Ir para conteúdo

SUMAX THE FLASH


Mateus

Posts Recomendados

Bom amigos ontem postei um tópico que a minha The flah 5.3 14lbs quebrou, a vara é excelente, porem teve esse pequeno defeito né, gostaria de saber a opinião de vocês qual vara pegar na troca outra 5.3 14 ou uma 5.6 17 ?

As veses gosto de pescar com umas iscas maiores como a T20, trairão, mas tenho outras varas 20lbs.

Agora restou a duvida qual vara pegar na troca. Porem vai ter um custo de R$ 79,00 pq o logista não quis trocar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar a T20 e a trairão com uma vara de 17 vai ficar mais "tranquilo"... ai vai do seu gosto...

Quer manter uma varinha de 14 lbs pra usar com iscas menores, curtir mais a ação do peixe, ai vale a pena manter a de 14 e usar a T20 e a Trairão com as varas de 20 lbs que vc já tem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vou fazer isso mesmo manter a 14, porem nao vou pagar a mais por um produto que a propria Sumax diz ter garantia e o logista nao da.

Caso meu problema nao seje resolvido PROCOM no logista pois eles são solidarios, pois temos garantia por lei de acordo com o CDC de 90 dias sendo o produto duravel ou não duravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrou a The Flash???????????????? blink:: blink:: lacou:: lacou:: Mas que notícia diferente.................... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tchê, pessoal, como disse o Felipão, isso não é novidade!!! diabo:: diabo:: Larguem de mão essas bostas que a Sumax fabrica!!! diabo:: Por favor, as varas deles são lamentáveis!!! suici:: suici:: Vocês ouvem comentários sobre quebras de Fenwick, de Rapala, de Shimano, ou de custom??? Só em situações excepcionalíssimas!!! Mas jamais com a frequência das varas Sumax, que são motivo de relatos recorrentes quanto à quebra ou defeitos!!! diabo:: suici::

Temos de pensar um pouco mais antes de optarmos por colocar nosso suado trocado do final do mês em produtos como os dessa marca!!! diabo:: diabo::

Olho aberto, galera!!!! joia:::

Opinião minha, estritamente pessoal, como, aliás, não é novidade para nenhum de vocês!!! joia:::

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive duas, uma 5.6 12-25 lbs, que tirou douradao de 9 kg em corredeira, desembarcado, e aguentou legal, e uma de 5.6 6-14 lbs que pescava tucuninhas de 1 ate no maximo 3 kgs, as duas nunca me deram problemas, so vendi porque apareceu uma oportunidade otima, irrecusavel, para vende-las, ate porque nao sou apegado a mateirias, compro, vendo, troco....

Mas realmente, ha varios relatos de quebra, mas eu particularmente gosto muito das flash, pena que alguns colegas de forum nao tiveram tanta sorte como eu.

Abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas The Flash de 17lbs e acho ótimas varinhas!!! Uma delas já salvou uma pescaria no Castanhão, quando uma "custom" de 20lbs que levei para ser a principal estrela... lacou:: quebrou como cristal apenas com o peso da isca ::nada::

Então! dei sorte com minhas Sumax e um tremendo azar com uma "custom" doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e meu amigo o que acontece nos foruns e isso e custom pra la e rapalla pra ca , muitos nao sabem nem o que fala , eu ja fui no paraguai e sei que todas as lojas tem escrito la ''nao trocamos varas quebradas '' , a sumax nao tem revendedor autorizado no brasil , entaum o qeu acontece a sumax nao tem garantia. e 79,00 nao e o custo dela nao , o custo de uma vara sumax the flash no paraguai e 80 dolares. mas varas quebram mesmo depende do que acontece na viajem , dos cuidados do pescador , dos amigos que a pegam pra testar , a ponta do barco que ela bate. teve um amigo que conseguiu quebrar uma shimano trevala de 200 libras com um peixe de 5 kilos , vcs acham que e defeito da vara? o defeito foi o pescador , fico triste com esses post's induzidos de alguns pescadores que nao fazem experiencias com outras marcas que julgam , e so vao de ''by'' , ''rapala'' , ''intergreen''.

mas resolvendo seu problema se achou ruim compra um equinox 17 lbs da fleming que tem garatia de 1 ano , excelente vara , mas se contudo quizer uma sumax , a the flash e muito boa so tenha mais cuidado com o seu material ou pra quem impresta, e tem uma outra coisa se fosse uma vara ruim nao teria a assinatura do nelson nakamura nela , o pessoal fala que ela e ruim pq nao tem distribuidor exclusivo no brasil e nao gera dim dim pra eles . ok. abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho 3 varas da sumax, uma hilux excelente não tenho o que reclamar, uma procast que apesar de baratinha ja estou com ela a mais de 3 anos e continuo usando ela perfeitamente, e uma the flash que tive o maior cuidado por ja saber da fama, mas não adiantou, foi a unica vara que quebrei e foi na segunda vez que utilizei. Tenho iscas, bolsas da marca, mas THE FLASH nunca mais. bang:: bang:: mau:: mau:: Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[MAIS UMA VEZ ESCREVO PARA O SUPORTE DA SUMAX FISHING MOSTRANDO A MINHA INDIGNAÇÃO, ESTE JA É MEU 4º EMAIL.

