Ir para conteúdo

Restaurante em Manaus


Posts Recomendados

Boa noite Turma!!!!

Estarei indo para minha 2 pescaria em AM, mais precisamente no Uatumã (2012 quero SIRN), e como chegarei cedo no Aeroporto, gostaria de saber da turma onde posso almoçar legal, aquele bom peixe, coisa bem tradicional.

Fico no aguardo!

Abraços a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não discordo dos amigos, mas existe um restaurante interessante para quem gosta de comida regional, o nome é Choupana, fica proximo ao Shopping novo.

Abs

Dini

Também acho que se for para ir a Amazônia tem que comer comida regional, pois churrascaria por churrascaria aqui em Sampa tem beeeeeemmmm melhores !!!

Eu fui em fevereiro e gostei deste aqui: http://www.restaurantebanzeiro.com.br/

Inclusive foi o vencedor do guia Veja na categoria regional...

Comi um aruanã que é um peixe pouco valorizado mas foi surpreendente !!!

Dia 9 agora vou almoçar lá !!! danca::

Espero ter ajudado !!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não discordo dos amigos, mas existe um restaurante interessante para quem gosta de comida regional, o nome é Choupana, fica proximo ao Shopping novo.

Abs

Dini

Também acho que se for para ir a Amazônia tem que comer comida regional, pois churrascaria por churrascaria aqui em Sampa tem beeeeeemmmm melhores !!!

Eu fui em fevereiro e gostei deste aqui: http://www.restaurantebanzeiro.com.br/

Inclusive foi o vencedor do guia Veja na categoria regional...

Comi um aruanã que é um peixe pouco valorizado mas foi surpriendente !!!

Dia 9 agora vou almoçar lá !!! danca::

Espero ter ajudado !!!

Abraxxx

Concordo plenamente... Churrascaria vou aqui em sp( Fogo de chão, Jardineira Grill e etc. :gorfei: kkkkk) depende do nivel que quizer gastar$$$....

Pode até ser um restaurante de peixe melhor em Manaus....

abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é todo mundo q gosta de peixe.

E detalhe...não é todo mundo q faz um bom peixe.

Eu já fui em vários destes restaurantes e, como disse o Lamana, achei pura enganação. Em todos os casos o motorista do táxi ou da van não sabia onde ficava...

Chegando lá o calor era de matar e não tinha ar condicionado.

O peixe não era bem feito...

E sempre chegamos após as 13:30h....ou seja, só tinha a espinha...hehee..

O melhor peixe q comi em Manaus foi no Laranjinha...Uma matrinchã no bafo de picanha...kkkk....Sério...pensem num peixe delicioso.

Ah...e outra...no barco comerei peixe por uma semana inteira...hehee..

Lá na Búffalo eu como bem, em um ambiente top, e como um sashimi show demais...

...mas é claro q os novatos, aqueles q não conhecem Manaus e tals....devem conhecer estes restaurantes regionais...Quero ver se depois da terceira vez se alguém volta...hehee... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a forma que alguns colegas usam quando se referem a algum lugar, ou algo relacionado ao AM ou MN...é tão ruim assim pra lá??? Será que lá só tem os "BOCUDÕES CAVALÕES" que vcs apreciam tanto???

Calor, hotel, restaurante e etc...como minha vó falava, "NÃO QUER PASSAR MAL, NÃO SAI DE CASA"

Abraço aos amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a forma que alguns colegas usam quando se referem a algum lugar, ou algo relacionado ao AM ou MN...é tão ruim assim pra lá??? Será que lá só tem os "BOCUDÕES CAVALÕES" que vcs apreciam tanto???

Calor, hotel, restaurante e etc...como minha vó falava, "NÃO QUER PASSAR MAL, NÃO SAI DE CASA"

Abraço aos amigos!!!

Andrade....entendo vc....mas eu, não tenho meias palavras.

A carapuça serviu pra mim eu tô mandando esta pra vc.

Muitos destes restaurantes daí, de Manaus, são uma merda...Sujeira pouca...Um nojo só.

E olha...quem diz isso não sou eu, apenas...O próprio Rodrigo Manoel...seu conterrâneo aí, em uma ocasião quase nos retirou de um destes restaurantes regionais q foi recomendado. Segundo o Rodrigo este restaurante foi citado várias vezes nos jornais da cidade como um daqueles q a vigilância sanitária tranca as portas.

Se vc sai de casa para passar mal, tá precisando rever seus conceitos... surtei::

Se eu não gostasse da sua cidade, não estaria aí 4 vezes por ano...mas, gostar de 42º C de calor + 99% de umidade + comida mau feita + comer pingando suor na comida....num dá, né?!?!

Claro q isso é não é maioria (tanto q adoro a Buffalo)...mas é bom q vc esteja preparado para ouvir críticas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é todo mundo q gosta de peixe.

