Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Setembro 2011


Posts Recomendados

Local: Serra da Mesa (Pousada Serra Negra)

Período: 02 a 07/09/2011

Imagem Postada

Olá amigos!

É com imenso prazer que escrevo esse relato, tentando passar um pouco do que foi nossa expedição até a represa de Serra da Mesa.

Por volta de Março começamos a mexer o doce, e contando com a organização de nosso amigo Rubens, começamos a fazer as reuniões para definir como iríamos fazer. Definida a data, foi só aguardar (ansiosamente) pela data tão esperada.

Estávamos com o grupo praticamente fechado, quando aos 45 do segundo tempo, mais amigos conseguiram se organizar para fazer parte do grupo. A equipe definitiva então estava montada:

- Alcides Barbosa (Piska)

- Angelo Roberto

- Eduardo Sorovassi

- Edwaldo Neto

- Dair Helaehil

- José Camargo

- Marcio Azzarini

- Rodrigo Nogueira

- Rubens Sales

Chegado o dia, zero hora do dia 02/09 meu telefone tocava. Era Neto e Nogueira na frente de casa, desesperados pois ja tinha 5 chamadas não atendidas no celular (banheiro é sagrado antes de sair de casa)... huahuahuahua

Tudo pronto no carro, era hora de rumar para a casa do Rubens, onde lá encontraríamos com os demais membros do grupo, e passaríamos a tralha para os carros que seguiriam para GO.

O clima ja era de grande ansiedade e alegria, plena madrugada fria de Sorocaba:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Tralha arrumada, hora de seguir o rumo, direto para Niquelândia, não sem antes fazer uma parada básica para nos encontrarmos com o Angelo... E dá-lhe chão...

Imagem Postada

Rasgando o cerrado atrás dos Tucunas de SM...

Imagem Postada

Imagem Postada

Primeiro Dia

Chegamos em Niquelândia, fizemos as compras por lá, e para economizar, passamos a noite num hotel na cidade mesmo, partindo rumo a represa (mais uma hora de estrada+estrada de terra) as 5h da manhã, para dar tempo de descarregar as coisas, montar os barcos e cair pra água.

Imagem Postada

Com isso iniciaríamos o primeiro, dos 4 dias de pesca que teríamos pela frente. Logo de cara o primeiro imprevisto... Uma trapalhada do pessoal da pousada nos deixou sem guia para o primeiro dia, então teríamos que caçar os pontos por conta própria. Para piorar, ventava bastante no inicio da manhã, e ficamos apreensivos em atravessar a represa, então optamos por exeplorar as grotas mais próximas à pousada. Inicialmente combinamos de sair todos junto, mas como a ansiedade foi grande, assim que um barco ia pra água ja rumava para o "ponto combinado", que no fim ninguém encontrou, e ficamos os 4 barcos pescando em pontos diferentes. Por sorte na hora do almoço fomos encontrando um a um, e assim conseguimos reunir o grupo para o almoço.

Para mim foi uma experiência muito bacana, e um dos melhores dias de pesca, não pela quantidade, mas pelo fato de estarmos apenas eu e o Neto no barco, duas pessoas que nunca haviam pisado em Serra da Mesa, e mesmo assim seguimos nossos instintos e conseguimos fazer belas capturas. Sem duvida foi muito gratificante.

Almoço rustico padrão de pescarias, direto nas sombras das árvores das ilhas, em churrasqueiras feitas de pedra, e fogo acesso com lenhas secas...

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02417Small.jpg

Ainda no primeiro dia aconteceram dois fatos que foram os mais inusitados da pescaria, um nem tanto, o outro foi de outro planeta...

Primeiro, o Neto pega um azulão que levou tudo pro pau, exigindo um grande trabalho em equipe para retirada do bicho, com direito a mergulho do Neto na tentativa de desenroscar o bicho, até que com o desenroscador de isca conseguimos fazer o bicho sair do tronco e subir pra foto... Um dos maiores peixes da pescaria. Captura muito comemorada!

O segundo fato aconteceu comigo... Trabalhando uma T20, levo uma porrada de espirrar água pra todo lado, fisgo e na primeira corrida do peixe, la se vai metade de minha "Power Semi Pro" do PY embora... Foi o peixe, isca e mais uns 10 metros de linha... Fiquei muito P***, desanimei até... Só que na sequencia, o Neto estava trabalhando sua isca quando enrosca em alguma coisa. Quando ele puxa a linha dele, percebe que a isca enroscou na minha linha. Aí ele chegou com o barco até a isca dele (pra evitar puxar e a linha se desprender), e me passou a minha linha. Aí fui puxando igual pescaria de linhada, e quando o bicho sobe, na verdade era um duble de lindos azulões! Coisa de louco, e que se não tivesse foto, seria apenas mais uma história de pescador! Outra captura muito comemorada! hehehehe

