Ir para conteúdo

Telefone via Satélite


Posts Recomendados

Amigos do Biguá,

Estou marcando uma pescaria na Amazonia, há 100 de Humaita descendo o Rio Madeira. Estive procurando telefones via satélite para alugar, pois lá não tem nem estrada, e fiquei chocado com os precos praticados no Brasil.

O mais em conta foi de uma empresa de Campinas - SP

Aluguel do aparelho (7 dias) R$ 950.00

Air Time (cartao pré pago) 40 minutos R$ 400.00

Total R$ 1350.00

Alguma sugestão???

Abraços.

Breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno,

Que tipo de pescaria está desejando fazer ?

Esse trecho que mencionou ( meu conhecido ) é bastante perigoso e não sei se justifica...

Por que não buscar uma solução mais coerente que seria se esquematizar num barco hotel onde esse serviço ( de telefonia ) já estivesse disponível...

Pense a respeito, pois pode ser uma boa alternativa ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Parceiro, o Kid tem razão.....no inicio do ano estava em uma situação parecida com a sua....haviamos marcado uma pescaria para o norte....em um rio, que nos garantiram ser bom de pesca, proximo da pescaria resolvemos mudar tudo, pensando em segurança etc....inicialmente iriamos para humaitá, depois resolvemos mudar...e fomos para o guaporé, em RO, encontramos um barco grande que acomoda 20 pessoas facilmente....os proprietários gente boa demais.....nos deram total apoio, mesmo estando longe, organizaram tudo pra gente e o melhor de tudo a um preço muito atrativo.....

fomos de avião até PVH, de lá uns 250 Km até Guajará Mirim (divisa com a bolivia) e subimos o rio até o povoado perto da Aldeia Ricardo Franco....lugar exuberante....nunca vi tanta agua (pegamos tudo alagado)....pescamos com segurança...gasolina no pacote a vontade (creio que compram a gasola na bolivia...muito barata)....cozinheiro bom, tripulação animada tudo gente bacana mesmo....foi tão bom que ja agendamos para o ano que vem....contudo iremos na epoca da seca....visto que a epoca que fomos tinha tanta agua que nao encontravamos barrancos na região....

eis aqui a minha dica procure o Cláudio ou o irmão dele Eloides donos do barco ELOCILDES CANUTO segue o email:canutojunior@hotmail.com tel: 69 84125951 ou 92077929

um abraço

Att Cristiano Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas dicas, mas ficaremos na fazenda de um amigo meu, desceremos o Madeira por 5 horas, descemos e caminhamos 9 km até a lago onde fica a fazenda, neste lago, navegaremos por 40 minutos até a sede da fazenda. Local tranquilo, seguro, mas sem energia, telefone, ou qualquer meio de comunicação com minha família (tenho uma bebe de 1 ano e 2 meses), não gostaria de ficar sem comunicação, por isso o pedido de sugestão, se alguem sabe onde poderia alugar um telefone via satelite mais em conta.

Mas já encontrei e estou comprando um, e pretendo aluga-lo aos amigos pescadores que precisarem.

Afinal não vou utiliza-lo no dia a dia.

Abaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...