Ir para conteúdo

Dúvida sobre linha


Posts Recomendados

Pessoal, normalmente pesco com linha Max Force 0.92mm da Dayanna

Adquiri duas carretilhas de um tamanho maior, que comportam uma linha de bitola maior...

Procurei e nao achei, gostaria de saber se alguem conhece linhas de :

1mm , 1.1mm ou 1.2mm.

Achei esses ROLOES, de linhas que nao passam de "plásticos" sem qualidade nenhuma...

Se alguem conhecer alguma linha de boa qualidade com essas bitolas me avisa por favor

Grato ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho, não precisa de linha mais grossa não ...

Um dos grandes pescadores de piraíba que conheci, usava somente 0,60 mm ... no rio Tocantins ... e não era no galão ...

O pessoal da pesca oceânica usa multi com líder de dacron ou flúor ou mono mesmo ...

Acho que nenhum com linha acima de 225 lb ...

Quanto a recordes, mesmo na 'all takcle', a resistência máxima admitida é de 130 lb ... as mais pesadas tralhas oceânicas são da classe 80 lb e da classe 130 lb (vejas as carretilhas shimano tiagra 80 e 130, além das penn correspondentes - cabem mil metros de linha multi 80 ou 130 lb).

É isso.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho, não precisa de linha mais grossa não ...

Um dos grandes pescadores de piraíba que conheci, usava somente 0,60 mm ... no rio Tocantins ... e não era no galão ...

O pessoal da pesca oceânica usa multi com líder de dacron ou flúor ou mono mesmo ...

Acho que nenhum com linha acima de 225 lb ...

Quanto a recordes, mesmo na 'all takcle', a resistência máxima admitida é de 130 lb ... as mais pesadas tralhas oceânicas são da classe 80 lb e da classe 130 lb (vejas as carretilhas shimano tiagra 80 e 130, além das penn correspondentes - cabem mil metros de linha multi 80 ou 130 lb).

É isso.

[]s

Opa Parceiro tudo joia?!

O Negôcio e que adquiri uma carreta muito grande, ai queria por uma linha mais resistente...

Pesco com a Max Force 0.92mm há 3 anos, e vi ela quebrar apenas 2 vezes hehe ( mais quebrou ) de vez enquando agente topa com umas galhadas malditas hehe , também seria nao só pro araguaia, mais também pra pescar nas pedreiras do Teles Pires, ou até mesmo pesca marítima..

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, Rei das Piraíbas...

Não conheço nada sobre linhas nesta bitola e para "peixinhos" deste porte, mas pensando aqui, será que as linhas que a turma utiliza para Marlins e outros peixes de Bico não te ajudam com as brutas?

Um abração

Fala Schimidt sumiu parceiro!

Cara, tenho quase certeza que ajuda sim, tem como ver isso pra mim?!

Grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou procurando. comprei uma Penn Senator 6/0, estava querendo usar uma linha 1,00mm super raiglon

Eu também, comprei a Senator 6/0 e a Senator 9/0...

Agora entendeu pra que eu quero ne?!

hehe

Na minha Senator 6/0 se eu nao achar 1mm, vou por a 0.92 max force... Vai caber uns 400 há 450 mts de linha...

Bom pra tirar piraiba apoitado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou procurando. comprei uma Penn Senator 6/0, estava querendo usar uma linha 1,00mm super raiglon

Eu também, comprei a Senator 6/0 e a Senator 9/0...

Agora entendeu pra que eu quero ne?!

hehe

Na minha Senator 6/0 se eu nao achar 1mm, vou por a 0.92 max force... Vai caber uns 400 há 450 mts de linha...

Bom pra tirar piraiba apoitado hehe

Carocinho, será que cabe tanta linha assim, a minha é a 114H special senator 6/0, a vermelha. Pelo manual, caberia 435m de .70mm o que daria 262 de .90mm, mas ainda não coloquei nenhuma linha nela, e estes numeros são meio furados joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho, será que cabe tanta linha assim, a minha é a 114H special senator 6/0, a vermelha. Pelo manual, caberia 435m de .70mm o que daria 262 de .90mm, mas ainda não coloquei nenhuma linha nela, e estes numeros são meio furados

Caramba, será que nao foi o Manuel errado?!

A TEKOTA 800 cabe quase isso...

Acho que ta errado o manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...