Ir para conteúdo

ISCA VAZOLLERI SUMAX


Irineu

Posts Recomendados

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Pirei !

Criatividade e mato hein ?!

Parabéns pela invencao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a isca ao vivo, mas... Será que a idéia não era de fazer uma zara de sub superfície ?

Porque eu já vi situações que a sub era mais produtiva que a normal mesmo...

Nao tô defendendo nao... rs. Só estou achando absurdo demais fazerem uma isca que nade tao diferente do que ela deveria fazer, ainda mais na propria propaganda... Sei la.... rs

Sara jump eu nao sei, mas aquela anaconda face é outra que eu acho bem ruim.... Zara nacional prá mim é zig zara mesmo ! ::tudo::

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela criatividade...

acabei de fazer o mesmo com as minhas vamos ver como q ficou... ::tudo:: ::fisherman

Obrigado SGUBA.

Pode ter certeza que ficara bom, voce se espantara quando ver como ela vai trabalhar...

depois conta se fico legal... abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a isca ao vivo, mas... Será que a idéia não era de fazer uma zara de sub superfície ?

Porque eu já vi situações que a sub era mais produtiva que a normal mesmo...

Nao tô defendendo nao... rs. Só estou achando absurdo demais fazerem uma isca que nade tao diferente do que ela deveria fazer, ainda mais na propria propaganda... Sei la.... rs

Sara jump eu nao sei, mas aquela anaconda face é outra que eu acho bem ruim.... Zara nacional prá mim é zig zara mesmo ! ::tudo::

Abraço,

Edu Nakiri

Cara Concordo com voce em relaçao a Anaconda face, tanto a mini ( que graças a Deus eu perdi ela num enrosco) quanto a grandona sao pessimas, pesadas.. o punho doi pra zarar...

Zig Zarinha, Z90, e vazzoleri (sem peso na cabeça) sao excelentes zaras nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Pirei !

Criatividade e mato hein ?!

Parabéns pela invencao !

valeu carocinho, desculpa nao ter respondido antes... é que nao tinha observado seu comentario... perdão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Aí marcão... assim nasce mais um Lure Maker em BH hein.....

Abraço!

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...