Ir para conteúdo

ISCA VAZOLLERI SUMAX


Irineu

Posts Recomendados

Caros amigos,

Adquiri a Vazolleri 90 que é similar a Zig Zarinha, com apenas 01 diferença que fiquei sabendo somente quando fui utilizar a mesma numa pescaria em Rubinéia. A isca em vez de ficar em pé quando colocada na água, a mesma fica com a cabeça submersa e pior ainda quando temos o peso do snap, fluorcarbono e multifilamento , o que dificulta o trabalho dela de zarar na superfície. Acabei largando fiquei com a zig zarinha.

Alguém já comprou e testou a isca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual foi a intenção da Sumax em relação a esta isca, mas realmente ficou péssima e não zara nada. Quando se fixa a isca na linha o peso é maior e a isca fica com a cabeça bem abaixo da linha d´água e deixa de zarar. Vou até fazer uma modificação nela, inserindo mais uma esfera e ver no que vai dar. Perdida por perdida vou tentar.

A melhor é a zig zarinha disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a isca, mas pelo vídeo postado acima deu para ver que a zarada dela é muito limitada mesmo, talvez pelo atrito que a cabeça faz com a água, já que os amigos observaram que a cabeça fica mergulhada quando estática. Já não tinha vontade de adiquirir a isca depois dos comentários acima e do vídeo, agora que não quero mesmo. Mais um projeto(imitação) mal feito pela Sumax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zig zarinha e melhor mesmo com certeza , mas se quizer uma outra zara boa , use a sarajump da sumax esssa e otima , ou a anaconda face da aicas.

avracos

Tenho que discordar. Eu não consigo trabalhar com estas iscas!!!... Zara boa é Zig Zarinha, Zig Zara ou Z90 e Sticknina.. só.. São as melhores Zaras nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lasquei tbem...fui na empolgação achando que eram iguais ao do Nakamura e comprei 3 de uma vez.

Agora a única solução que encontrei p/ poder zarar esta isca, que não sei por qual motivo puseram um peso na cabeça...foi fazer isto...[/b] chorei:: chorei:: suici::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi video mais ridiculo!!!

a sumax como sempre imitando e fazendo merda!!! que lixooo, fui uma vez ao paraguai, fazer umas comprinhas, e me empolguei la na loja da sumax... resultado, cheguei aki e fui estreiar o material, uma semana demois vendi tudooo, nao soboru uma na caixa, até as varas eu vendi, tudo bosta!! é bem padrao do paraguai mesmo, imitaram tudo, nao tiveram criatividade para criar alguma coisa decente, e digna de elogios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lasquei tbem...fui na empolgação achando que eram iguais ao do Nakamura e comprei 3 de uma vez.

Agora a única solução que encontrei p/ poder zarar esta isca, que não sei por qual motivo puseram um peso na cabeça...foi fazer isto...[/b] chorei:: chorei:: suici::

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lasquei tbem...fui na empolgação achando que eram iguais ao do Nakamura e comprei 3 de uma vez.

Agora a única solução que encontrei p/ poder zarar esta isca, que não sei por qual motivo puseram um peso na cabeça...foi fazer isto...[/b] chorei:: chorei:: suici::

Imagem Postada

Pelo menos desta forma poderá dizer que pegou o peixe "pela boca" (da isca)... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...