Ir para conteúdo

notícias do rio Negro


Posts Recomendados

Opa Celso...Estarei indo na mesma data que você...Vou ficar de olho nas respostas aqui...

Mas uma coisa é certa..Os açús não vão nem querer ouvir barulho de hélice mais.. buaa:: .kkk...A maioria aqui já está indo para lá...Espero que eles deixem uns brutos quietinhos lá pra gente tb! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso,

Tb estou no grupo do Pit Bull.

Daqui a pouco os caras começam a voltar de SIRN e Barcelos e vão nos dizer está sendo este começo de temporada. Vamos ficar de olho. Faltam só... 60 dias!!!!

to contando os dias!!!!

pelo grafico vai descer mais que ano passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Celso...Estarei indo na mesma data que você...Vou ficar de olho nas respostas aqui...

Mas uma coisa é certa..Os açús não vão nem querer ouvir barulho de hélice mais.. buaa:: .kkk...A maioria aqui já está indo para lá...Espero que eles deixem uns brutos quietinhos lá pra gente! ::tudo::

EU TBM... EM QUE BARCO VCS VÃO FICAR?

MUITO BAIXO TBM NÃO PODE FICAR....

NÃO TORÇA TANTO...KKKK

ABRASSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Celso...Estarei indo na mesma data que você...Vou ficar de olho nas respostas aqui...

Mas uma coisa é certa..Os açús não vão nem querer ouvir barulho de hélice mais.. buaa:: .kkk...A maioria aqui já está indo para lá...Espero que eles deixem uns brutos quietinhos lá pra gente! ::tudo::

Pqp... lacou:: Se vcs que estao indo em novembro acham que os tucuna nao vaum querer nem ver Hélice, imagine eu em Dezembro doeu:: . kkkkk... :gorfei:

Mas oq valhe é a festa. ::tudo::

Grande abço a todos. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Celso, fica tranquilo, controlar as aguas é impossivel, qualquer previsão com mais de 30 dias é chutometro, pois mesmo descendo pode parar a qualquer momento e virar repiquete, e as vezes repiquete em uma margem e vazante na margem oposta, coisas da gigantesca amazonia. Sempre pesco começo, meio e fim de temporada, e a do meio é sempre novembro, possso falar que a melhor que fiz até hj foi no final de novembro, mesmo com toda pressão de pesca.

O que conta mais é agua baixando, não precisa estar muito baixo. Agua baixa mas subindo, ai sim lascou, ele fecha a boca, ano passado em novembro estava no preto, enquanto no Ataui que é um parana do negro estava secando e peixe estavam estourando muito, enquanto do seu lado o Rio preto, mesmo com margens e altura ideal estava subindo devido algumas chuvas o que diminuiu muito as açoes. Então o negocio é relaxar e curtir o visual maravilhoso que só o negro tem, e se preciso isca um jig que resolve o problema.

Abs

Boa pescaria

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim não pessoal, não esquece que o record mundial foi pego em Fevereiro com Hélice....

joia::: joia::: joia::: joia:::

Amigo Junior só uma correção, o Andrea pegou este peixe realmente no meio da temporada com helice, mas não em fevereiro e sim no inicio de novembro. Pois eu estva lá, na epoca, e encontrei o Kelson (guia)subindo o Rio para buscar o Andrea no Aeroporto, e iniciar o que culminaria no recorde.

Abs

Ve se agora em setembro acha um tb de 30lbs-estou na torcida

Abs, Boa pescaria

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim não pessoal, não esquece que o record mundial foi pego em Fevereiro com Hélice....

joia::: joia::: joia::: joia:::

Amigo Junior só uma correção, o Andrea pegou este peixe realmente no meio da temporada com helice, mas não em fevereiro e sim no inicio de novembro. Pois eu estva lá, na epoca, e encontrei o Kelson (guia)subindo o Rio para buscar o Andrea no Aeroporto, e iniciar o que culminaria no recorde.

Abs

Ve se agora em setembro acha um tb de 30lbs-estou na torcida

Abs, Boa pescaria

Dini

KKKKKKKKKKKKK, valeu Dini pela correção. peço desculpas aos meus amigos do FTB.

Na revista está novembro ou Fevereiro... sei lá acho que confundi.... :gorfei: :gorfei:

mas tá valendo vou pegar um de (3) Três digitos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

forte Abraço.

Vai chegar o Natal ..........mas não dia 24.09

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Celso...Estarei indo na mesma data que você...Vou ficar de olho nas respostas aqui...

Mas uma coisa é certa..Os açús não vão nem querer ouvir barulho de hélice mais.. buaa:: .kkk...A maioria aqui já está indo para lá...Espero que eles deixem uns brutos quietinhos lá pra gente! ::tudo::

EU TBM... EM QUE BARCO VCS VÃO FICAR?