Isso sem falar na minha Yume Snake (2 partes) quebrada ao tentar tirar um enrosco... Subjulguei o galho onde a isca tava presa... kkkk

Segundo Dia

À partir do segundo dia, contaríamos com a companhia do Marcinho, piloteiro e guia da pousada, e com isso ele nos levou a pontos mais distantes. Nesse dia fomos até o "praião". Um pasto alagado onde de cara ja ficamos espantados com a quantidade e violência das ações vindas do meio do capim alagado! Era coisa impressionante de se ouvir! A galera traireira do fórum teria um orgasmo (Felipe Michelin, Alex carvalho, etc), sem brincadeiras... Só estouro. Na hora eu e o Rubens colocamos as frogs em ação, para ver o que estava atacando, e para nossa surpresa, além das traíras, tinha azulões no meio do mato! PEgamos algumas traíras, perdemos muitas (pois era praticamente impossivel rebocar os bichos do meio do mato), e o Rubens perdeu um azulão na frog que foi de cinema, no pé do barco veio a porrada. Desistimos das frogs e voltamos a nos concentrar nos Tucunarés. Nesse ponto teve algumas traíras que sairam pra foto. Neto e Edu acertam um casal, coisa linda de se ver, brutos demais (a fêmea que o Neto pegou foi no visual). O Macho que o Edu capturou foi bruto demais tbm. Peguei uma traíra OGRA na Zig Zara 110, mas que escapou ja quase no barco. Nisso o Rubens trabalhando uma meia-água no meio da grota, na parte limpa, recebe uma pancada violenta, e que sai igual um cavalo chucro, pra nossa sorte, vai pro limpo... E dá-lhe tomar linha... Rubens achou q era uma caranha ou outro peixe, pois foi diferente de tucunaré, mas aí, depois de algum trabalho o bicho sobe pra começar seu show... Era um lindo azulão, coisa de louco mesmo! Nesse ponto ainda perdi um tucuna pequeno (parecia ser um amarelinho) na T20.

No almoço, sentamos no barco para conversar, e dentro das árvores, o Rubens pega uma hélice e como não havia ainda utilizado, jogou na água pra ver se levantava água mesmo... Nisso o Angelo, que estava em pé no barranco fala: "olha lá, vai bater"... Até demos risada, achando que era piada, quando todos tomam um susto com a porrada de um pequeno tucuna na hélice do Rubens. Aí deu pra ver o peixe, peguei uma vara q estava com uma meia água, e capturei a criança no visual tbm. Apesar de pequeno, foi bem divertido!

Terceiro Dia

No terceiro dia chegamos num ponto onde coisas estranhas aconteceriam...

Primeiro comigo... Trabalhando uma Shinner King 90, vem um azulão com tudo de baixo de um tronco e leva a isca junto com o leader, estourado no nó! Não quis nem tomar conhecimento de nada, bateu e levou. Depois de alguns instantes vimos o bicho pular no meio da pauleira pra se livrar da isca, mas não teve como chegar ao ponto...

Alguns minutos depois, o Neto trabalhando sua Biruta 110 vermelha de cabeça preta, quando acontece a mesma coisa... Um baita azulão, de respeito, sai da árvore e leva a isca sem nem tomar conhecimento do equipamento. Alguns segundos depois o bicho pula com a isca na boca na frente do barco, e depois pula novamente no meio de uma pauleira. O Marcinho q estava em outro barco resolveu descer na margem para tentar chegar até o peixe, e conseguimos ver o bruto la, com a isca na boca ainda, mas também não conseguimos chegar até ele. Até entrei na água para tentar cercá-lo, mas o bicho fugiu.

Um pouco antes disso, o Eduardo trabalhando sua T20 cabeça preta, corpo verde leva uma explosão na superficie, e consegue tirar um azulão, que foi muito grande também. Acho q foi o maior dele da pescaria. Muito bruto!

Quarto Dia

Era o último de pesca, e combinamos de encerrar as atividades mais cedo (estavamos voltando todos os dias com o dia escurecendo ja). As 17h estariamos voltando pra pousada.

Nesse dia pegamos alguns belos peixes pela manhã, e depois do almoço peguei um bruto na Z90... Levei um baita susto, pois saiu uma porrada na superficie ao lado do barco. Neto conseguiu filmar uma explosão na isca do Nogueira que ficou muito show também!

Bacana foi ver o José, no primeiro arremesso, no primeiro ponto que chegamos, pegar um tucuna de bom tamanho na superficie! Voltamos para o ponto das traíras e resolvemos brincar com elas novamente. Não tinha nem graça, era um arremesso, uma porrada... Felipão, chora aí... kkkkk

O Angelo junto com o Eduardo fizeram belas capturas também. Aliás, o Eduardo detonou... Foi o que mais pegou em todos os dias, seguido de perto pelo Neto.

