Ir para conteúdo

Apresentação - Breno Selmi - BRASÍLIA


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Breno Selmi Apolinário, e agora estou usando mais a ferramenta do fórum. Sou de São Paulo, morava no Rio de Janeiro e há 3 anos me mudei pra Brasília, onde voltei a pescar. Pesquei muito em encostas, praias e mar aberto há muitos anos no Rio, participei de torneios de pesca oceânica organizados pelo ICRJ. Mas a paixão veio há pouco mais de dois anos, hoje procuro saber o máximo sobre técnicas, equipamentos, locais, modalidades, etc. Voltei a pescar na modalidade de baitcasting, hoje pratico bait, fly, e Ultra Light. Percebi que podemos sentir a mesma emoção em diversas modalidades com diversos equipamentos, e por isso, os donos de lojas me adorarm rs....

Fiz grandes novas amizades com muita gente ligada ao mercado de pesca esportiva aqui no Planalto Central.

Sou administrador, atuo como consultor autônomo nas áreas de obtenção de financiamentos, planos de negócio e recursos humanos, mais especificamente na área de cargos e salários.

Bom, espero fazer novas amizades e aumentar meu conhecimento aqui no fórum.

Abraços a todos.

Breno Selmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...