COMPREI 2 VARAS NITRO, UMA DELAS DEPOIS DE DUAS PESCARIAS ESTÁ DESCASCANDO O REEL SEAT, A OUTRA VEIO COM A ROSCA ESPANADA E NÃO SEGURA A CARRETILHA CURADO 200.

A MINHA MAIOR INDIGNAÇÃO É A RESPEITO DA PLATINUM 20LBS QUE QUEBROU COM UM TUCUNINHA DE 2,5KG. SEI QUE MUITOS PESCADORES OPTAM POR MATERIAL MAIS CONFIÁVEL E MAIS CARO, MAS COMO MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS NÃO AS MELHORES, ACHO QUE 300 REAIS EM UMA VARA É MUITO $$, AINDA MAIS QUANDO ELA QUEBRA TÃO FACILMENTE NA PRIMEIRA PESCARIA.

PIOR DE TUDO É QUE A SUMAX SE ESCONDE E NÃO DA NENHUM RETORNO AOS SEUS CLIENTES, DEIXANDO-NOS A VER NAVIO.

A MARCA SUMAX VEM SE DETERIORANDO A CADA DIA, CADA RELATO NOS FORUNS, CATERVA, MOMENTO DA PESCA, TURMA DO BIGUÁ, TUCUNAS DO CERRADO.

E EU VOU FAZER TUDO O QUE PUDER PARA QUE OS AMIGOS PESCADORES NÃO SE ENGANEM COM A ROBUSTEZ, ESPORTIVIDADE E QUALIDADE QUE A SUMAX INSPIRA, MAS QUE NA VERDADE NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA!!

MAIS UMA VEZ INDIGNADO.

LEANDRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS UMA VEZ ESCREVO PARA O SUPORTE DA SUMAX FISHING MOSTRANDO A MINHA INDIGNAÇÃO, ESTE JA É MEU 4º EMAIL.

COMPREI 2 VARAS NITRO, UMA DELAS DEPOIS DE DUAS PESCARIAS ESTÁ DESCASCANDO O REEL SEAT, A OUTRA VEIO COM A ROSCA ESPANADA E NÃO SEGURA A CARRETILHA CURADO 200.

A MINHA MAIOR INDIGNAÇÃO É A RESPEITO DA PLATINUM 20LBS QUE QUEBROU COM UM TUCUNINHA DE 2,5KG. SEI QUE MUITOS PESCADORES OPTAM POR MATERIAL MAIS CONFIÁVEL E MAIS CARO, MAS COMO MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS NÃO AS MELHORES, ACHO QUE 300 REAIS EM UMA VARA É MUITO $$, AINDA MAIS QUANDO ELA QUEBRA TÃO FACILMENTE NA PRIMEIRA PESCARIA.

PIOR DE TUDO É QUE A SUMAX SE ESCONDE E NÃO DA NENHUM RETORNO AOS SEUS CLIENTES, DEIXANDO-NOS A VER NAVIO.

A MARCA SUMAX VEM SE DETERIORANDO A CADA DIA, CADA RELATO NOS FORUNS, CATERVA, MOMENTO DA PESCA, TURMA DO BIGUÁ, TUCUNAS DO CERRADO.

E EU VOU FAZER TUDO O QUE PUDER PARA QUE OS AMIGOS PESCADORES NÃO SE ENGANEM COM A ROBUSTEZ, ESPORTIVIDADE E QUALIDADE QUE A SUMAX INSPIRA, MAS QUE NA VERDADE NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA!!

MAIS UMA VEZ INDIGNADO.

LEANDRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente... eu vejo o pessoal falando q ta comprando sumax pq é mais barato... mas eu não entendo...

Existem varas da Fenwick HMX pelo mesmo preço das Sumax, umas flemming até mais baratas...

Tenho algumas flemming, fenwick, shimano e rapala aqui ... ja quebrei algumas, mas todas por minha culpa... ou na porta do carro ou no transporte ou outra bobeira semelhante.

Pelos relatos que vejo essas sumax quebram trabalhando o peixe, no arremesso... e por ai vai...

acho q não compensa nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive a infelicidade de comprar uma 25 lb e uma 17 lb

A 25 lb chegou com reel seat espanado, mas teimei em levar pra amazonia e no primeiro dia soltou a tampa da rosca do reel seat.

A 17 lb quebrou à toa durante arremesso com tudo compatível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos ontem postei um tópico que a minha The flah 5.3 14lbs quebrou, a vara é excelente, porem teve esse pequeno defeito né, gostaria de saber a opinião de vocês qual vara pegar na troca outra 5.3 14 ou uma 5.6 17 ?

As veses gosto de pescar com umas iscas maiores como a T20, trairão, mas tenho outras varas 20lbs.

Agora restou a duvida qual vara pegar na troca. Porem vai ter um custo de R$ 79,00 pq o logista não quis trocar ela.

olha amigo acho que o melhor a fazer e comprar uma melhor de uma marca que realmente te de uma garantia , eu gosto muito da vara carbonick v da fleming que te da 1 ano de garantia contra defeitos de fabricacao , eu particularmente nao culpo o logista pois ja quebrei uma shimano e eles nao trocaram , mandarao para a analise e deu mau uso , entao e dificil trocas de vara ainda mais a sumax que nao tem assistencia brasileira , tem apenas paraguaia , e por isso acaba quase todas que entrao no brasil sendo contrabandeadas, aconselho que a sua proxima compra se quizer garatia seja de produtos brasileiros ou distribuido no brasil de marcas garantidas.

ok , abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...