Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Enio Felipe

Pousada El refugio - Argentina - APROVADÍSSIMO

Posts Recomendados

Estive na Pousada El refugio na Argentina de 28 Agosto a 06 Setembro e pude constatar o bom atendimento e a maneira que o proprietário Ricardo presta a nós pescadores. Inicialmente fiquei um tanto receoso pois não tinha nenhuma referência da Pousada. Estava tudo muito bom, Atendimento, Pesca, Cozinha (esta então é para deixar de lado qualquer dieta), barcos piloteiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Enio!

É bom saber, que a pousada El Refugio é acolhedora, pois estamos com uma Turma agendada para esta pousada em setembro de 2012, daqui 1 ano.

uma perguntinha pegaram muitos peixes? Dourados? Pintados?

Um abraço!

Osmair Selenko

Itaiópolis/SC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osmair, na data que fui pescar o tempo estava muito bom, mas o frio e principalmente o vento, este então foi

o problema maior. Peguei uma quantidade grande de piaparas, e só piaparas grandes a maior pesou 4,5kg - 2 dourados pequenos e 4 piracanjubas (lá eles chaman de Salmón). Outro fator importante para a captura de peixes grandes é o nível do rio que estava muito cheio. Torça para que na data de tua pescaria o rio esteja baixo e principalmente não tenha tanto vento. Notei também que a chuva não é impensilho para a pesca.

Boa pescaria. Enio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Enio, já tive a oportunidade de em 2007, pescar no Rio Parana em Corrientes, só que naquela vez pescamos em Passo de La Patria uns 150 km pra frente de Itaibaté e ficamos hospedados na Pousada Don Julian, que por sinal tbém é muito bom, pegamos vários Dourados e alguns pintados e também muitos Curimbatá, mas pela boa acolhida que tivemos, resolvemos voltar no ano que vem só que agora na Pousada El Refugio no qual conheco somente pela internet, e até o momento não tinha falad com niguém que estivesse lá. E pelo seu comentário é boa também. Temos um Turma muito animada dentre eles uns tres violeiros e quatro sanfoneiros, que torna muito animadas a estadia no pousada.

Grande Abraço!

Osmair Selenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber disso! Sempre pesco em Ita Ibaté na Puerto Paraíso, e mês passado quando fui agendar minha próxima pescaria não consegui vagas por lá. Descobri ao acaso na internet essa pousada e resolvi reservar 4 dias por lá. Pesquisei até aqui no fórum se alguém tinha alguma referência, mas ninguém conhecia. Pelo menos agora já estou mais tranquilo!

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Enio, já conversei algumas vezes com o Ricardo pela internet e ele se mostrou bem prestativo joia::: . Quanto às diárias, quando o dolar estava baixo estava compensando muito ir na El refugio...saia mais ou menos R$ 300,00 ou U$ 190,00 por dia, se preferir. Isso com 2 pescadores por lancha...agora que o dolar subiu o preço igualou a Puerto Paraíso, que cobra R$ 350,00/dia. Se eu der uma chorada lá na hora, será que rola um desconto :gorfei: :gorfei: :gorfei: ? Os pescadores que estavam lá, todos gostavam dos serviços? Eu quando fui a Puerto Paraíso, por mais que achasse tudo muito bom, vi muitos pescadores reclamando dos guias. Qual guia você me indica lá?

Grande abraço ::thanks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo.

Quanto ao preços acredito que você vai conseguir um bom desconto falando com o Ricardo.

Quanto aos guias, este é um ponto que destaco, pois da El Refúgio são todos excluviso da Pousada, eles não

trabalham para outras pousadas, e este é um problema que o Daniel da Porto Paraiso está enfrentando, pois a grande maioria dos piloteiros são todos jovens que estão iniciando agora.

Pesquei durante 8 dias com o piloteiro Oscar, o cara conhece tudo, basta você combinar o tipo de pesca que gosta, ou que pratica, mas se não conseguir este você deverá ligar para o Ricardo uns 4 ou 5 dias antes de ir e solicitar um BOM PILOTEIRO e também dizer para ele que tipo de pesca você gosta e pratica.

No más, boas pescarias.

Enio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei com o Ricardo ontem Enio, pedi um piloteiro especialista em pesca de corrico e rodada...e ele me falou pra ficar tranquilo e tal que vai colocar um guia especilista nessa modalidade...acho que vou ter sucesso na pescaria por lá! Valeu pelas dicas amigo!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meus cumprimentos!

Estou indo à Pousada El Refujio na próxima segunda-feria (02/01). Como a maioria, não tinha nenhuma referência sobre o local. Caso alguém tenha mais detalhes (pacote anunciado, despesas extras, equipamentos de pesca, etc.) favor me informar. Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...