Ir para conteúdo

Manutenção - Carretilha MS Lubina Black Widow


Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Recentemente adquiri uma Carretilha MS Lubina Black Widow, que ainda nem viu água doeu:: doeu:: , mas seu botão de controle do arremesso com regulagem ponto a ponto já não é mais ponto a ponto!!!! :gorfei: :gorfei:

Ou seja, já não faz mais aquele "barulhinho" e não tem aquelas pequenas "travadinhas". :gorfei: :gorfei:

Como não entendo nada de manutenção de carretilhas suici:: , e já perdi em vão mais de uma hora tentando consertar bang:: , venho pedir a vocês se tem algum entendido no assunto mestre:: que possa me auxiliar.

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Tiago

Quem manja muito em manutenção é o Celso da Oficina da pesca de Curitiba fone 41 3018 9148

Por indicação do pessoal do forum, ja levei algumas carretilhas la e ficou nota 10. Em relação a esta sua BW, sei que o pessoal de Curitiba leva ela pra ele mesmo antes de usar, ele faz uns acertinhos na danada...

Vai na fé, vale a pena voce ligar pra ele, vai te dar dicas muiito uteis em relação a este equipamento.

Abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Tiago

Quem manja muito em manutenção é o Celso da Oficina da pesca de Curitiba fone 41 3018 9148

Por indicação do pessoal do forum, ja levei algumas carretilhas la e ficou nota 10. Em relação a esta sua BW, sei que o pessoal de Curitiba leva ela pra ele mesmo antes de usar, ele faz uns acertinhos na danada...

Vai na fé, vale a pena voce ligar pra ele, vai te dar dicas muiito uteis em relação a este equipamento.

Abraço

Leandro

Beleza Leandro...

Agora fiquei curioso!!! Alguém sabe quais "acertinhos" podem ser feitos nesta carreta???? Pergunto porque to com uma zerada pra estrear no dia 18/09 e se for o caso tento acertá-la por aqui também... ::tudo::

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Tiago

Quem manja muito em manutenção é o Celso da Oficina da pesca de Curitiba fone 41 3018 9148

Por indicação do pessoal do forum, ja levei algumas carretilhas la e ficou nota 10. Em relação a esta sua BW, sei que o pessoal de Curitiba leva ela pra ele mesmo antes de usar, ele faz uns acertinhos na danada...

Vai na fé, vale a pena voce ligar pra ele, vai te dar dicas muiito uteis em relação a este equipamento.

Abraço

Leandro

Ok amigo, muito obrigado pela indicação. Vou dar uma ligada lá semana que vem! Apesar de que a carretilha está funcionando bem, só não estou podendo utilizar todos os recursos que ela oferece! ::fish2

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tbem o Edu Carvalho, da Lambari, ele trabalhava aí em Cascavel, agora está em curitiba, dá uma ligada pra ele numa dessas ele vá pra Cvel e vc entrega a carretilha pessoalmente...

FONE 41- 30243135

Bem lembrado! Já consertei outras carretilhas com ele...era uma mão na roda quando morava aqui!! Telefone anotado!! Obrigado pela ajuda!! joia:::

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...