Ir para conteúdo

EQUIPOS PARA DOURADO


Leandro.Olsson

Posts Recomendados

GALERA, COMPREI ESSES EQUIPOS PRA PESCAR DOURADO MAS NAO SEI SE FIZ BOA COMPRA, CLARO QUE PODERIA TER COMPRADO COISA MELHOR MAS VOCES ACHAM QUE ISSO ME GARANTE UMA PESCA BOA PRA DOURADOS DE 10|15 QUILOS ???

- Vara Marine Sports "AM-S702M 7’ "

- Molinete Marine Sports XT6000

- Isca Marine Sports "Big Game 130 (Corpo Branco com cabeça vermelha)"

- Linha Ottoni "Platinum XT 0,50mm"

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Leandro.

Bem, vou dar minha opiniao sobre essa especie que amo, e que pesco sempre.

Esse equipamento sera mais adequado para pescar com iscas naturais, de rodada principalmente, pois eh um equipamento um pouco pesado, e se fores pescar no pincho ( arremesso ), eu recomendaria uma vara de 25 lbs, 6 a 6.6 pes, visto que voce colocou que podem entrar dourados de ate uns 15 kgs, porque dessa recomendacao, porque no pincho, voce tem uma pescaria mais dinamica, ou seja, voce fica o dia todo arremessando, trabalhando a isca, recolhendo... e esse estilo, requer equipamentos mais leves, pois com esse seu equimento, voce casara muito, seu braco no final do dia parecera que pesa uma tonelada,heheheh. Mas como falei, para pesca de rodada, ou espera, ou ate mesmo corrico, esse equipamento esta bom p iniciar, agora, se queres aderir para a magia da pesca de arremesso, eu lhe indicaria outro equipamento, como por exemplo:

Conjuntos para carretilha:

Vara, de 6 a 6.6 pes, 12-25 lbs, de grafite, como daiwa procaster, albatroz enzo III .

Carretilha perfil baixo, como lubina JH, shimano curado, daiwa tierra, daiwa advantage 153 super tuned...

Linha power pro 0,32 mm ( 40 lbs )

Leader vexter MS 0,52 mm

Iscas de meia agua, como, aile magnet 10,5 cm, e 12,5 cm, inna pro tuned 135 cm ( cores: branca com cabeca vermelha, prata com dorso preto, verde limao, cor osso com dorso verde limao.

Conjuntos para molinete:

Vara de 6 a 7 pes, 12-25 lbs, ou 15-30 lbs de grafite, como, shimano soujorn, lubina x da MS, daiwa megaforce...

Molinete daiwa regal 3000 XiA, molinete marine sports aluma 2000...

Iscas, as mesmas citadas a cima.

OBS: coloquei esses equipamentos como exemplo, mas sao equipamentos com excelente custo/beneficio, com qualquer desses citados acima, estaras bem servido.

Espero ter contribuido

Grande abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso va pescar na rodada, com iscas naturais, tá apropriado, mas acho que para pescar com iscas artificiais não precisa ser linha 0,50 eu uso 0,36. E também se possivel, compre uma carretilha, é bem mais emocionante, e melhor para trabalhar a isca artificial.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...