Ir para conteúdo

Pesca Esportiva X Pesca Predatória - Vídeo


Posts Recomendados

Este vídeo também será apresentado na Audiência Pública em Sacramento MG no dia 13 de Setembro de 2011.

Trata-se de um vídeo pesquisado no YouTube, o qual trata da real situação da pesca predatória em nosso Estado. Um vídeo bem contextualizado, que apresenta a piscicultura e a Pesca Esportiva como alternativa a pesca extrativista.

Espero que gostem! joia:::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=27iddk6p3I8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !! Marlucio

PARABENS, video muito bom, junto com você estarei torcendo para que todos participantes da Audiência Pública se conscientize que a PESCA ESPORTIVA é o melhor caminho para a preservação das espécies e se espalhe pelo BRASIL.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show de bola, Marlúcio....Meus parabéns... palmas::

O roteiro foi perfeito... mestre::

Se me permite uma observação....achei q aquelas fotos iniciais (das fieiras de peixes mortos, das lonas no chão repletas de peixes e tals)....poderiam passar um pouquinho mais devagar...O impacto delas é muito grande...Como elas estão passando muito rápido...não dá pra ver direito as atrocidades.

Nas duas fotos dos peixes capturados pelo Alan e pelo outro amigo pescador...O texto correu da direita pra esquerda...Eu fiquei olhando os peixes...Quando vi, o texto já tinha passado....hehee.

Se tiver como mostrar um peixe, depois o outro...daí as imagens se sobrepoem, e o texto vem de cima pra baixo mais lentamente...Acho q ficaria perfeito.

Bem...são apenas dicas, blz?!?! Tu é o cara da propaganda. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fabricio, negocio é impactar quem esta vendo, fazer chocar mesmo, cutucar na ferida... assim, as coisas mudam, eu sou Enfermeiro, e faço inumeras palestras sobre DST's e AIDS, primeiro sempre, fotos drasticas, feridas e secreções purulentas, depois coisas saudaveis... e ó, funciona heim... consegui abaixar cerca de 20% o numero de DST's na area de abrangencia da minha região.

Assim dá certo! Aumente mesmo o tempo dessas fotos! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Pescadores Esportivos, levarei em consideração todas as observações. joia:::

Hoje na Audiência Pública correu tudo MUITO BEM! danca::

Tenho certeza de que teremos novidades MUITO em breve, quanto as leis de pesca no estado de Minas Gerais.

Trata-se de um trabalho lento, mas, que dará resultados positivos para a Pesca Esportiva e para o Meio Ambiente.

Nossos amigos e companheiros de trabalho junto a FBPE, Neudon Veloso e o Cássio da AMAr-Patrocíno, também estiveram presentes e contribuíram muito para que nossas reivindicações fossem amplamente discutidas. :amigo:

A Globo estava fazendo cobertura, vai dar muita visibilidade para nossa causa. ::tudo::

O Representante do Ministério da Pesca, não quis se pronunciar, claro não gostou do que viu. Se ele não gostou, é porque tá bom para o nosso lado,né!? danca::

Tenho certeza de que logo o Ministério da Pesca e Aquicultura, perceberá que o que queremos e lutamos, será em prol de TODA cadeia produtiva da pesca. Seja ela "Amadora, Esportiva, e até mesmo a Artesanal", visto que nós da Pesca Esportiva queremos leis que protejam os peixes da pesca predatória, para ter peixe para todos pescarem, inclusive o VERDADEIRO PESCADOR ARTESANAL, não esse bando de DEPREDADORES que encontramos nos lagos nos feriados e fins de semanas, e durante a semana consertam nossos carros, erguem nossas cassas, ou mesmo, OPERAM nossos doentes. Naonao::

Obrigado pelas manifestações joia:::

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlúcio, excepcional seu comprometimento com a causa... o vídeo resumiu bem a idéia dos pescadores esportivos e o que queremos.

Não dá pra aguentar mais ver caixas e caixas lotadas de peixe saindo de nossa região aqui em MG. Alguma lei terá que prevalecer por aqui. Assim como estão fazendo em GO.

Contamos com vc.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airton , esse vídeo é público, e está disponível no YouTube. Trata-se de um vídeo realizado com o compromisso de desenvolvimento da Pesca Esportiva brasileira, tenho certeza de que ninguém terá problemas em divulga-lo.

Penso também que seria correto um crédito a todos os envolvido, quem sabe teremos alguma manifestação neste sentido aqui no Turma do Biguá. Saberíamos os nomes dos "artistas" e quem realizou as filmagens.

São várias pessoas que protagonizam essa história, cada uma com uma grande parcela de envolvimento, então, penso que esse vídeo pertence a todos os pescadores ESPORTIVOS BRASILEIROS. joia:::

Abraços

Marlúcio ótimo vídeo. Repassei a todos os meus seguidores no twitter e gostaria da sua autorização para colocar no Facebook. joia:::

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...