Ir para conteúdo

Parceiros de Pescaria para o AM. Procuro.


Posts Recomendados

GALERA

EU E MEU PARCEIRO DE PESCARIA MARCELO AQ DO FORUM TBM,ESTAMOS COM HA INTENÇAO DE CONHECER HA AMAZONIA,SE ALGUEM ESTIVER FORMANDO ALGUM GRUPO PRO ANO QUE VEM E TIVER FALTANDO 2 PARCEIROS.NOS COMUNIQUEM.TEMOS EXPERIENCIA EM PESCARIAS NO XINGU,ARAGUAIA,GUAPORE,PANTANAL E OUTROS.

UM ABRAÇO ::tudo:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ricardo, tudo bem?

Mais alguns meses e já começaremos a formar as turmas para Set/Outubro de 2012. joia:::

Se você e seu parceiro quiserem, podemos deixar o nome de vocês na lista e quando anunciarmos o pacote vocês decidem em qual semana preferem ir. joia:::

Qualquer coisa, é só enviar uma MP para mim ou para o Fabrício. ::tudo::

Abração,

OPA

VI SIM FABRICIO .

SO QUE ESQUECI DE MENCIONAR QUE TERIA QUE SER + NO FINAL DO ANO,POIS HA ESPOSA DO MEU PARCEIRO GANHARA UM FILHO EM DEZEMBRO DESTE ANO ,AI FICARIA MTO EM CIMA PRA ELE IR.

UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ricardo, tudo bem?

Mais alguns meses e já começaremos a formar as turmas para Set/Outubro de 2012. joia:::

Se você e seu parceiro quiserem, podemos deixar o nome de vocês na lista e quando anunciarmos o pacote vocês decidem em qual semana preferem ir. joia:::

Qualquer coisa, é só enviar uma MP para mim ou para o Fabrício. ::tudo::

Abração,

OPA

VI SIM FABRICIO .

SO QUE ESQUECI DE MENCIONAR QUE TERIA QUE SER + NO FINAL DO ANO,POIS HA ESPOSA DO MEU PARCEIRO GANHARA UM FILHO EM DEZEMBRO DESTE ANO ,AI FICARIA MTO EM CIMA PRA ELE IR.

UM ABRAÇO

VALEU SCHMIDT

QDO TIVEREM COM OS PACOTEM ME COMUNIQUEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...