Neto levou uma bordoada na biruta, que chegou a abrir a garatéia reforçada que estava nela...

Aprendi bastante nesse dia com a experiência e conhecimento do Dair, com dicas valiosas, o que me garantiu uma captura bacana de manhã, e um bruto de tarde.

Resumo

Tive o prazer de cohecer na pousada o grande pescador Nelson Nakamura. Pessoa de extrema humildade e simplicidade, o que explica seu sucesso. Estava gravando um programa, mas não perguntei quando e em que canal irá ao ar. Pegaram algumas tomadas da nossa galera arrumando os barcos e partindo, então se alguem souber, nos avise pra ver se os féllas aparecerão na TV... kkkk

É dificil montar grupos de pesca unidos, ainda mais com pessoas que pouco ou nunca se viram, mas felizmente fomos agraciados com amizade, companheirismo e respeito por parte de todos, dando a impressão de que todos eram amigos de longa data... Valeu a pena, sem duvida nenhuma...

Fotos das principais capturas

Agora vamos as capturas, por integrante do grupo.

Alcides Barbosa (Piska)

O cara quieto, mas gente fina.

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/IMG_1798SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/IMG_1739SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/IMG_1737SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/IMG_1729SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05719SmallSmall.jpg

Angelo Roberto

O bigode, com seu humor e sabedoria, engrandeceu o grupo. Aprendi a admirar esse cara, que tem um coração enorme por trás de toda a brincadeira.

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00297Small.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/5110/arg1ok.jpg

http://img27.imageshack.us/img27/6668/arg4.jpg

http://img683.imageshack.us/img683/4456/arg2b.jpg

http://img703.imageshack.us/img703/7581/arg5.jpg

http://img97.imageshack.us/img97/6366/arg3v.jpg

Eduardo Sorovassi

Quase não dormiu na viagem... rsrsrsrs... Sem duvida, com seu jeito quieto, é um cara muito gente fina, e matou a pau... Foi o cara da pescaria!

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02466Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02467Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02472Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02474Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02476Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02478Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02484Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02497Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02509Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00169Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00172Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00184Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00187Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00190Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00211Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00212-1Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00216Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00228Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00229Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00230Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00254Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00255Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00256Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00257Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00258Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00262Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00266Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00291Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00293Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00298Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00300Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00301Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00302Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/47SmallSmall.jpg

Edwaldo Neto

Netão, parceiro véio... Também deu um show nas capturas, cara sem tempo ruim.

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02389Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02390Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02403Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02407Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02408Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02409Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02421Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02429Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02470Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02471Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02475Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02476Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02477Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02491Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02493Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02495Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00221Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00258Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/8SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/21SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00214Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00215Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/22SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/24SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/28SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/29SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/33SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/43SmallSmall.jpg

Dair Helaehil/

Sr. Dair, ou Dadá... Gente finíssima, deu uma aula pra mim, e ao voltar para a pousada fazia a trilha sonora com seu violão para a roda de conversa, momento de relembrar os causos ocorridos durante o dia.

http://img705.imageshack.us/img705/2866/dada1.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/serra%20da%20mesa%20set2011/DSC02190.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/serra%20da%20mesa%20set2011/DSC02189.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/serra%20da%20mesa%20set2011/DSC02187.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/serra%20da%20mesa%20set2011/DSC02186.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/serra%20da%20mesa%20set2011/DSC02185.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/serra%20da%20mesa%20set2011/DSC02184.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/serra%20da%20mesa%20set2011/DSC02183.jpg

José Camargo

Foi a grata surpresa da viagem. Conheceu a galera na hora do embarque, e parecia que ja fazia parte da gangue ha anos... Gente boa demais, educação em pessoa!

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02522Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02512Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02513Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02514Small.jpg

Marcio Azzarini

Este que vos escreve... Não sou e nem pretendo ser um profissional, apenas um amante da pesca esportiva, e como minha primeira ida a SM, pra mim a pescaria foi excepcional. Perdi muitos peixes, quebrei duas varas, mas fiz minhas capturas tbm... rs

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02422Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02425Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02426Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02427Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02460Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02462Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02468Small.jpg

Esse foi o do trabalho em grupo, méritos do Neto!

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02405Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02469Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02485Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02486Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02498Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02499Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02503Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02506Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02507Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02515Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02516Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02517Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02519Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02524Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02526Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02527Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02528Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02529Small.jpg

Rodrigo Nogueira

Mr Félla, presidente... Correu atrás do prejuizo dos primeiros dias, e fez ótimas capturas. Só não quis pescar comigo, mas blz.. rs

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/34SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/35SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/45SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/49SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/50SmallSmall.jpg

Rubens Sales

Rubão, o cabeça do grupo... Sem ele nada disso seria possível, e fica aqui nosso agradecimento.

