Ir para conteúdo

Manivela Daiwa Zillion Typer R


Diogo

Posts Recomendados

Boa noite amigos pescadores!!! ::tudo::

Ntaum, consegui uma proeza nesta quarta passada doeu:: , quebrei a manivela da minha Daiwa Zillion chorei:: .

Alguém sabe me dizer onde encontrar peças de reposição??? medo::

Desde ja agradeço a atenção de todos. joia:::

Grande abço e um ótmo fds a todos. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos pescadores!!! ::tudo::

Ntaum, consegui uma proeza nesta quarta passada doeu:: , quebrei a manivela da minha Daiwa Zillion chorei:: .

Alguém sabe me dizer onde encontrar peças de reposição??? medo::

Desde ja agradeço a atenção de todos. joia:::

Grande abço e um ótmo fds a todos. :amigo:

Fala amigão, pelo que tenho visto não foi proeza não, tem acontecido isso com muita gente!

Essas Zillions novas tem vindo com problemas mesmo.

Logo logo alguém te ajuda aqui!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!!!

Lamana, quebrou a manivela msm, as manoplas estão 100%.

Quebrei pescando. Tenho um problema na mao esquerda, ntaum nao tenho mta firmeza ao segurar a carreta, e como era acostumado com as Shimanos que essas manivelas sao de metal, devia forçar a manivela na hora da fisgada.

Arremecei em um cantinho de uma corredeira ( atras de matrinxas ), ae a matrinxa pegou na caida e soltou, outra pegou depois, e nessa hora de fisgar devo ter puxado a manivela ao invez de puxar com força a carreta. :/.

Marcelo. Andei fazendo uns orç por ae ( miraguaia e marerio ) o trem ta salgado msm. estao cotando valores ainda, mas me passaram uma base de 400,00 as originais e 200,00 umas paralelas de qualidade nao tao ruim.

Pinguim. Com essa sua informação nao me sinto tao braço duro. Hehehe... Vlw.

Abço a todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as manoplas da Zillion não são rebitadas? Li a respeito de algumas Daiwa (não me recordo se a Zillion também) não possibilitarem a troca das manoplas por serem rebitadas.

Pagar 400 pau numa manivela oiriginal é Phodis heim...até por que, a meu ver, toda a tecnologia da carretilha está no restante. Vc estaria pagando quase metade do valor da carretilha inteira so na manivela.

Aliás, já que entende que a quebra se deu devido ao problema que tem na mão, é arriscado que quebre novamente caso coloque outra igual, ao invés duma de alumínio, não!? Bom, por esse valor, eu não arriscaria novamente :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,comprar só a manivela original vai te sair caro,use das Marines Sport,ou Abu Revo,fáceis e baratas de encontrar.abraço.

To com o Ramon. Aliás, já que é pra fazer gambiarra, eu compraria logo uma MS Black Widow, retiraria a manivale e colocaria na Zillion (se forem compatíveis), visto que acho que vendem em torno de R$ 150 essas manivelas de carbono genéricas. E a da Zillion eu veria um jeito de remendar (super bonder será que não vira?) e tacaria na Black Widow...assim por cento e poucos reais a mais vc fica com duas carretilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pescadores!!!

Agradeço a atenção com o meu post. ::tudo::

Resolvi não comprar a original msm, e comprar uma em aluminio, que é mais resistente. danca::

Mas agora o seguinte, qual manivela se adequaria mais à Zillion?? doeu::

Qto a arrumar o estrago na manivela antiga, ja tentei super bonder e nao guentou, agora vou de araldite 24h, vamos ver oq q da. joia:::

Grande abço amigos pescadores. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro

Entre em contato com o Celso da Oficina da Pesca, 0**4130189141, que é quem mais conserta carretilhas no Brasil. Ele poderá lhe dar as melhores informações necessárias para seu caso. Fora isto, ou vc compra a original ou pode fazer besteira. :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde novamente!!!! danca:: danca:: danca::

Ntaum, falei com o Sr. Celso, ele me indicou a manivela da Lubina Jhonny Hoffman, oq acham??

Alguém tem alguma a venda por ae?? rindo3::

Abçooossss... :amigo:

a Lubina Jhonny Hoffman não é carbono Diogo,se voce achar somente a manivela o preço justo seria algo em torno de R$40,00,comprar a carretilha voce irá pagar no escambo R$ 200,00 já a black window vem com carbono e custa 250,00 ai é fazer as contas ..rsrs,voce sabe retirar os knobs?é fácil,abraço.

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=67629

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ramon!!! ::tudo::

Vou pegar a Lubina Jhonny Hoffman, pq é em aluminio ( não vou ter confiança no carbono depois dessa... hehehe... ). :gorfei: O problema é achar só a manivela. doeu:: . Vou tentar por mais alguns dias, se nao aparecer compro ela por nteiro, tiro manivela dela e coloco na Zillion e arrumo outra manivela p Lubina. ::tudo::

Agora o seguinte, Knobs?? doeu:: lacou:: Qq é isso Ramon?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abços amigao!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer atravessar o amigo Ramon :amigo:

Knobs são as manoplas, tem as tampinhas com um pequeno furo. Abra um clip p papel, com um alicate dobre a ponta em forma de " L " bem pequeno, uns 3mm coloque a ponta do L no buraco da tampinha e puxe, vai aparecer o eixo, veja qual a chave p soltá-lo legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer atravessar o amigo Ramon :amigo:

Knobs são as manoplas, tem as tampinhas com um pequeno furo. Abra um clip p papel, com um alicate dobre a ponta em forma de " L " bem pequeno, uns 3mm coloque a ponta do L no buraco da tampinha e puxe, vai aparecer o eixo, veja qual a chave p soltá-lo legal::

Opa Lamana ,grande ajuda ai no nosso amigo, é que as vezes alguns companheiros podem não saber e achar que é arrebitado ai lascou.. joia::: abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pescadores!! ::tudo::

Alex, agradeço a atenção, porém vou aguardar um pouco, procurar da Lubina JH, por estética msm. joia:::

Lamana, grande dica. ::tudo::. Eu ia puxar a manópla até sair agua. kkk... doeu:: rindo2::

Ramon, grato pela ajuda. ::tudo::

Agora é só achar a Lubina. :gorfei: :gorfei:

Grande abçoooo... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...