E detalhe...não é todo mundo q faz um bom peixe.

Eu já fui em vários destes restaurantes e, como disse o Lamana, achei pura enganação. Em todos os casos o motorista do táxi ou da van não sabia onde ficava...

Chegando lá o calor era de matar e não tinha ar condicionado.

O peixe não era bem feito...

E sempre chegamos após as 13:30h....ou seja, só tinha a espinha...hehee..

O melhor peixe q comi em Manaus foi no Laranjinha...Uma matrinchã no bafo de picanha...kkkk....Sério...pensem num peixe delicioso.

Ah...e outra...no barco comerei peixe por uma semana inteira...hehee..

Lá na Búffalo eu como bem, em um ambiente top, e como um sashimi show demais...

...mas é claro q os novatos, aqueles q não conhecem Manaus e tals....devem conhecer estes restaurantes regionais...Quero ver se depois da terceira vez se alguém volta...hehee... :gorfei:

Fala Fabricio tudo bem ?!? Concordo também que não é todo mundo que come peixe, mas nem só de peixe vive a culinária regional.

Recomendo que conheça este restaurante, pois não tem nada a ver com aqueles tipo o coqueiro verde ou afins... Pode confiar que não te colocaria em furada !!!

Se vc gostar de comida japonesa, te recomendo o Empórium Roma, é um tipo "quilo" bem arrumado, também diferente de tudo o que tem pela cidade... Vale a pena visitar acredite...

* Rua Teresina, 351

* Bairro: Adrianópolis

* Telefone: 2121-3535

Se vc for depois me fala !!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é todo mundo q gosta de peixe.

E detalhe...não é todo mundo q faz um bom peixe.

Eu já fui em vários destes restaurantes e, como disse o Lamana, achei pura enganação. Em todos os casos o motorista do táxi ou da van não sabia onde ficava...

Chegando lá o calor era de matar e não tinha ar condicionado.

O peixe não era bem feito...

E sempre chegamos após as 13:30h....ou seja, só tinha a espinha...hehee..

O melhor peixe q comi em Manaus foi no Laranjinha...Uma matrinchã no bafo de picanha...kkkk....Sério...pensem num peixe delicioso.

Ah...e outra...no barco comerei peixe por uma semana inteira...hehee..

Lá na Búffalo eu como bem, em um ambiente top, e como um sashimi show demais...

...mas é claro q os novatos, aqueles q não conhecem Manaus e tals....devem conhecer estes restaurantes regionais...Quero ver se depois da terceira vez se alguém volta...hehee... :gorfei:

Fala Fabricio tudo bem ?!? Concordo também que não é todo mundo que come peixe, mas nem só de peixe vive a culinária regional.

Recomendo que conheça este restaurante, pois não tem nada a ver com aqueles tipo o coqueiro verde ou afins... Pode confiar que não te colocaria em furada !!!

Se vc gostar de comida japonesa, te recomendo o Empórium Roma, é um tipo "quilo" bem arrumado, também diferente de tudo o que tem pela cidade... Vale a pena visitar acredite...

* Rua Teresina, 351

* Bairro: Adrianópolis

* Telefone: 2121-3535

Se vc for depois me fala !!!

Abração

Eu acredito, tanto q provarei...hehehee...Ah...e eu gosto de peixe, só para deixar claro pra turma...hehee...

Só o Andrade é q acredita q Manaus só tenha calor e coisa ruim...hehee... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a forma que alguns colegas usam quando se referem a algum lugar, ou algo relacionado ao AM ou MN...é tão ruim assim pra lá??? Será que lá só tem os "BOCUDÕES CAVALÕES" que vcs apreciam tanto???

Calor, hotel, restaurante e etc...como minha vó falava, "NÃO QUER PASSAR MAL, NÃO SAI DE CASA"

Abraço aos amigos!!!

Andrade....entendo vc....mas eu, não tenho meias palavras.

A carapuça serviu pra mim eu tô mandando esta pra vc.

Muitos destes restaurantes daí, de Manaus, são uma merda...Sujeira pouca...Um nojo só.

E olha...quem diz isso não sou eu, apenas...O próprio Rodrigo Manoel...seu conterrâneo aí, em uma ocasião quase nos retirou de um destes restaurantes regionais q foi recomendado. Segundo o Rodrigo este restaurante foi citado várias vezes nos jornais da cidade como um daqueles q a vigilância sanitária tranca as portas.

Se vc sai de casa para passar mal, tá precisando rever seus conceitos... surtei::

Se eu não gostasse da sua cidade, não estaria aí 4 vezes por ano...mas, gostar de 42º C de calor + 99% de umidade + comida mau feita + comer pingando suor na comida....num dá, né?!?!

