Ir para conteúdo

Procura-se COMPANHEIRO Fim de Semanal ARAGUAIA


Carocinho

Posts Recomendados

Pessoal...

Estarei indo esse fds agora,

Saindo na SEXTA FEIRA apartir das 17:00hrs de Goiania, pernoitaremos na minha casa em Luiz Alves ( sem custos )

No sábado agente pesca o dia inteiro e anoite inteira ( SÓ Piraíbas ) e voltamos no domingo..

Lembrando que nao terao gastos com Hotel, 1° Noite na minha casa 2° noite no rio..

Sao 24 horas pescando atrás da Piraíba... E pra pegar ! hehe

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ Carocinho, neste fds estarei em Barcelos chorei:: Mas uma hora dá certo joia:::

Desta vez foi por pouco, pois estarei indo com o Lamana também. chorei::

Gostei do esquema ::tudo:: Tudo pra dar certo mesmo... danca:: danca::

Abração e boas pescarias ::fisherman ... e que venham as "piraíbas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai carocinho será que em novembro ainda é bom para pesca das piraibas por lá? salvo engano a pesca esportiva não fica proibida na piracema não é?!

acabo de voltar do araguaia....mas eu estava em araguiana....não estava muito bom...só corvinas, apapás, alguns barbados, algumas matrinxãs, um jauzinho 07kg( no rio caiapó)....uma cachara (no caiapó tbem)....no mais muitos barcos, muita gente..rio baixo demais naquela região...ainda nao conhecia o araguaia com pedreiras....tava dificil de pilotar....

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai carocinho será que em novembro ainda é bom para pesca das piraibas por lá? salvo engano a pesca esportiva não fica proibida na piracema não é?!

acabo de voltar do araguaia....mas eu estava em araguiana....não estava muito bom...só corvinas, apapás, alguns barbados, algumas matrinxãs, um jauzinho 07kg( no rio caiapó)....uma cachara (no caiapó tbem)....no mais muitos barcos, muita gente..rio baixo demais naquela região...ainda nao conhecia o araguaia com pedreiras....tava dificil de pilotar....

um abraço...

Esse ano acho que novembro vai ser bom pras "ibas ibas"

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e entao, isso significa que vai trocar pra semana que vem ???

avisa, pra eu ja me preparar psicologicamente .... hahahahah

abs

carocinho meu caro ..

atrasa um fim de semana nisso aí, que animo de ir com vc ... dia 23 ... eu dirijo. pra esse, ficou muito em cima, mas pro proximo dá ...

abs

joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, quando li esse convite quase dei um troço, só depois fui ver que já passou a data. Ainda mais depois de ter lido o relato da sua pescaria com o Juliano e ter realizado o sonho dele. Apesar de ser um aficionado por tucunas, não deixo de lado meu sonho de pegar uma grande pirara ou piraiba, em todas as minhas tentativas de encontrá-las a maior que consegui foi uma gigante de 3kg.

Então, to aqui na área, louco pra me encontrar com uma gigante de verdade. Quando for de novo, lembra de mim, quem sabe dá certo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando li esse convite quase dei um troço, só depois fui ver que já passou a data. Ainda mais depois de ter lido o relato da sua pescaria com o Juliano e ter realizado o sonho dele. Apesar de ser um aficionado por tucunas, não deixo de lado meu sonho de pegar uma grande pirara ou piraiba, em todas as minhas tentativas de encontrá-las a maior que consegui foi uma gigante de 3kg.

Então, to aqui na área, louco pra me encontrar com uma gigante de verdade. Quando for de novo, lembra de mim, quem sabe dá certo.

Valeu

Pode ficar tranquilo, quando for te dou o toque!

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmmm...

Preciso de um companheiro!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não podia perder... :amigo: :amigo: :amigo:

AFFFFFFFFFFFF mau:: mau::

Ta todo mundo me marcando né !?

nunca vi !

hehehe

Epaaaa.... to fora hein Naonao:: Naonao::

Meu negócio é pescar ::fisherman

:gorfei: :gorfei: :gorfei: hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...