Ir para conteúdo

dicas de locais onde encontrar os grandes no Cuiuni...


Tino

Posts Recomendados

Bons pontos onde peguei bons peixes....As dicas de locais mais propícios aqui postadas não são lei, e não significa que você não vá pegar peixes nos em locais com estruturas diferentes. Essas dicas referem-se apenas ao Cuiuni...pois foi lá a minha pescaria .

Imagem Postada

O tipo de local preferido dos tucunarés paca!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

o açu adora patrulhar esses canais afundados entre a praia e o mato.

Imagem Postada

se mandar bem juntinho do mato e não pegar um borboleta, te perco minha carretilha.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia até comentar no seu relato, aquela foto onde dá para ver o drop off da praia , eu já me imaginava jogando a High roller, na parte rasa e vir rasgando qdo chegar na parte escura... quem conhece já sabe... ::tudo:: indescritive.

Fotos iguais esta me fazem pescar sem sair de SP.

Belas fotos.

Eu sou viciado em praia(por mim só pescava nelas), acho os melhores pontos. Mas tanto cuiuni quanto alegria qdo baixam um pouco mais, eu acredito(experiencia pessoal) que os monstros gostam de ficar no meio das lagoas.

Mas como já falei em outros posts, os guias ficam falando para jogar toda hora no meio da lagoa, mas se vc começar a analisar as capturas, eles pegam realmente no meio do lago, mas não em qualquer lugar, tem uma explicação, onde a profundidade tenha de 1 a 2 mts, melhor naquelas que no polarizado vc consegue ver os panelões no fundo, manda helice ....

Abs

Dini-desesperado por não poder estar no negro...ainda alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...