Claro q isso é não é maioria (tanto q adoro a Buffalo)...mas é bom q vc esteja preparado para ouvir críticas. joia:::

Então, mas se vcs sabem que o restaurante é assim vão lá pq? Se vc vai no AM 4 vezes por ano e tá apanhando ainda com hotel, calor e umidade meu amigo, sinto muito mas o AM não dá pra vc.

Eu não falei que pago pra passar mal, apenas sitei uma palavra que minha vó usava e que é verdade cara, o melhor lugar do mundo é nossa casa...Eu não saio de casa enquanto não tiver certeza do lugar que onde estou indo é bom...Aproveita e coloca ai pra gente saber a empresa de turismo que vc fecha pacote, que essa empresa sim é uma MERDA que tá metendo vcs em furada.

Abraço ae Fabrício, é que eu conheço bem o Amazonas e Manaus, e sei que tem empresa de turismo que visa somente o lucro e deixa os turistas que até mesmo gostam do AM injuriados e em situações que denegri-de a imagem do AM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a forma que alguns colegas usam quando se referem a algum lugar, ou algo relacionado ao AM ou MN...é tão ruim assim pra lá??? Será que lá só tem os "BOCUDÕES CAVALÕES" que vcs apreciam tanto???

Calor, hotel, restaurante e etc...como minha vó falava, "NÃO QUER PASSAR MAL, NÃO SAI DE CASA"

Abraço aos amigos!!!

Andrade....entendo vc....mas eu, não tenho meias palavras.

A carapuça serviu pra mim eu tô mandando esta pra vc.

Muitos destes restaurantes daí, de Manaus, são uma merda...Sujeira pouca...Um nojo só.

E olha...quem diz isso não sou eu, apenas...O próprio Rodrigo Manoel...seu conterrâneo aí, em uma ocasião quase nos retirou de um destes restaurantes regionais q foi recomendado. Segundo o Rodrigo este restaurante foi citado várias vezes nos jornais da cidade como um daqueles q a vigilância sanitária tranca as portas.

Se vc sai de casa para passar mal, tá precisando rever seus conceitos... surtei::

Se eu não gostasse da sua cidade, não estaria aí 4 vezes por ano...mas, gostar de 42º C de calor + 99% de umidade + comida mau feita + comer pingando suor na comida....num dá, né?!?!

Claro q isso é não é maioria (tanto q adoro a Buffalo)...mas é bom q vc esteja preparado para ouvir críticas. joia:::

Então, mas se vcs sabem que o restaurante é assim vão lá pq? Se vc vai no AM 4 vezes por ano e tá apanhando ainda com hotel, calor e umidade meu amigo, sinto muito mas o AM não dá pra vc.

Eu não falei que pago pra passar mal, apenas sitei uma palavra que minha vó usava e que é verdade cara, o melhor lugar do mundo é nossa casa...Eu não saio de casa enquanto não tiver certeza do lugar que onde estou indo é bom...Aproveita e coloca ai pra gente saber a empresa de turismo que vc fecha pacote, que essa empresa sim é uma MERDA que tá metendo vcs em furada.

Abraço ae Fabrício, é que eu conheço bem o Amazonas e Manaus, e sei que tem empresa de turismo que visa somente o lucro e deixa os turistas que até mesmo gostam do AM injuriados e em situações que denegri-de a imagem do AM.

Não vou responder sua mensagem Andrade...Depois de vc ler um pouco mais o fórum tenho certeza q voltará aqui para se retratar.

Já dissemos um monte de merda aqui....Vamos voltar ao assunto do tópico....Q é indicar um bom restaurante em Manaus...

Daqui pra baixo apenas mensagens sobre o título do tópico, blz?!?!

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk quase me cago de rir aki... acabei de chegar de la... saiam fora de comida regional e retaurante meia boca, vao só arrumar pra cabeça, ou melhor pro estomago, procurem logo alguma coisa decente... a buffalos é!!! fomos comer um açai por la, e um medico morador da cidade nos alertou: se eu fosse vcs nao arriscaria comer açai por ai nao, o povo é porco e nao limpa direito a fruta, é muitooo perigoso pegar uma doença de chagas por exemplo...!!! e o calor é de F.U.D.E.R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de peixe, mas o tambaqui do Panela Cheia é TOP (tanto o assado, quanto o na chapa).

Agora a Búfalo é Hors concours. São R$60,00 muito bem investidos.

Agora é importante entender que quando criticamos um bar, restaurante, modelo de isca, casa de pesca, agente de turismo, etc... não estamos generalizando. Como em toda cidade, Manaus tem os extremos de qualidade, mas continuo adorando aquela cidade, visto que visito-a com frequência desde 1982.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA PESCADOR

SUGESTAO DE QUEM MORA EM MANAUS E JA FOI EM TUDO QUANTO E LUGAR .....

RESTAURANTE MIAKO, O DONO SE CHAMA GAZU , E PÈSCADOR E TEM OPERAÇO DE PESCA EM BALBINA.