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05671SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05673SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05679SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02452Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02453Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02455Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02464Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02465Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00167Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00195Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05698SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05699SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05700SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05701SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05702SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05705SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05707SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05708SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05711SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05712SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05714SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05719SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05724SmallSmall.jpg

Fotos Diversas

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00143Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00145Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/9SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/5SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02386Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02393Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02395Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02396Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02399Small.jpg

Esses morreram felizes:

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02420Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02435Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02438Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02441Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02448Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00204Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02449Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02457Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02458Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02459Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02489Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02480Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC02521Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00244Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/15SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/13SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05682SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05686SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05694SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05720SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC00220Small.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/DSC05688SmallSmall.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/mazzarini/Serra%20da%20Mesa%20-%202011/18SmallSmall.jpg

Tem coisas que as fotos não conseguem passar, que são as inumeras ações, os peixes perdidos não filmados, a diversão, mas com certeza foram itens que não nos faltaram!

Agradecimentos:

Gostaria de agradecer aos amigos do fórum pelas dicas, brindes, amizade, torcida, e demais positividades a nós enviadas, que dentre muitos, gostaria de destacar Fernando Maia, Eduardo Sone, Artur Americo, Alex Carvalho, Fabricio Guidolim, Eduardo Costa, Daniel Yoshida, Mario Gonda e Nelson Maciel (pela manutenção deste espaço, que foi a base para que as amizades e a aventura se tornassem possiveis), e também às nossas familias (esposas, namoradas, filhos, pais) pela paciência.

Pesque, fotografe e solte! Se for matar, só mate o que vai comer!

E foi isso pessoal, pescaria inesquecível, mesmo com as dificuldades!

Abraços!!

By Marcio Azzarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, fizeram uma grande pescaria. Os peixes, as fotos e a festa ficaram do tamanho que todos buscamos.

Eduardo, no início fiquei meio tonto com duas citações no relato mas depois achei o trieiro e penso que o relato foi feito pelo Marcio Azzarini no Caterva e transcrito para o FTB, né? Mas tá valendo. Muito obrigado por compartilhar conosco esse baita passeio.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comentei no caterva.... muito peixe... e linda interação entre o pessoal..

muito massa mesmo!!

abrass! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre:: alegre::

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Realmente foi sensacional, o pessoal então nem se fale, inesquecivel

valeu amigo abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria. Pelo jeitão, todos pegram bem.

Quando precisarem de parceiro aqui de Sorocaba é só dar um alô.

Ricardo.

Sairam bastante peixes, mas não foi uma pescaria facil, acredito que fomos recompensados pela insistencia e fé rs

nesse grupo maravilhoso sempre cabe mais um amigo, ano que vem estamos combinando pro lago do peixe, ta convidado.

Valeu Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top parceiro... acertaram a mão

Parabéns

Valeu Joelson

nós chegamos e voces foram embora, pena não ter ficado todos por la né

nunca tinha falado com voce por aqui, mas o Rubens tinha falado de voce .... vi seu relato tbm, pegaram uns brutos tbm .... mas tava dificil né rsrs

foi minha primeira vez em SM .... ñ tenho do que reclamar, dei sorte hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, fizeram uma grande pescaria. Os peixes, as fotos e a festa ficaram do tamanho que todos buscamos.

Eduardo, no início fiquei meio tonto com duas citações no relato mas depois achei o trieiro e penso que o relato foi feito pelo Marcio Azzarini no Caterva e transcrito para o FTB, né? Mas tá valendo. Muito obrigado por compartilhar conosco esse baita passeio.

Abração!

Obrigado Macedo

pois é, como ele ñ tem cadastro aqui, em vez de fazer outro relato, repassei o que ele fez ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria, Eduardo.

O Dahir é figura conhecida do FTB....bom demais ver q o colega voltou ao lago de SM.

Lindos peixes...mostrando q SM ainda tem quantidade.

Lindas fotos....e parabéns a todo o grupo pela aventura. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria, Eduardo.

O Dahir é figura conhecida do FTB....bom demais ver q o colega voltou ao lago de SM.

Lindos peixes...mostrando q SM ainda tem quantidade.

Lindas fotos....e parabéns a todo o grupo pela aventura. palmas::

Obrigado Fabricio

o Dahir é uma figurassa, muito gente boa ... a galera toda é 10, foi muito bom ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a coisa melhorou muito dps que saímos hein!!! Parece que o vento deu uma melhorada e os tucunas estavam com fome!

hehehehe

SHOw de pescaria, relato top!! joia:::

nos 2 ultimos dias melhorou bem, os peixes estavam manhosos, mas deu pra fazer uma boa pescaria

valeu amigo, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...