Ir para conteúdo

[Ajuda] Escolha de vara para molinete.


Renato Sampaio

Posts Recomendados

Galera boa tarde, sou novo no fórum, ja me apresentei no tópico dos novatos. Sou iniciante ainda na pesca, e tenho uns amigos que estão querendo começar a pescar também com vara de molinete, eles estão querendo comprar uma vara que seja legal pra começar e que seja resistente, que seja boa também. Eu estava olhando na internet e olhei um kit de pesca que vem duas varas com dois molinetes, já prontos, por 90 reais. As duas varas e os molinetes por 90 reais. Só que eu não sei se esta vara é boa, se ela não quebra rápido. Então vou colocar aqui a descrição delas e vocês me falam se ela é boa?

*01 MOLINETE MARINE SPORTS STAR DE 03 ROL. COM 01 VARA STAR RIVER ESCAPE 35 LBS DE 1.50 MTS .

*01 MOLINETE MARINE SPORTS STAR DE 03 ROL. COM 01 VARA STAR RIVER ESCAPE 35 LBS DE 1.50 MTS .

Vocês acham que esta vara daria para pescar legal, sem quebrar? Daria pra pegar peixe de 2kg até 10kg? Estamos pensando em comprar elas, porque achamos barato, as duas por 90 reais. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem vindo tchau::

Pergunta basica : legal:: Aonde você vai pescar ? e o que pretende tirar ?

Porque com vara de 1,50 mts você terá pouco poder de arremesso.

A Star river se não me engano é de fibra de vidro, portanto é muito dificil de quebrar.

Com esse conjunto você pode até tirar um peixe maior do que 10 kgs mas vai sofrer para isso.

Vai depender da linha, anzol e muito trabalho na frição.

Quanto a preço tá até barato demais.

O resto é aventura

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...