SE VOCE FOR LA ,DIGA QUE EU RECOMENDEI, SE NAO FOR BEM ATENDIDO E A COSTELA DE TAMBAQUI NA BRASA NAO ESTIVER TOP, ME AVISA QUE PAGO A CONTA PRA VC.

NAO ESQUECA DA STELLA HIPER GELADA ........

TEL 092 3234 48 37 BAIRRO ADRIANOPOLIS (REFERENCIA :PERTO DO NACIONAL CLUBE E CIMITERIO)

BOM APETITE.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já faz 4 viagens que tenho batido o ponto neste dois restaurantes, o primeiro conheci atras de um primo que morou em manaus e os apresentou é o Restaurante Palazzolo e ele tem de tudo..só que só vou lá pra comer o Pirarucu a Magia Amazonica(Peixe grelhado em crosta de castanha da Amazônia, c/ risoto de banana da terra e queijo coalho, pesto de cariru e tomate concassé), simplesmente fantastico!!! Vale a pena!!! Neste restaurante o meu primo falou que os pratos de peixe são em geral otimos, não provei outro prato...alem de pizza e massas.

Já o Poraque(regional) é um restaurante de comida regional, bem arrumado e fresco...geralmente almoço no sabado por lá, costelas de tambaqui assada, pirarucu e filhotes bem feitos ..alem de um buffet de pratos e peixes bem variados....comi muito bem lá as vez que fui por lá.

Em Outubro estarei por lá...oh saudades desse Pirarucu!!!

Grande abraço

Palazzolo

http://www.palazzolo.com.br

Av. Djalma Batista, 1375(100metros do hotel century millenium)

Manaus Casa Shopping.

TELEFONES: 3584-1440 | 9601-3001

Poraque

Rua Raimundo Nonato de Castro, 207 - Estrada da Ponta Negra

(92) 3658-5860

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mão destes restaurantes regionais...hehee....

Quer comer bem?!?! Vá para a Churrascaria Buffalo do bairro Vieira Alves... joia:::

Não recomendo nem o Toro Lôco, q já foi bom... Naonao::

Última vez que estive no Toro Lôco, passei nervoso...não tenho a menor frescura, mas tomei uma cerveja e fui comer um X-salada no Tropical. A comida que estava nas mesas para o jantar parecia esperar por alguém desde o almoço... :gorfei: :gorfei: :gorfei: tô fora de aventura gastronômica. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!!Não esperava tantas respostas tão rapido!!!...valeu mesmo!!!!

A principio esse Bufalo foi o mais indicado, como como qualquer coisa (sem gozação heim),peixe cru, churrasco ou peixes assados, vou estar bem servido! Tbm não sou fresco pra comida, mas ja tive supermercado e padaria e sei bem o que pode acontecer com alimentos mal manipulados.

Bom saber da utilização de cartões, quanto menos, melhor!!

Tbm vi um tópico sobre vermes em tucunas quando fazemos sashimi....ano passado comi mto sashimi e nem me preocupei nisso....acho q esse ano vou pedir frito mesmo!!!...não podemos nos dar o "luxo" de passar mal num lugar desses.

Em 2010 cai na besteira de almoçar num local pequeno, sem AC, e foi em complicado mesmo....

Agradeço a todos, sem exceção, pelas indicações, vou em 2 restaurantes diferentes, 1 na ida e outro na volta.....depois posto aki.....

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, boa tarde. Eu e meus amigos gostamos muito de ir na Cachaçaria, dentro do shopping Manauara. Ambiente bacana, cerveja gelada, mil tipos de cachaça....Só que é mais petisco mesmo, algumas porções etc. E lá tem um empório, onde sempre compramos umas tranqueiras para levar na nossa viagem, como presunto ramon, queijos, tremoço, picles....Recomendo.

Abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, boa tarde. Eu e meus amigos gostamos muito de ir na Cachaçaria, dentro do shopping Manauara. Ambiente bacana, cerveja gelada, mil tipos de cachaça....Só que é mais petisco mesmo, algumas porções etc. E lá tem um empório, onde sempre compramos umas tranqueiras para levar na nossa viagem, como presunto ramon, queijos, tremoço, picles....Recomendo.

Abraços joia:::

presunto ramon

eu não :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, boa tarde. Eu e meus amigos gostamos muito de ir na Cachaçaria, dentro do shopping Manauara. Ambiente bacana, cerveja gelada, mil tipos de cachaça....Só que é mais petisco mesmo, algumas porções etc. E lá tem um empório, onde sempre compramos umas tranqueiras para levar na nossa viagem, como presunto ramon, queijos, tremoço, picles....Recomendo.

Abraços joia:::

presunto ramon

eu não :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Dodo, não faça isso com o Ramon doeu:: Ele é gente boa cara !!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...