Ir para conteúdo

Lago do Peixe em final de agosto 2011: SÓ CAVALÕES


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nessa hora você estava ligando para quem? :gorfei: Isso é hora de falar ao telefone? rindo3::

Imagem Postada

Rapaz, só pegou bitelos, que pescaria foi essa, pior que esse ano não fui lá mas no ano que vem vou com certeza. Parabéns pelo bitelão de 5,5kg, lindo peixe, e o melhor de tudo foi soltá-lo palmas:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz desse jeito nem durmo!!!! ahuahauahu

e outubro que não chega logo lkkkkkkk

Show de estréia da ST. Croix!!

Parabéns a Dupla lindos azulões!

Pois é Lucas, estou nesta mesma situação....hehehe

Final de outubro também estarei lá e com um relato desses só nos deixam cada vez mais apreensivos.

Parabéns á dupla.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vem me dizer que ta dificil a vida.. nao tem dinheiro.. acha que nao vai pescar..

Sai do Lago do Peixe direto para AM... seu malacabado.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pelo relato amigão.. vamos marcar uma dessas ai hein.. estou louco para conhecer o Lago do Peixe..

Muitos peixes hein, deve ser um lugar maravilhoso mesmo..

Parabéns novamente. Gde Abs :amigo: palmas:: :amigo: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito obrigado a todos os amigos pelos generosos comentários ::tudo:: ::tudo::

As fotos estavam fora do ar em função do uso excessivo da banda do Photobucket, assim rehospedei todas as fotos no Imageshack, espero que agora não tenhamos mais problemas rindo3::

Um abração a todos ::tudo:: ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Show de pescaria!!!!

Parabens!!! João Luiz Lusardo e Dr Marcelo Rodrigues, aplauso::

Pescaria Top! Belo relato...

O Dr Marcelo Rodrigues é um Mestre mestre:: na arte de pegar tucunaré... Como já disse o amigo Kerlon só um Ninja ninja:: pega tucunaré no açude do Bezerro e Dr Marcelo pega sempre...

aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos comentários, amigos do FTB ::tudo::

Amigo Francisco, o Marcelão é mestre mesmo mestre:: Com aqueles sticks ele chama os tucunas lá das profundezas rindo3:: rindo3:: rindo3::

Grande Prof. Gusso, quando quiser ir basta dar um toke que combinamos, seria um prazer pescar com vc ::tudo:: ::fisherman

Mestre Gusman, eu ia dizer justamente isso, temos de juntar a galera pra uma pescada, só não esqueça de chamar o Burinha rindo3:: rindo3:: Senão ele vai chorar chorei:: :gorfei:

Amigo Janyellis, realmente o lago está show, mas infelizmente já estão abrindo mais pousadas, agora é torcer para que todos sigam com o pesque e solte e não dê sobrepesca no Peixe ::tudo::

Grande Osvaldo, o aquecimento rendeu frutos rindo3:: rindo3:: rindo3:: E quando vamos combinar uma pescaria? De preferência levando o nosso Marcão, quero ver a destreza do Grande Mestre na briga com os tucunas ::fishing rindo3:: rindo3:: rindo3:: ::fishing

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...