Ir para conteúdo

Aquecendo para SIRN


Posts Recomendados

Nesta 4ª f. fui à SM buscar meu barco que estava encalhado por lá desde a semana santa e aproveitei para uns testes drive e aquecer os braços para os Açus...

A brincadeira acabou rendendo bons frutos... com a junior...

Imagem Postada

Imagem Postada

...com a mirim

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

A master está afinada para SIRN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos, agradeço pelas mensagens de apoio e peço desculpas por não responde-las individualmente, pois tempo está curto...

Foi uma pescaria muto boa. Só hélices, daí não sei dizer como está para outras técnicas. Muitos rebojos mas não usei meia-água.

A temperatura da água girava entre 27 e 28 graus, com ventos fracos.

A fita é a oficial do IGFA.

A isca foi batizada de FLIPPER: Voa e nada muito. Nasceu da idéia de uns companheiros que estavam com saudades da antiga Rip, aquela magrinha. O Eduardo e eu fizemos algums shapes pra AM, uma júnior e esta mini-mirim com metais montado pelo WellingtonBSB.

É claro que não buscamos a perfeição das Rip ou a das Nakatani, mas procuramos seguir o modelo.

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas belezinhas deram bom resultado.... confesso que o pescador ajuda, o cara puxa hélice muito bem... já que deu resultado estou aguardo a profecia se concretizar.... aguardando!!!! hehehehe .... gde abraço Eloy, muito obrigado pelo convite!!!! e muita sorte na empreitada desse mês... me atiçou as lombrigas tudo de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...