do rio Cunhaú, e no Castanhão ele passou pelo teste de fogo, roçamos nas galhadas sem pena e quase não houve avarias, apenas alguns arranhões que eram previsiveis.

E Léo, obrigado pela ajuda, vc realmente disse tudo, valeu.

Valeu galera, acabamos de chegar e tudo ocorreu conforme planejado, muita Adventura, dois dias em Cunhaú e dois dias no Castanhão, rodamos cerca de 1.400 Km puxando a ChatAdventure 2 que mostrou-se ser pé quente, apesar de pegarmos uma maré adversa nos mangues de Cunhaú, no castanhão fomos a forra, apesar do periodo de muito vento que estamos passando aqui no NE, fisgamos belos tucunas na nossa Amazonia Nordestina.

Em breve relato com todas essas Adventuras vividas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...