Ir para conteúdo

Nova Chronarch 2011


Cesário

Posts Recomendados

Cesário...na verdade a shimano deu uma reposicionada nas carretilhas...a nova curado (Curado G series), perdeu rolamentos e a Cronarch 200E é basicamente uma curado 200E com pintura nova...(mas custa US$ 200 lá fora). Ainda acho a scorpion xt superior! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa jogada da Shimano oloko:: a série E ficou quanto tempo no mercado? 2 anos? É uma carretilha ainda muito atual e, até onde eu saiba, ainda possuia boas vendas, estáveis. Mais me parece uma forma de elevar o preço da carretilhas "disfarçadamente", pois, agora, para ter uma "curado 201e", ou seja, nos padrões da antiga, o pescador terá que comprar uma chronarch 201e (têm o mesmo shape, o mesmo número de rolamentos, o mesmo peso!!)...resumindo, estaria pagando bem mais caro para ter o mesmo equipamento que conseguia antes mais em conta, numa curado 201e.

É a única explicação que consegui encontrar pra isso...não curti ::nada::

Por sinal...achei horrível a cor dessa chronarch nova...apesar de ser Corinthiano :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Beto...essa da Shimano tb não entendi...não apenas por dar um "jeitinho" de vender a curado por um valor maior, visto que o projeto da curado 200E já deveria estar completamente amortizado. Na minha opinião, também é uma pena que a Cronarch, carretilha que possui uma grande quantidade de admiradores, seja rebaixada. Vão detonar com o nome Cronarch...enfim...vai saber o que vem por aí...abraços! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Osvaldo, não sei se só aqui no Brasil ou mundialmente é assim, mas vejo a Curado como o carro-chefe da Shimano. Me causou estranheza principalmente por rebaixarem (a princípio, pois não sei a fundo quais as mudanças na nova curado, se há vantagens além do peso) a Curado!

Quanto à Chronarch, posso estar enganado, mas essa última (série D) não vingou...conheço pouquíssimas pessoas que têm. A série anterior, bem como as MG, fizeram muito mais sucesso. Viajando um pouco mais, quem sabe também não é uma jogada para, se utilizando do sucesso da curado E, reconquistar o prestígio da linha Chronarch com essas série E? Só que essa minha teoria vai por água abaixo se pensar pelo lado da Curado, que foi rebaixada...hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...