MUITO BAIXO TBM NÃO PODE FICAR....

NÃO TORÇA TANTO...KKKK

ABRASSS

Eu vou ficar no Vitoria Amazônica da BTFishing.

Na verdade eu nem esquento com isso...Eu tava brincando...KKKK...Lá é muito grande e tem peixe para todo mundo...E o principal é que como lá todas as operadoras de turismo (acredito eu) praticam o pesque e solte,

os bichos vão estar lá, de qualquer jeito...Só nos resta saber se eles vão estar com fome!?!?

Tomara que sim!!!hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Celso...Estarei indo na mesma data que você...Vou ficar de olho nas respostas aqui...

Mas uma coisa é certa..Os açús não vão nem querer ouvir barulho de hélice mais.. buaa:: .kkk...A maioria aqui já está indo para lá...Espero que eles deixem uns brutos quietinhos lá pra gente! ::tudo::

EU TBM... EM QUE BARCO VCS VÃO FICAR?

MUITO BAIXO TBM NÃO PODE FICAR....

NÃO TORÇA TANTO...KKKK

ABRASSS

Eu vou ficar no Vitoria Amazônica da BTFishing.

Na verdade eu nem esquento com isso...Eu tava brincando...KKKK...Lá é muito grande e tem peixe para todo mundo...E o principal é que como lá todas as operadoras de turismo (acredito eu) praticam o pesque e solte,

os bichos vão estar lá, de qualquer jeito...Só nos resta saber se eles vão estar com fome!?!?

Tomara que sim!!!hehehehe

Falou tudo: parceiro

é isso ai.

forte abraço joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Celso...Estarei indo na mesma data que você...Vou ficar de olho nas respostas aqui...

Mas uma coisa é certa..Os açús não vão nem querer ouvir barulho de hélice mais.. buaa:: .kkk...A maioria aqui já está indo para lá...Espero que eles deixem uns brutos quietinhos lá pra gente! ::tudo::

Pqp... lacou:: Se vcs que estao indo em novembro acham que os tucuna nao vaum querer nem ver Hélice, imagine eu em Dezembro doeu:: . kkkkk... :gorfei:

Mas oq valhe é a festa. ::tudo::

Grande abço a todos. :amigo:

Se tiver meio veiaco e não quiser hélice,vamos fazer oque...como o Dini falou, JIG neles!!!heheheheh

Falou tudo Diogo!!! palmas::

Fui para lá a minha primeira vez ano passado e nã peguei p... nenhuma cara...Mesmo assim foi uma das melhores viagens da minha vida!Farra e paisagens maravilhosas não faltaram.

Tanto que esse ano estarei indo denovo...mas espero ter uma melhor sorte esse ano né!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim não pessoal, não esquece que o record mundial foi pego em Fevereiro com Hélice....

joia::: joia::: joia::: joia:::

Amigo Junior só uma correção, o Andrea pegou este peixe realmente no meio da temporada com helice, mas não em fevereiro e sim no inicio de novembro. Pois eu estva lá, na epoca, e encontrei o Kelson (guia)subindo o Rio para buscar o Andrea no Aeroporto, e iniciar o que culminaria no recorde.

Abs

Ve se agora em setembro acha um tb de 30lbs-estou na torcida

Abs, Boa pescaria

Dini

Concordo contigo Dini, até hj minha melhor pescaria foi tbm na ultima semana de novembro....

Oque vc acha essa nossa semana?? Vamos estourar!??

Abração, Grande Parceiro... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que essa pescaria foi uma das primeiras feitas no flutuante 2011(Rios Alegria/Cuiuni)

>

http://teamkingfisher.blogspot.com/

Show de peixes... agora não entendi a Data da Expedição (12.09.2011), acho que essa pescaria foi a do Jaime no final de Agosto!!! Será ??? falando em Jaime Veiga. cadê o Relato????

Grande Jaime...

Preciso conhecer o Jaime pessoalmente...

sempre me ajuda em Tudo... o rapaz é 10000000000000000000000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de Barcelos nesta segunda, o Negro ainda um pouco alto, mas baixando, subimos o Cuiuní pescando até chegar no Alegria. Peixes pequenos, pacas e borboletas, saindo muito, os grandes açus estão manhosos. As iscas que mais funcionaram foram, Perversa cor osso, Jumping Minow cor osso e verde limão, Zagaia Prima branca e verde limão, lampejo cor osso. As iscas maiores barulhentas como helices, KV 13 cm, entre outras, mais espantavam os peixes, ja as mais discretas e menores salvaram a pescaria. Sairam peixes de até 21lbs.

Para quem conhece Barcelos, algumas fotos para melhor ilustrar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...